Capítulo 35

11 1 0
                                    

Depois daquele jantar que não foi tão bom quanto imaginei, Willian ainda me ligou e pediu mais uma vez desculpa claro que o perdoe porém não dá pra mentir que eu imaginava outra coisa. O jantar em si foi perfeito e me fez amar ainda mais Willian o que este homem tava fazendo comigo era incrível, conseguia me sentir ainda mais segura com ele.

—O que acha dessa cor para o meu vestido? -Loyana perguntava enquanto se sentava na mesa para tomar café, Crist havia saído para resolver algumas coisas do trabalho em pleno sábado. —É tipo um bege.

—Ele é lindo combina com sua pele. - Estávamos com o notebook tendo ideia para o casamento, procuramos tudo que envolvia este assunto.— O que acha de encomendar essa mesinhas para a festa lá no campo? - Eram mesinhas brancas bem simples e ao mesmo tempo bem delicadas já que tinhas os desenhos de flores.

—É linda demais. Ela diz mostrando o brilho nos olhos, realmente ela estava bastante feliz com isso.

—Também temos que ir na floricultura para escolher as flores. Digo tomando meu café.

— É mais vamos deixando isso lá para frente né. Ela diz agora parecendo meio receosa, mudando totalmente de expressão.

—Tá acontecendo alguma coisa? Pergunto.

—Eu só tô preocupada, de algo der errado. Ela diz dando um sorriso sem mostrar os dentes.

—Vai dar tudo certo, se depender de mim vai sim. Antes que ela podesse dizer alguma coisa a campainha toca e eu me pergunto quem seria essa hora da manhã? — Deixa que eu atendo.

Caminho em direção a porta e ao abri-la tenho a feliz surpresa de ser Willian, ele estava usando uma regata cor azul que deixava a mostra seus braços e uma bermuda preta. Notei também que ele segurava uma cesta, o que esse menino tá aprontando? 

—Bom dia para você também. Ele diz vendo que eu estava calada.

—Bom dia o que faz aqui essa hora? - Pergunto sem esconder a curiosidade.

—Angell Berk eu estou aqui para lhe convidar para um pequinique. - Ele diz mostrando a cesta que segurava. —Isso serve para substituir o nosso jantar que não foi tão agradável.

—Bom sendo assim quem sou eu para negar este convite. -Digo soltando um sorriso enorme vou em direção a Loyana perguntar se tava tudo bem eu ir. — Loyana posso ir dar um passeio com Willian? Prometo que quando voltarmos a gente finaliza algumas escolhas!

—Claro, tá tudo bem Angell. - Ela diz sorrindo como sempre sendo muito simpática.

—Só vou escovar meu dente, fica a vontade. Digo a Willian que já estava sentado em umas das poltronas.

Vou para meu quarto me arrumar rápido, já havia tomado banho então seria mais rápido escovo os dentes e logo em seguida visto uma roupa mais leve: um shorts jeans ,uma blusa amarela de tecido leve e uma rasteirinha. Desço as escadas e vejo que Crist já tinha chegado.

—Bom dia pai, vou sair com o Willian em um pequinique. Digo o abraçando.

—Pequinique? Tudo bem, bom pequinique para vocês. Ele diz sorrindo meio desconfiado.

—Tchau senhor Crist, prometo cuidar dela. Willian diz o cumprimentando e logo em seguida saímos. — Só tem um problema Angell.

—O que foi? -Digo já ficando parada.

—Eu não sei um lugar bom. Ele diz envergonhado colocando a mão na nuca.

— Ah fica tranquilo eu sei, mas a gente vai a pé okay? - Pergunto vendo ele fazer uma careta e por as chaves do carro no bolso. — Então vamos?

Não Me Deixe Partir Onde histórias criam vida. Descubra agora