Capitulo 7

13 2 0
                                    

Willian on

Estava procurando Angell feito maluco pela igreja toda pra irmos embora, o Crist confiou em mim para leva-la não poderia decepcioná-lo.

-Cadê essa garota. Resmungo em voz alta.

-O que foi irmão ? Pergunta Izabelle se aproximando de mim.

-A Angell não sei onde ela estar. Digo.

-Ah meu irmão ela está te esperando lá no estacionamento, acabei de sair de lá. Diz ela.

-Você deixou ela sozinha ? Pergunto.

-Não, ela está com Pacheco. Ao falar isso começo a ficar irado, não gostava de Pacheco ainda mais ele perto das meninas, principalmente perto de Angell não que sentia alguma coisa por ela. Mais Angell é linda e chamaria a atenção de qualquer cara.

Saio em direção ao estacionamento, vejo Pacheco segurando o braço de Angell e ela até recua.

-Vamos Angell por favor. Pacheco pede.

-Não ouviu ela Pacheco ? Chego por trás dos dois.

-Você não disse que ele tinha ido embora ? Pergunta Angell para o Pacheco.

-Eu fiquei te procurando feito um besta lá dentro. Digo.

-E eu fiquei te esperando feito uma idiota aqui fora. Ela revida, Angell era muito grossa comigo.

-Vamos Angell preciso te levar pra casa. Ando em direção ao meu carro e ouço Angell indo atrás de mim.

-Eu vou levar ela. Fala Pacheco.

-Mais eu quero ir com o WILLIAN. Angell diz e aquilo me deixa muito feliz.

-Pacheco solta ela ! Digo ao ver ele segurando Angell.

-Vai fazer o que William ? Pacheco me provoca.

-Você nem sabe o quê ! Fecho o punho e me aproximo dele, Angell vendo toda aquela situação se solta e  vem em minha direção me abraçando como forma de pedir para que eu pare.

-William por favor não faça isso todo mundo tá olhando. Ela dizbaixo.

-William e Pacheco vem agora aqui. O ancião dá igreja chama a atenção, e ele estava muito irritado com toda razão aquilo não era uma atitude aceitável para Deus.

-Tá. Digo me soltando de Angell. -Me espera.

-Tá bom. Ela diz.

Vou atrás do ancião Emílio e logo atrás de mim vem Pacheco, chegamos até uma sala, Emílio senta na sua cadeira.

-O que vocês dois tem na cabeça ? Não sabem que esses tipos de atritos não são tolerados aqui?- Ele diz bem irritado.

-Ele que ficou forçando a Angell a ir com ele pra casa. Digo culpando.

-Eu só tava oferecendo uma carona já que você tinha esquecido ela. Pacheco se defende.

-Chega ! A filha do Crist mal chegou e vocês já estão competindo por ela !

-Não é competindo e defendendo ela. Falo.

-Certo, mais não é com violência Willian. Emílio diz. -Como punição estão fora do coral por um mês.

- O QUÊ ??? Fala eu e Pacheco unísson.

-Isso mesmo e se reclamarem nem vão voltar para o coral. Diz ele.

-Por favor Emílio reconsidere. Peço.

-Isso por favor em Emílio. Pacheco diz.

-Não vou reconsiderar nada, agora podem se retirar. Sabem muito bem que essas brigas de vocês já duram muito tempo. Emílio diz.
Ao sair vejo Angell, minha mãe e irmã me esperando.

-O que aconteceu ? Angell pergunta.

-Tô fora do coral por um tempo. Digo triste.

-Não. Fala Izabelle resmungando.

-E só um tempo filho, vai passar rápido. Minha mãe diz.

-Tá, preciso levar a Angell pra casa. Digo desanimado.

-Tchau Dona Miranda. Fala Angell pra minha mãe.

-Tchau minha querida. Ela responde.

-Tchau Izabelle. Angell diz.

-Iza, tchau beijos. Fala minha irmã.

-Tá. Ela me acompanha em silêncio até o estacionamento, entramos no carro e dou partida. -Desculpa.

-Tá. Digo, o coral é muito importante pra mim e por causa de Angell não estou mais nele (talvez não seja 100% culpa dela).

-E sério William desculpa. Diz ela virada pra mim.

-TA BOM ! Grito, fazendo a mesma se virar e começar olhar para a janela. -Angell..

-Nem vem, vai logo que eu quero ir pra casa. A Angell de sempre voltou.

E o resto do trajeto foi assim em pleno silêncio, minha cabeça estava cheia. Tava com raiva de mim, dá Angell e principalmente do Pacheco. Mais não era certo descontar na Angell.

-Angell desculpa mais o coral é muito importante pra mim. Digo ao estacionar o carro na frente dá casa dela.

-Eu entendo, não queria que você se desse mal por minha causa. Diz ela.

-Tudo bem, é só um mês. Digo abaixando a cabeça.

-Eu vou falar com o cara lá. Diz ela se referindo ao Emílio.

-Não precisa, tudo bem. Sorrio.

-Tem certeza ? Pergunta ela.

-Sim, não precisa mesmo. Digo.

-Ta, já vou entrar amanhã já tem aula. Diz ela abrindo a porta.

-Tchau. Sorrio, antes dela sair a abraço sentindo seu cheiro maravilhoso.

-Idiota. Diz ela aí fechar a porta, Angell estava me deixando estranho MUITO estranho.

Não Me Deixe Partir Onde histórias criam vida. Descubra agora