Hoje era o grande e maravilhoso dia de ir pra escola, e eu não nem um pouquinho afim de ir, mas como querer não é poder. Me levantei e fui tomar um banho, depois escolhi uma roupa bem confortável, uma calça jeans preta e uma camiseta do branca fora meu fiel escudeiro o tênis.
Peguei minha mochila e desci as escadas, ontem ao chegar em casa fui direto dormir e nem vir se Crist tinha chegado.
—Alô alguém em casa ? Digo falando alto.
—Tava me arrumando. Crist aparece se terno.
—Ata, chegou que horas ontem ? Pergunto.
—Umas meia noite. Ele fala. —Como foi la na igreja ?
—Foi.... Legal. Minto.
—Angell te conheço vai e também não sou besta. Ele diz óbvio.
—Por minha causa o William saiu do coral. Digo.
—O que você fez ? Crist pergunta.
—Nada, não eu mas um tal de Pacheco fez. Digo. —Nao quero entrar em detalhes, você vai me levar pra escola ?
—Sim, termine de comer que vamos. Ele fala tomando café.
Depois de terminar seguimos a escola, que por sinal era muito grande e possuía dois andares, tinha alguns alunos sentados na parte verde dá escola, era muito bonita.
—Essa é a escola ? Pergunto a Crist.
—Sim, agora vá se não vai se atrasar. Ele avisa.
—Ta tchau. Digo saindo do carro, ao dar o primeiro passo recebo os olhares de muitas pessoas Eu odeio ser a novata dá escola, começo a caminhar mais rápido, entro em um corredor cheio de alunos, abaixo a cabeça procurando a diretoria. Mais a retardada aqui abaixou a cabeça e sem querer esbarrou uma menina :
—Ta louca garota ? Diz a menina com uma voz enjoada pra caramba.
—No, você que ta cega. Digo me levantando já que cair no chão, olho pra menina e reconheço na hora Marina.
—Ah é você... Sai do meu caminho Okay ?! Fala ela.
—Pelo que eu sei a escola é pública então eu ando por onde eu quiser até pelo seu caminho de merda. Falo totalmente e inteiramente grossa ja que estava todos olhando.
— Que que ta acontecendo aqui ? Diz o Wiliam entrando no meio de nós duas, o que ele tá fazendo aqui ? Ele estuda aqui ? Que merda !
—Essa garota me empurrou Will. Diz ela manhosa abraçando William.
—Ah quer saber não sou obrigada a escutar nada não. Saio dá rodinha e saio procurando a diretoria.
—Ta procurando alguma coisa garota problema ? Pergunta um menino chegando atrás de mim, ele era loiro dos olhos castanhos claros.
—Garota problema ? Tinha um nome melhor não ? Sorrio.
—Ate tem, mas responda a minha pergunta. Ele fala se escorando em um dos armários.
—A diretoria, garoto estranho. Falo.
—Segundo corredor a sua direita. Ele fala piscando.
—Ta valeu. Começo a andar, sigo as coordenadas do menino estranho. Chego em frente a diretoria, ao entrar vejo uma senhora sorridente.
—Ola minha querida o que deseja ? Ela diz.
—Sou a Angell Berk. Digo.
—A filha do Crist Berk, espere só um minuto. Ela disse saindo e entrando em outra sala.—Aqui querida a sua primeira aula é de química.
—Ah obrigada. Saio, não acredito que minha primeira aula vai ser QUÍMICA ?! Ja começou mal. Saio a procura dá sala 075 B, o corredor estava completamente deserto. Até que consegui encontrar a sala, dou duas batidas na porta e ja entro.
Sabe aquela sensação de se sentir um ET, isso aconteceu todos olharam pra mim estranho até o professor um velho barrigudo e de cabelos grisalhos.
—Você deve ser a novata Angell Berk ! Diz ele enfim, depois de uma eternidade calado.
—Sim. Digo.
—Vamos ver, você pode ser a dupla do Igor Kartheson ja que a dupla dele faltou. Ele aponta para uma cadeira vazia.
Sigo em direção para onde o professor havia indicado.
—Menina problema ? Ao olhar minha dupla vejo que é o garoto do corredor.
—Ah você! Falo.
—Destino né ?! Diz ele todo sorridente.
—Coincidência apenas. Falo.
—Sei... Antes de terminar o que ia dizer o professor o interrompe.
—Com sua dupla façam anotações sobre a reação química de partículas. O professor falou todas as línguas possíveis e eu não entendi nenhuma.
—Igor né, espero que você saiba esse assunto porque eu não sou muito boa. Falo meio constrangida.
—Relaxa, eu sei. Diz ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Partir
RomantikAs pessoas em que você menos espera, são as que mais irão fazer mudanças em seu mundo. A vida de Angell nunca foi fácil uma típica adolescente cercadas de problemas. A situação parece se agravar ainda mais quando sua mãe toma a decisão de mandá-la...