Capítulo 26

9 1 0
                                    

Chegamos no estádio que estava completamente lotado, pelo visto a cidade toda queria ver o grande jogo Stander's vzs Montello. O lugar realmente estava bastante animado e em uma bagunça enorme, no campo tinha alguns jogadores se aquecendo e nada de Willian ou Igor, a banda da escola também estava lá juntamente com as líderes de torcida com seus minúsculos uniformes porém era algo de se admirar mesmo, elas faziam tanto esforço para almejar o corpo perfeito.

O time adversário estava se aquecendo também pude perceber que eram caras de mais ou menos dois metros verdadeiros brutamontes comparados ao nosso time eles pareciam gigantes. Fiquei alguns minutos observando cada um, era realmente muito atraentes porém só um jogador me interessava naquele momento e nada dele dar as caras.

—Meu Deus esses garotos parecem gigantes. Senhorita Loyana diz ao meu lado acompanhando meu olhar bastante impressionada.

—Vai ser um jogo difícil. Crist diz segurando pipoca e refrigerante para nós.

—Vai ser sim, porém os Stander's treinaram muito para isso acredito que vão dá conta.- Resolvo me pronunciar. —Vamos caçar lugares para nos sentarmos?

—Vamos sim. Loyana e Crist vão já frente e eu logo atrás, eles pareciam marido e mulher e eu a filha do casal. Era algo de se admirar tenho certeza que esse rolo deles iram dar em casamento e eu apoiaria com toda certeza, acredito que todos mereçam uma segunda chance para ser felizes.

Andamos aquele estádio todo em busca de lugares vagos para nós sentar tendo um visão boa do jogo que iria acontecer ali. Até que finalmente encontramos um lugar privilegiado digamos assim fiquei muito feliz quando pude avistar Izabelle e Miranda procurando lugares para elas.

—Iza aqui! - Tento chamar a atenção das duas. —IZABELLE ! - Dessa vez grito um pouco mais alto e finalmente consigo chamar a atenção das duas. Quando vi elas já estavam em nossa direção.

—Oi Angell. Izabelle diz me abraçando totalmente entusiasmada. —Você viu o tamanho daqueles caras, tô com medo do meu irmão e Igor se machucarem!

—Fica tranquila, vamos caçar eles para desejar um bom resultado ?- Proponho já que estava louca para ver Willian antes do jogo que estava prestes a começar.

—O que está esperando? Vamos logo. -O bom de Izabelle é que ela topava qualquer loucura.

—Vamos desejar um bom resultado para os meninos já voltamos. -Aviso aos adultos que apenas concordam e voltam a conversar entre si. Izabelle e eu já estávamos em direção do vestiário dos jogadores o único lugar em que os fugitivos deveriam estar e foi dito e feito avistei Willian de costas.

Reconheceria aquele garoto a mil metros de distância, além do mais ele estava com uma camisa do time escrito seu sobrenome não seria difícil de o reconhecer em meio a multidão. Willian estava conversando com um dos seus colegas de time ele parecia estar bastante concentrado que não chegou a nem perceber minha aproximação.

—Desculpa atrapalhar mas eu poderia falar com o meu jogador preferido. Digo um pouco envergonhada para eles.

—Achei que não viria me ver. Diz Willian se virando para mim e me abraçando muito forte a ponto de me erguer e me tirar do chão. —Eu tô tão nervoso!

—Ei calma, você vai se sair bem. Digo sorrindo para ele e percebo que só estava nós dois o amigo de Willian acabou se afastando nos dando privacidade. —Tava com tanta vontade de te ver.

—Angell você está com febre? -Ele fala me colocando no chão e pondo a mão em minha testa. —Ta sentindo dor algo assim?

—Haha para de ser besta garoto. - Falo o pegando de surpresa com um abraço. — Vocês vão ter um ótimo resultado, afinal tiveram se preparando esse tempo todo para isso né?

Não Me Deixe Partir Onde histórias criam vida. Descubra agora