FINAL

14 1 0
                                    

-Lídia Maria volte já aqui! Grito para a pequena danadinha que estava correndo pela casa.

-Ô mamãe não quero tomar banho não. Ela diz fazendo uma carinha triste.

-Sem essa carinha, você quer vê o vovô não é? - Ela concorda com a cabeça muito feliz. -Então vamos já banhar, seu pai já tá chegando do trabalho para irmos.

Lídia era uma menina de apenas cinco anos de idade, bom já se passaram 10 anos e agora eu e Willian estávamos casados e tivemos uma filha que tive o privilégio de por este maravilhoso nome. Desde que nos mudamos para a capital por conta do meu escritório de decoração aqui na capital e também pelo fato de Willian ter recebido uma proposta, sempre íamos visitar meu pai e família da tia Nellma. Minha mãe também vinha as vezes nos visitar agora que ela está de férias pelo mundo ficou um pouquinho complicado de estar me ligando toda hora, mas nem por isso deixamos de nos falar.

Infelizmente nem tudo é do jeito que queremos a mais ou menos 6 anos tivemos a cruel notícia que dona Lídia havia falecido e fomos correndo para a cidade estar presente no velório. Dona Lídia me ligava todos os dias perguntando como estava tudo por aqui, se Willian não estava saindo da linha e com aquele bom humor mesmo que por telefone me fazia me sentir mais leve e feliz. Foi uma perda verdadeiramente irreparável mas meu anjo agora está descansando e não há maneira melhor de me confortar ao saber disso. Tive momentos muito difíceis quase entrei em depressão mas Willian esteve ao meu lado todos os dias me apoiando como um verdadeiro amigo e marido. Existia momentos que culpava a Deus pela aquela dor mas eu sabia que não era culpa Dele e nem de longe seria, meu coração atualmente está mais confortado pois no ano seguinte tive a surpresa de estar grávida e este fato mudou completamente minha vida. Agora não era só uma vida para cuidar eram duas, Lídia Maria era parte do meu coração no mundo e eu a amava com todas as minha forças.

Lídia acabou puxando para o pai super teimosa e brincalhona era lindo de se ver minha família, Willian é um paizão e mima de toda a maneira que pode. Depois de tantos momentos difíceis entendi o que Lídia quis dizer que em um casamento deveríamos aceitar o jeito um do outro e permanecer em Deus sabendo que sua vontade era a que deveria prevalecer. Willian era um marido em tanto sempre que pode me trás flores e sempre que brigamos ele se declara com uma música e faz eu me sentir uma adolescente.

Ele me aceitou com todos os meus defeitos e manias e eu também fiz o mesmo, agora eu vejo no que isso levou hoje não somos mais namorados, somos marido e esposa, homem e mulher. O tempo nos deu maturidade para lidar com os problemas nos momentos mais difícieis ele esteve ao meu lado, me dando um ombro para chorar, me confortando sempre que pode e hoje eu não o amo como antes, o amo muito mais e cada dia que se passa esse amor cresce ainda mais.

Vocês devem estar curiosos para saber como Igor e Izabelle terminaram, hoje eles são casados e já vão fazer 5 anos demorou um pouco mais que eu e Willian pois Igor investiu na carreira de Professor logo na profissão que ele dizia que nunca iria fazer. Deus abençoou muito a carreira dele e hoje é um professor bem sucedido, e por conta disso a faculdade acabou os distanciando um pouco mas isso não os abalou nem de longe o amor dos dois me arrisco a dizer que fortaleceu ainda mais. Como hoje teria um almoço em família eles disseram que tinha uma novidade para contar e estou muito curiosa para saber já que Izabelle não quis me contar por telefone.

Depois de vestir Lídia Maria e pentear seus cabelos encaracolados, decidir me arrumar rapidinho. Tomei um banho, vesti uma saia longa amarela com uma blusa manga comprida preta com strass. Passei uma maquiagem leve e perfume me restou ficar esperando Willian chegar do trabalho para seguirmos viagem.

-Oi meu amorzinho. Willian diz chegando do trabalho e abraçando Lídia que corria de um lado para o outro da casa. -Oi meu grande amor.

-Oi meu bem, Willian vá se arrumar rápido amor! -Digo pegando de suas mãos a maleta de trabalho. -Estou anciosa para saber a novidade de Izabelle.

Não Me Deixe Partir Onde histórias criam vida. Descubra agora