Capítulo 10

12 1 0
                                    

William on

Não iria a festa porque eu queria ou sei lá só pra me divertir. Eu na verdade queria proteger Angell, me sentia nessa obrigação. Angell estava começando a se envolver com Igor e eu não estava gostando nada disso.

Angell era cheia de si, apesar de transparecer maturidade era só uma garota e precisava de atenção e ajuda. Mais amava cada resposta dela, nem parecia que a conhecia a dois dias, mas sim uma vida toda.

A festa iria começar as oito horas, teria que passar na casa dá Marina já que ela havia dito que suas amigas furaram com ela de última hora e não podia deixar ela ir sozinha. Minha família e a dela eram muito unidas queriam até me juntar com ela, mas até que enfim desistiram dessa ideia.

Tinha vestido uma calça jeans preta e uma blusa preta, um tênis dá Nike. E perfume lógico. Minha irmã abre a porta.

—Posso entrar ? Ela diz já dentro do quarto.

—Ja entrou mesmo. Sorrio me olhando no espelho.

—Mamae diz que vai a uma festa. Ela fala sentando na minha cama de casal.

—Vou. Falo.

—Irmao você nunca foi de festa, o que ou quem  está lhe mudando tanto? Ela pergunta desconfiada.

—Angell vai sozinha a festa não queria deixar ela indefesa. Ao falar isso ela me lança um olhar.

—Angell é muito bonita e inteligente, mais é só proteger o que você quer ?

—Nao sei o que você tá querendo dizer com isso ... Faço me de inocente.

—Sabe sim, lembre-se daqui a uma semana iremos fazer um almoço com todos da igreja que tal chamar Angell ?

—Vou chamar. Falo.

—Ah eu e a mamãe vamos pra casa dá Tina dormir lá, vê se pega a chave. Ela avisa.

Ao sair pego as chaves tanto da casa como do carro, dirigo até a casa dá Marina chegando lá abusino e em menos de 5 minutos ela sai dá casa com um vestido vermelho bem ousado digamos assim, Marina não era feia mais era bonita, loira dos olhos verdes. Mais Angell era bem mais bonita, morena dos cabelos longos e castanhos claros, fora os olhos castanhos cheios de brilho.

—Demorei ? Ela pergunta entrando no carro, quase que me mata intoxicado de tanto perfume.

—Nao. Abri até às janelas claro que disfarçadamente. —Ta calor né. Sorrio.

A casa onde seria a festa era enorme, estavam cheias de jovens embriagados  na frente, ao estacionar do carro caminho pela parte de grama da casa onde tinha algumas pessoas deitadas, entro na casa às luzes piscavam de acordo com a música eletrônica alta. Tinha muitos alunos, mais só uma aluna me interessava em especial, começo a procurar Angell e ao vê-la sentada no balcão de bebidas chega fez meu coração bater mais rápido.

Ao contrário de Marina ela estava com uma calça jeans preta e uma blusa dos Beatles junto com um all star , os cabelos estavam soltos batiam na cintura e a maquiagem era bem leve só um batom vermelho que chamava a atenção.

—Oi. Falo me aproximando dela, ao me ver ela dá um sorriso lindo.

—Oi, você veio mesmo. Ela diz sorrindo.

—Claro, tá gostando ? Pergunto.

—Sinceramente ? -ela dá uma pausa e observa o lugar ao redor. —Nao, as festas dá capital são bem melhores.

—Imagino, tá bebendo o que ? Pergunto ao ver um copo nas mãos dela.

—Nao se preocupe, não é bebida alcoólica. Ela fala mostrando o copo pra mim e era refrigerante.

—Tudo bem, quer dançar ? Pergunto estendendo a mão pra ela.

—Nao sei. Ela fala.

—So me acompanha. Insisto.

—Nao, pode ir tem várias meninas olhando pra você. Ela fala se referindo a Marina que estava me olhando de uma maneira indiscreta.

—Ta bom.  Iria dançar com Marina só pra provocar Angell se é isso que ela queria.

Não Me Deixe Partir Onde histórias criam vida. Descubra agora