—Cara o que foi aquilo que aconteceu no ateliê? -Igor tagalerava a mais de uma hora sobre o pequeno acaso entre mim e Angell.
—Eu não posso mais me aproximar dela. - Digo já me irritando, que eu não estava bem isso já era óbvio. — Ela pediu isso!
—Você deve ter interpretado da maneira errada. Igor diz fazendo com que minha paciência chega ao seu mínimo.
— Cara me deixa! - Bato com força no volante fazendo buzinar.
—Esse é o seu problema, Angell só quer distância porque você não sabe mais se controlar. - Igor conseguia ser muito corajoso e audacioso quando queria.
— O que tá querendo dizer? - Digo ainda com a voz firme.
—Willian ela não quer que você se distanciei, ela quer que você se arrependa verdadeiramente. -Igor dizia como se fosse o meu pai, recentemente ele vem me ajudado bastante com o assunto Angell. — Ela te fez mudar muito, mas você nunca mudou para ela. Angell te ama cara só que nenhuma mulher iria aguentar o que você fez com ela Willian!
—Você não sabe de nada. Bufo.
—Sei e como sei. - Ele diz sorrindo. —Eu amo tua irmã demais e o fato dela nunca ter me pedido para mudar me fez querer ser o melhor para ela. Por isso eu acabei revendo meus conceitos, a minha felicidade é ver a Izabelle feliz e se algum dia ela querer se distanciar vai doer muito porém se ela tiver feliz isso já vai me confortar bastante.
—Eu amo a Angell mas é difícil eu não consigo. - Digo já voltando com o meu lado sentimental.
—O teu maior problema é a insegurança, você tem medo de perder a Angell só que prender ela aqui nessa cidade não vai adiantar. - Ele avisa e realmente tinha razão, a Angell só queria ser livre e eu acabei fazendo e dizendo o que ela mais odiava a prendi como se eu fosse dono dela o que obviamente eu não era.
— Eu sei que fiz errado, mas eu não sei por onde começar arrumar essa bagunça. Digo já estacionando o carro em frente de casa.
—Pelo começo, se resolve com o Pacheco. Igor avisa.
—Será? - já estávamos indo em direção a minha casa, acredito que Miranda e Izabelle já haviam chegado da casa de uma amiga que elas nem falaram o nome.
—Willian preciso muito falar contigo. Izabelle vinha em minha direção desesperada e sem esperar minha resposta começa a me direcionar para o meu quarto.
— Vamos Izabelle fala, você tá tão nervosa e tá me deixando nervoso já. Digo me sentando na cama e tirando meus sapatos para ficar mais confortável.
—Não sei como te dizer isso. Ela fala passando as mãos pelos cabelos.
—Izabelle me conta agora. Digo olhando fixamente para ela em busca de uma resposta rápida.
—Eu fui já casa da Angell. - Ela diz já fechando os olhos como se tivesse esperando uma atitude ignorante minha mas eu prefiro ficar em silêncio e ela começa a me encarar surpresa. —Não vai gritar?
—Continua por favor. Digo fechando os olhos me preparado para o quer que seja.
—Angell vai embora, depois que acabar o casamento. Ela diz tão rápido mas consigo entender tudo nitidamente e meu coração por alguns minutos parece que para e o silêncio começa a se tornar devastador. Era o fim de todas as expectativas que havia criado. —Irmão olha para mim? Respira Willian!
—É o fim Izabelle eu não posso mais fazer nada. Digo entrando em uma crise de choro como se eu fosse uma criança de 7 anos.
—Calma, nem tudo está perdido. Ela diz me fazendo eu ficar revoltado na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Partir
RomantizmAs pessoas em que você menos espera, são as que mais irão fazer mudanças em seu mundo. A vida de Angell nunca foi fácil uma típica adolescente cercadas de problemas. A situação parece se agravar ainda mais quando sua mãe toma a decisão de mandá-la...