Capítulo 23

14 2 0
                                    

—Eu só quero que você se comporte mais a partir de hoje. - Crist parecia um gravador repetindo a todo estante a mesma coisa. —Eu só quero o seu bem ! Será que não percebe?

Já estávamos em casa e praticamente já iria dar uma hora de Crist e suas brocas. Aquilo me deixava com a cabeça doendo, vim ouvindo o trajeto todinho o quanto fui irresponsável e outras mil coisas. Que eu deveria pedir desculpas pra Marina e que deveria me comportar melhor, que ele estava criando uma filha e não um brutamontes que só sabia brigar.

—Não sou sua mãe Angell e muito menos seu padrasto! -E lá vamos nós. — Você veio para cá e lhe aceitei de braços abertos agora você tem que fazer por merecer todos os meus esforços! Quantas encrencas você já não se meteu ? Bebendo por aí e agora uma briga com uma colega!

—Crist eu ouvi tudo, TUDO o que você tinha pra me dizer porém você esqueceu de duas coisas. Eu tenho 17 anos e vivi meus 17 anos sem uma figura suficientemente boa para eu chamar de pai, não venha agora querer ser o meu exemplo de homem correto e da lei e não venha me querer impor regras nas quais eu já sei que existem! - Digo ficando em pé para encará-lo da mesma forma. — Como você mesmo já disse você abriu seus braços e me acolheu em sua casa por que sou sua filha e eu lamento muito se um fruto de uma noite vem lhe causado tanto prejuízo e essas não são minhas palavras e sim palavras da garota que eu quebri a cara hoje de manhã! Não ache que as coisas só estão difíceis para você..

Ao finalizar minha fala apenas pego minha mochila e minha barra de chocolate e vou para meu quarto, não queria chorar e não iria chorar. Disperdiçar minhas lágrimas com algo tão banal não iria me fazer melhorar e sim piorar, ninguém merecia minhas lágrimas e nada que eu fizesse começaria a ser suficiente bom. Todas as minhas atitudes eram erradas por mais que eu tentasse de alguma forma consertá-las era quase impossível, agradar todos era muito difícil as vezes.
Lembrei de um discurso que o irmão da igreja havia dito:

"Agradar o mundo é uma besteira você nunca chegará a perfeição desejada, agradar a si mesmo também é uma besteira você nunca será perfeito o bastante mas agradar a Deus será a melhor escolha que fará em sua vida pois quando estiver no caminho certo poderá ver que mesmo não sendo perfeito você está querendo ser moldado ao que é correto aos olhos de Deus e seu Filho"

Aquelas palavras me fizeram pensar e repensar, eu queria ser moldada do jeito que Deus desejasse eu queria ser o melhor de mim, eu desejava ser o melhor para Deus e somente para ele. Tenho certeza que as minhas atitudes não estava Lhe deixando contente porém ainda era tempo de mudar certo ? Era tempo de começar a fazer diferença para aquilo que eu achava que era correto. E começaria pelas minhas escolhas, ainda dava tempo de me arrumar para ir a igreja sei que a essa altura todos estariam sabendo do incidente porém precisaria enfrentar se fosse essa a minha consequência. Me levanto e vou direto ao banheiro, precisava ser rápida caso ainda quisesse ter alguma possibilidade de ir a igreja. Pensei diversas vezes como iria fazer para chegar lá, não seria nada agradável pedir para que Crist me levasse o clima entre ele e eu não estava dos melhores e só tinha uma alternativa que me parecia a mais viável: Willian. Mesmo ele sendo um completa idiota, era a minha melhor alternativa. Visto uma saia da cor vinho que ia até o joelho e uma blusa branca juntamente com uma sapatilha aparentemente estava bem optei por deixar meu cabelo solto e nada de maquiagem por hoje.

Desço as escadas indo aí escritório de Crist que deveria estar tomando banho a essa hora em seu quarto, lá havia um telefone e com certeza o número de Willian deveria estar na agenda e foi realmente dito e feito, quando vi já estava ouvindo o tu tu da chamada.

—Alô Crist ? Algum problema com Angell? -AO voz de Willian estava preocupada e vamos dizer que meu nome em sua voz me fez estremecer e me deixar ainda mais nervosa.

Não Me Deixe Partir Onde histórias criam vida. Descubra agora