Ao me olhar no espelho não conseguia ver a Angell de sempre ali. Estava usando um vestido azul-marinho justo até a cintura com várias pedrinhas de enfeite e logo abaixo se tornava rodado com várias pregas dando assim um volume maior, seu comprimento ia até o joelho. Não sabia para onde iríamos então decidir optar por uma sandália com um leve saltinho na cor bege que me deixava ainda mais meiga digamos assim.
No cabelo tive que recorrer a Loyana que estava em casa ajudando Crist no jantar, meu cabelo estava enorme precisava até cortar as pontas mas decidi fazer isso na véspera do casamento. Meu cabelo estava batendo quase na cintura, desde que cheguei não cortei e poucas vezes deixava o mesmo solto. Loyana optou por fazer uma trança no topo da cabeça e deixar o restante solto fazendo baby Lis nas pontas, eu amei o penteado e como já estava arrumada demais decidir fazer uma maquiagem bem simples apenas rímel e um gloss na cor rosa em meus lábios.
Quando estava passando o perfume ouço Crist gritar um "Já vou" e logo em seguida um "Angell se arrume logo, Willian já está aqui". Meu pai e sua gentileza de sempre, faço os últimos retoques e caminho em direção a escada quando meus olhos se encontram com os olhos verdes de Willian meu coração acelera a uma velocidade incrível e as famosas borboletas que estavam mais para morcegos tomam conta de minha barriga.
Willian estava muito elegante por assim dizer usava terno e gravata, pela sua formalidade acredito que estava a altura do lugar secreto que iríamos. O seu perfume mesmo em um distância considerada tomava conta do meu restante de juízo, era forte e marcante uma combinação perfeita.
Ao terminar de descer as escadas ele vem ao meu encontro pega minha mão e a beija até parecíamos um casal de filme. Logo em seguida me dá um abraço apertado e sussurra em meu ouvido.
-Você consegue ficar ainda mais linda.
-Você está até aceitável hoje. Falo sorrindo quando nos afastamos. -Pai já estou indo.
-Uau Angell vocês vão casar? - Crist diz aparecendo uma com uma colher e um pano em mãos. -Está linda filha, cuide dela Willian estou de olho.
-Pode ficar tranquilo general. Willian diz levando sua mão a cabeça, naquela gestos de saudação no exército. -Boa noite para vocês.
-E para vocês também criança. Loyana diz se colocando ao lado de Crist. E assim saímos em direção ao carro de Willian só agora pude perceber que estava fazendo muito frio e acabei me esquecendo de pegar um casaco na pressa. Cruzo os braços na intenção de me esquentar o que até soluciona de certa maneira o meu problema.
-Está tudo bem Angell? Willian diz por fim se pronossiando.
-Claro que está. Antes que pudesse estender a mão para abrir a porta Willian a abre e faço uma cara de "Sério isso?"
-O quê só estou sendo gentil. Ele brinca.
-Tudo bem senhor de toda gentileza. Me sento e logo em seguida espero ele entrar no carro e dar partida.
-Você tem que parar com isso. -
Ele diz sorrindo.-Parar com o quê? Pergunto me fazendo de inocente.
-Senhor sabe tudo, senhor de toda gentileza. -Ele diz tentando imitar minha voz e eu começo a sorrir feito uma louca chegando até fazer o som de um porquinho. -Haha estou saindo para jantar com uma porquinha! - Dessa vez é a hora dele cair na gargalhada sem perder o foco já estrada.
-Algum problema com a porquinha aqui senhor idiota? - Pergunto tentando recuperar o fôlego.
-Porquinha Angell nenhum problema. Ele diz ainda com um sorriso sarcástico nos lábios.
-Você é mesmo um idiota. Digo me virando para a janela do carro fingindo estar com raiva dele.
-E você é mesmo uma chata. - Ele diz um pouco baixo. -Está mesmo com raiva?
-Claro que não! - Digo tentando conter outra crise de riso ao ver a cara dele de preocupado. -Você devia ter visto a sua cara!
-haha tá muito engraçadinha. Ele diz voltando com um largo sorriso. -Liga a rádio e escolhe uma música ainda estamos longe de chegar.
-É quase fora da cidade esse lugar né?- Pergunto vendo que estávamos quase chegando ao fim da cidade, por conta do posto que já tinha visto quando cheguei com Crist aqui.
-Sim. É a única coisa que ele diz, ligo a rádio e opto por escolher uma música de Shawn Mendes o nome dela era Never Be Alone, chegava a ser impossível e não lembrar de Willian ou de nós e acredito que ele a conhecia e e logo está suposição se confirma ao ver ele cantando e me arrisco a ir junto com ele.
I promise that one day I'll be around
I'll keep you safe, I'll keep you sound
Right now it's pretty crazy
And I don't know how to stop or slow it down(Eu prometo que um dia estarei do seu lado
Te protegerei, te manterei viva
No momento, está tudo muito louco
E eu não sei como parar ou ir mais devagar)Hey
I know there are some things we need to talk about
And I can't stay
Just let me hold you for a little longer now(Ei
Eu sei que há algumas coisas sobre as quais precisamos falar
E eu não posso ficar
Só me deixe abraçá-la mais um pouco agora)Take a piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone
Never be alone(Pegue um pedaço do meu coração
E torne-o todo seu
Assim, quando estivermos separados
Você nunca estará só
Nunca estará só)You'll never be alone
When you miss me, close your eyes
I may be far, but never gone
When you fall asleep tonight
Just remember that we lay under the same stars(Você nunca estará só
Quando sentir minha falta, feche os olhos
Posso estar longe, mas nunca fui embora
Quando você cair no sono hoje à noite
Só se lembre que nos deitamos sob as mesmas estrelas)And, hey
I know there are some things we need to talk about
And I can't stay
Just let me hold you for a little longer now(E, ei
Eu sei que há algumas coisas sobre as quais precisamos falar
E eu não posso ficar
Só me deixe abraçá-la mais um pouco agora)And take a piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone
You'll never be alone(E pegue um pedaço do meu coração
E torne-o todo seu
Assim, quando estivermos separados
Você nunca estará só
Você nunca estará só)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Partir
Storie d'amoreAs pessoas em que você menos espera, são as que mais irão fazer mudanças em seu mundo. A vida de Angell nunca foi fácil uma típica adolescente cercadas de problemas. A situação parece se agravar ainda mais quando sua mãe toma a decisão de mandá-la...