Capítulo 6

14 2 0
                                    

Estava um pouco que deslocada naquele lugar as pessoas eram bem vistidas e comportadas, todos me comprimentaram. William até que me deixou em paz estava sentada no último banco e uma menina muito bonita senta do meu lado.

-Oi você deve ser a Angell meu irmão falou de você. Diz toda sorridente.

-Quem é seu irmão ? Pergunto.

-Willian, a propósito sou Izabelle a irmã mais nova dele. Fala ela.

-Prazer Izabelle. Sorrio.

-Bonito seu vestido. Ela diz elogiando.

-Obrigada o seu também é. Digo elogiando o vestido amarelo dela.

-Ah obrigada, meu irmão não para de te olhar. Ela diz olhando para William que está do outro lado do local, ao ver que estávamos observando ele, William até tenta disfarçar.

-Seu irmão é chato. Falo sorrindo.

-Ele é assim mesmo, no começo é careta mais depois a gente até acostuma.

-Espero. Sorrio.

-Quer conhecer minhas amigas ? Ela pergunta.

-Sim. Ao falar isso ela literalmente me arrasta até um grupo de meninas e meninos todos olham para mim.

-Gente essa daqui é a Angell ela é nova na cidade. Izabelle diz toda contente.

-Oi eu sou a Helenna. Diz uma loira bonita.

-Eu sou a Fernanda. Uma cacheada muito bonita.

-E eu sou a Priscila. Diz uma menina morena, todas são tão lindas.

-E essa daqui é a Marina, né ?! Fala Izabelle chamando a atenção dá garota que me aparenta ser antipática.

-Humrum. Fala a tal de Marina virando a cara.

-Não liga pra Marina não, sou o Pacheco. Diz um rapaz loiro, forte e bonito também mas não tanto como William.

-Prazer conhecer vocês. Respondo.

-Bom coral estão preparados. Diz uma mulher chamando a atenção das meninas.

-Tchau Angell, depois a gente conversa. Fala Izabelle.

Nessa ida eu descobri duas coisas, a primeira que o idiota do William canta muito bem e a segunda é que era bom estar no meio de pessoas boas de coração, não não meio de pessoas alcoólatras com quem eu convivia. O tempo passou voando até que chegou a hora de ir embora, fiquei esperando a boa vontade do príncipe William pra me levar de volta pra casa, estava no estacionamento da igreja que era bem espaçoso e um pouco longe das pessoas.

-Oi. Disse as meninas em forma de coral.

-Até falando vocês são coral. Digo fazendo todos sorrirem.

-Gostou dá nossa apresentação ? Izabelle pergunta.

-Foi muito legal. Digo.

-Meninas venham aqui comigo só um estante. Diz uma jovem senhora para as meninas.

-Daqui a pouco a gente volta não sai daí. Diz Hellena, no final elas foram e ficou só eu e o Pacheco.

-Já sabe onde vai estudar ? Pacheco puxa assunto.

-Na verdade não, amanhã eu começo. Falo.

-Faz que ano ? Ele pergunta.

-Vou entrar no 2 agora. Olho pra trás a procura de William e nada, já estava tarde e não sabia do paradeiro dele.

-Procurando alguém ? Ele pergunta.

-Sim, você viu o William ?

-Acho que ele já foi embora. Ao falar isso me sinto uma completa idiota por ter esperado esse tonto.

-Merda. Digo baixo e já me arrependo ainda estou na igreja. 

-Quer que eu te leve pra casa ? Ele se oferece.

-Não precisa. Digo, até que não serão má ideia ir com ele já que William fez o grande favor de ir sozinho.

-Ah vamos lá Angell não vou fazer nada com você. Ele insiste.

-Pra ser franca mal o conheço, prefiro ir com algumas das meninas claro se elas autorizarem.

-Você mora longe dá casa delas por favor vamos. Ele pega na minha mão.

-Já disse Pacheco que não vou. Falo.

-Meu carro é aquele. Diz indicando uma Rillux.

-O que tenho haver com isso ? Falo grossa.

-Vamos Angell por favor. Ele diz pegando no meu braço e eu recuou.

-Não ouviu ela Pacheco ? Soa atrás de mim uma voz que eu conheço bem.

Não Me Deixe Partir Onde histórias criam vida. Descubra agora