Capítulo 30

11 2 0
                                    

Depois de três longos dias no hospital finalmente estava de alta. Gutierrez me tratou com muito carinho parecia até que eu era sua filha ele acabou me passando seu número para caso eu tivesse alguma complicação ou algo parecido. Ele alegava que eu deveria começar a me alimentar direito ou iria voltar rapidinho para o hospital o que obviamente eu não queria.

Durante esses três dias recebi visita de todos que eram realmente importante para mim, Willian acabou pedindo perdão pelo ocorrido e acabei aceitando. Ele sempre me levava um buquê de flores e me visitava sempre que podia, Crist não dava descanso para ele que agora estava concentrado no trabalho já que o professor Russuell havia dado um tempo nos treinos. Uma visita que me deixou super intrigada foi Pacheco ele ficou sabendo que eu estava no hospital e veio duas vezes me visitar, claro que acabou despertando uma rixa com Willian mas sempre Crist ou Augustus impedia que uma briga física pudesse acontecer.

Dona Lídia veio os três dias pois  Willian a avisou do acidente e ela ficou super preocupada comigo. A mesma estava sem dúvidas sendo uma grande amiga e mãe para mim e já entrando nesse assunto, dona Charlotte ficou muito preocupada comigo e até disse que iria vim me visitar mas convenci ela que eu já estava melhor e não tinha necessidade alguma dela sair da capital e vim pra cá até por que sei que isso atrapalharia deu trabalho e por fim ela se deu por vencida. 

Katherine e Izabelle tinha se tornado amigas acredita? Durante as visitas elas se encontravam com frequência  assim foram conversando e se unindo para encher a minha paciência com o assunto: Willian ou Pacheco? Izabelle já tinha seu preferido claro que era seu irmão já Ketherine estava apostando suas cartas em Pacheco, achei esta brincadeira de muito mal gosto. Uma pena é que Katherine morava na cidade vizinha que por mais que fosse próxima ela não podia largar a escola da cidade dela para vim para nossa. Era uma questão de lógica enfim.

Igor toda vez que vinha me visitar era pra me atentar ou para pedir conselhos em relação a Izabelle pelo que eu pude perceber eles estavam completamente apaixonados e isso era ótimo um sentimento recíproco desses estava em falta no mercado.  Tia Nellma toda vez que vinha me ver era pra falar do casamento, pedia minha opinião sobre tudo até na cor dos convites ela estava verdadeiramente animada com isso.

Nesse momento já estava no carro de Crist ele disse que todos aquela altura já estavam cansados além do mais ainda era quarta- feira. Fiquei meio desapontada pois pensei que quando saísse do Hospital todos iriam vim me ver e bom não dois assim que aconteceu. Mas tá tudo bem né eu entendo que as coisas nem sempre saem do jeito que planejamos. Fomos o trajeto todo em silêncio, eu ainda teria que me adaptar a andar de moletas porém Gutierrez prometeu que não seria por muito tempo.

Chegando em frente de casa Crist da volta e faz a gentileza de abrir a porta para que assim eu pudesse sair com mais facilidade. Depois de já equilibrada começo a caminhar para a porta, pude perceber que tinha quatro carros estacionados em frente de casa.

—Quem está aqui? Pergunto para Crist que já estava atrás de mim.

—Abra a porta e descubra. Ele diz sorrindo para mim ao abrir a porta vejo que as luzes estavam todas apagadas e do nada ouço um barulho de balão estourando, as luzes se acendem e todos gritam.

—SEJA BEM VINDA ANGELL!! Meus olhos enchem de lágrima ao ler todos os cartazes e ver a sala completamente decorada com balões e cartazes de "Te amamos anjo", "Uma boa filha a casa retorna" e por aí vai a criatividade do povo. Todos me abraçam e dizem que estavam com saudade, nunca me senti tão amada. Porém a última pessoa que veio me abraçar me fez chorar ainda mais, minha mãe estava ali na minha frente.

—Filha. Ela diz já vindo me abraçar e começou a chorar muito. —Te amo tanto filha.

—Também te amo! Digo aos prantos ainda abraçada com ela. —Tava com saudade mãe.

Não Me Deixe Partir Onde histórias criam vida. Descubra agora