Capitulo 12

13 0 0
                                    

Eu e William ficamos conversando um tempão e descobri várias coisas sobre ele a primeira é que tem 19 anos e ele é reprovado, a segunda é que seu nome completo é William Castinh Urbes e o terceiro é que William quase que se casou com a nojenta da Marina só por que a família dos dois se conhecia e apoiava o relacionamento deles, mas acabou que não dando certo o que me deixa feliz.

—Sua vida é louca. Ele fala a mim depois de ouvir uma das minhas maravilhosas histórias.

—A sua também não é nada convencional. Digo rindo.

—Mais eu nunca viajei de um lugar pra outro pegando apenas carona. Ela fala em altas gargalhadas.

—Nada haver. William havia cozinhado pra mim e tava bastante gostoso.

—Mais o que aconteceu com a antiga Angell ?  Wiliam pergunta pegando os pratos e levando a cozinha.

—Depois que cheguei aqui sei lá, não vejo mais necessidade em ser rebelde. Falo pensativa, pego os copos e coloco em cima do balcão.

—Sabe eu prefiro a Angell daqui. Ele sorrir.

—Eu também. Eu estava cansada de causar medo em todos e ser rebelde.

—Voce vai pra igreja hoje ? Pergunta Wiliam.

—Nao sei, você vai ? Pergunto a ele.

—Mesmo estando fora do coral me sinto na obrigação de servir a Deus. Ele fala.

—Verdade. Falo.

Quando ia colocar o copo em cima da pia escorrego e Wiliam me segura pela cintura fazendo com que nossos rostos ficasem bem próximos, quando íamos no beijar ouvimos vozes.

—Willian está em casa ? Era a voz de Izabelle, em um estante já estava em pé.

—Oi. Digo a mãe de William e Izabelle.

—Angell aconteceu alguma coisa com você ? A senhora Urbes pergunta.

—Nao, estou melhor só havia me machucado por isso estou aqui. Falo sorrindo fraco. —Nao queria incomodar.

—Nao você não incomoda. Diz Izabelle.

—O que estão fazendo aqui tão cedo ? William decide falar depois de observar toda a cena.

—Cedo ?-Izabelle rir. —Ja são oito horas dá manhã meu irmão.

—Caramba meu pai deve tá morto de preocupado. Começo a caminhar procurarando meu sapato.

—Espera aqui! William diz subindo as escadas, depois de uns cinco minutos ele desce com os sapatos em suas mãos. —Deixe que eu calço em você. Achei meio idiota, mas me sentei e ele calçou realmente o sapato.

—Ontws que lindo. Falava Izabelle e  sua mãe.

—Vamos Angell ? Ele pergunta ignorando o argumento.

—Sim. -sorrio. —Tchau Izabelle e senhora Urbes.

—Apenas Miranda. Ela fala acenando.

Não Me Deixe Partir Onde histórias criam vida. Descubra agora