Acordo com uma baita dor de cabeça e ao perceber estava viva e em meu quarto. Ao tentar me lembrar da noite passada vejo apenas flashback de Willian me trazendo de volta. Bom isso já é muita informação, tenho certeza que levarei uma broca daquelas de Crist, mas sinceramente eu não estou nenhum pouco preocupada com isso.
Me levanto e como já é de costume faço minhas higienes matinais, ao sair do banho visto um vestido todo florido e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Desço as escadas de forma cautelosa, queria evitar a todo custo uma discussão com Crist já bastava a minha direção de cabeça não queria mais uma.
Quando chego no andar de baixo percebo que está tudo muito calmo, percorro a casa toda a procura daquele homem e não o encontro em lugar nenhum também não faço muita questão de me perguntar aonde ele está. Vou fazer um sanduíche e um suco de laranja como café da manhã, preciso de alimento já que perdi minhas energias todas.
Vou para sala ao terminar minha refeição e começo assistir um programa qualquer que estava passando, nessa cidade não tem nada de legal a se fazer a escola é uma merda tá tudo uma merda. Voltamos a estaca zero, preciso completar meus 18 anos e finalmente ir embora de tudo e de todos, já não aguento mais. Ouço a campainha tocar e vou correndo para atende-la chego até ter a esperança que seja Willian para me tirar desse tédio ao abrir a porta me deparo com uma mulher.
—Quem é você ? Pergunto.
—A você deve ser a filha de Cricri. Ao falar esse maravilhoso apelido que ela deu a Crist não seguro a gargalhada. O que foi garota ?
—An nada não. Digo ainda com um sorriso nos lábios. —Mas se veio atrás de "Cricri" perdeu a viagem, ele não está.
—Sabe para onde ele foi? A mulher insiste em perguntar neste exato momento olho ela dos pés a cabeça era uma mulher bastante bonita possuía curvas de dar inveja e usava um vestido laranja que era absurdamente chamativo e colado que realçavam ainda mas suas curvas. Seu rosto era branco mas com as bochechas rosadas e sua boca marcada com um batom vermelho, tenho certeza absoluta que ela só se arrumou para vim aqui, resumindo uma ótima pretende para Crist
—Não, não sei para onde ele estar. Mas presumo que ele deva estar no trabalho.
—Acha que ele vai demorar? Pronto meus amigos estamos passando por um processo seletivo para receber um auxílio QUANTA PERGUNTA!
—Como é seu nome mesmo ? Pergunto ignorando a pergunta anterior.
—Senhorita Loyana. Diz ela com um sorriso largo e exuberante, com certeza ela estava tentando me ganhar pra depois conseguir Crist.
—Bom senhorita Loyana eu não sei onde meu pai está e nem quando vai voltar, então podemos encerrar essa sessão de perguntas certo ? Falo encarando a bela senhora que estava a minha frente, porém antes de fechar a porta vejo o carro de Crist estacionar. — Ô merda. Penso alto.
—Loyana o que faz aqui? Diz Crist ao chegar e ver toda aquela situação, mas Loyana ignora completamente sua pergunta e parte para o abraço.
—Cricri, acabei de chegar de viagem e vim te ver. Ela diz ainda agarrada com ele. —Ainda tive oportunidade de conhecer sua maravilhosa filha.
—Bom, podemos entrar. Diz ele passando por mim e acompanhado da mulher, aquela ação de Crist disse muita coisa 1 ele ainda estava com raiva de mim 2 e a raiva não era pouco.
—Vou subir pro meu quarto fiquem a vontade. Falo após fechar a porta e literalmente correr para meu quarto.
Ao chegar na minha humilde cama decido dormir ainda era cerca de uma da tarde e como não tinha ido a escola e muito menos estou com planos pra sair só me resta uma coisa DORMIR. Fico até aliviada por saber que tem alguém ocupando a vida de Crist, desde que cheguei pensei que ele ainda continuava na escala zero nunca ouvir minha mãe (se é que posso chamar assim) dizer que ele estava casado ou pelo menos namorar com outra pessoa. Já minha mãe conseguiu namorar e casar muito rápido com um ano de divórcio já estava com meu padrasto.
Acredito que cada um precisava de tempos diferentes para achar seu próximo parceiro mas aparentemente minha mãe foi bem rápida, era um casamento um CASAMENTO não dá pra acreditar que uma pessoa superou tão rápido. Até eu que terminei meu relacionamento a um tempão nunca consegui arranjar outra pessoa e acreditem não foi por falta de pretendentes foi mais por falta de querer.
Eu nunca me senti a vontade com quase ninguém, na verdade acho que nunca cheguei a amar de verdade alguém é só mais uma atração física muito forte mas amor, amor de verdade não. E eu sinto que o problema esteja em mim e não nos outros e muita loucura acreditar em alguém e depositar todas as suas expectativas pra depois disso acabar o relacionamento, é algo que eu não desejo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Partir
RomanceAs pessoas em que você menos espera, são as que mais irão fazer mudanças em seu mundo. A vida de Angell nunca foi fácil uma típica adolescente cercadas de problemas. A situação parece se agravar ainda mais quando sua mãe toma a decisão de mandá-la...