Já estávamos no caminho para a casa de tia Nellma o sol estava radiante como sempre. Crist e Loyana estavam cantarolando uma música que estava tocando na rádio e decidir acompanha-los. Depois de um tempo chegando a casa amarela e fomos logo sendo recebidos pela Clara que estava brincando sozinha na frente da casa.
—Angell finalmente ein. Dizia ela abraçando minhas pernas já que eram elas que a pequena garota alcançava.
—Oi Clarinha, cadê o Rick? Pergunto olhando para todos os lados e não vendo nem um vestígio do garoto simpático.
—Ele está cuidando dos cavalos e dos outros animais. Ela diz andando em direção a Crist e o abraçando.
—Vocês tem cavalos? Pergunto impressionada, o lugar em que tua Nellma morava era realmente muito grande e bonito poderia ser comparado a um sítio.
—Temos sim se quiser a gente pode andar mais tarde. Ela propõem, a vontade era verdadeiramente grande porém o medo era maior ainda.
—Melhor não. -Digo triste. —Não sei andar de cavalo, nunca nem tentei.
—Katherine e Augustus são ótimos montadores, podem te ajudar. Ela diz segurando uma boneca e a balançando, Clara era uma doçura de garota se eu um dia eu tivesse filhos desejava que eles fossem igual a Clara e Rick.
—Vou pensar no seu caso pequena. Digo fazendo ela sorrir. —Cadê o restante do povo? -Dessa vez olho para Crist que estava conversando com Loyana ela parecia realmente nervosa, tinha quase certeza que esses dois estavam aprontando.
—Vamos entrar para descobrir. Ele fala ficando de mãos dadas com Loyana e indo em direção a porta, logo que entramos na casa podemos perceber a movimentação
—Vocês chegaram mais cedo do que eu esperava. Dizia tia Nellma com vasilha em mãos, eu a admirava muito além de mãe solteira era uma mulher guerreira e muito forte. O marido de Nellma havia a deixado assim que soube da gravidez dela e não se soube mais seu paradeiro.
—Deixe que eu te ajudo. Dessa vez foi Loyana que se manifestou.
—Você deve ser a sortuda do ano? Tia Nellma assim que termina dá uma gargalhada e olha diretamente para Crist.
—É.. bem acho que isso. -Loyana diz um pouco envergonhada. —Angell quer ajudar ?
—É melhor deixar Angell longe das panelas. Crist diz fazendo com todos riem com exceção de mim claro, não achei a menor graça.
—Ha ha que engraçado ein. Digo caminhando em direção a cozinha. —Só por isso eu vou ajudar e dar a melhor ajuda que vocês já presenciaram.
—Exatamente, as mulheres dessa família amam um desafio. Diz Nellma de uma forma muito engraçada.
—Tia, por onde eu começo? Digo baixo para que somente ela possa escutar.
Depois de um tempo e de muita paciência de Tia Nellma em me ajudar a aprender a cozinhar finalmente o almoço estava pronto. Gabriella e Joseph tinham saído para comprar algumas coisas e Augustus estava no estábulo com Rick que a propósito quando me viu ficou super empolgado. Já a Katherine estava no seu quarto esse tempo todinho tia Nellma precisou chamá-la ao todo umas 3 vezes para que finalmente ela pudesse se juntar com todos nós e ela parecia não estar nenhum pouco contente ao me ver.
—Angell como está indo os estudos? Essa é a vez de Tia Nellma me colocar dentro da roda de conversa.
—Estão indo bem estou até trabalhando na biblioteca. Digo sorrindo.
—Que ótimo, já pensou no que quer fazer quando terminar os estudos? - Aquela pergunta me fez ficar bastante pensativa pois não sabia exatamente o que eu queria, na verdade fazer uma faculdade nunca passou pela minha cabeça mas eu sempre desejei me formar em alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Partir
Любовные романыAs pessoas em que você menos espera, são as que mais irão fazer mudanças em seu mundo. A vida de Angell nunca foi fácil uma típica adolescente cercadas de problemas. A situação parece se agravar ainda mais quando sua mãe toma a decisão de mandá-la...