Já se passaram um mês depois de toda aquela situação da floresta, de Willian e a conversa estranha. Os dias na escola estão se tornando cada vez mais entediantes, a única que tá me fazendo ficar um pouco mais feliz é o fato de estar me tornando mais próxima de Crist. Estamos indo sempre que dá juntos para a igreja e cada vez isso me traz mais uma paz, nunca me imaginei em tal situação em menos de 3 meses eu havia feito mudanças em mim mesma que ficava difícil dizer que era a mesma Angell. Todos ao meu redor estão felizes com o meu desempenho na nova vida e eu tô mil vezes mais feliz, comecei a aceitar mais Deus em minha vida e aprendi o significado de mudança e de o quanto a nossa vida fica melhor ao aceitarmos Ele.
As coisas nunca foram fáceis pra mim, meus se separaram muito cedo e eu passei por situações muito desesperadoras para chamar a atenção da minha mãe. Desde pequena ela não ligava pra mim, vivia dizendo que eu só havia puxado para meu pai "Você é igualzinha o seu pai NÃO TEM NADA DE MIM, agora SAIA de perto" , essa foi a frase que mais escutei em minha vida. No auge da adolescência com uns 13 anos foi quando as coisas realmente pioraram, essa época comecei a fazer amizades erradas, andar com identidade falsa e viver no meio das drogas. Momentos turbulentos que só serviram para distanciar eu e minha mãe, sendo que minha intenção era apenas que ela me desse atenção e amor fico impressionada em saber que nunca deu certo. Talvez ela nunca me amasse mesmo e a separação só servisse de desculpa pra que ela jogasse as coisas em minha cara.
Na casa de Crist me sinto bem, pela primeira vez em anos me sinto em uma casa de verdade, em um lar, ter pessoas ao meu lado que me trás calma e a esperança que realmente eu posso ter uma família feliz. E o Willian seria aquela irmãos chatos que vive implicando, combina completamente. Nossa relação fica cada vez mais complicada, quando a gente tá perto um do outro briga e quando nos separamos bate uma saudade, que ele não aguenta e vem me visitar.
—Angell ? Oi, acorda! Diz Igor estralando os dedos na minha cara, ele pediu desculpas por todo o acontecido e falou que aquela atitude não se repetiria, demorei cerca de 2 semanas pra desculpar de verdade ele.
—Tô acordada, só tô meio cansada. Digo me lembrando que passei a noite conversando com Willian até que Crist fez o grande favor de expulsa-lo, alegando que já estava tarde e que teríamos escola amanhã.
—Ah entendi, vamos almoçar juntos? Ele pergunta guardando seus cadernos na bolsa.
—Já acabou a aula ? Digo olhando para os lados assustada.
—Já sim. Ele se levanta.— Vamos Angell, estou morrendo de fome garota.
—Já tô indo. Digo arrumando o mais rápido possível todas as minhas coisas, saímos da sala e fomos seguindo para o corredor conversando sobre o grande jogo que iria acontecer.
—Imagina Angell várias garotas bonitas gritando meu nome "Igor, Igor, Igor". Diz ele afinando sua voz nessa última parte para parecer uma menina.
—Lado bom de ser um jogador. Falo sorrindo, Igor assim como Willian era jogadores do nosso time de futebol americano, os Stander's. Recentemente os treinos estavam acontecendo de forma intensiva dificultando eu ver esses dois seres, porém ambos fazem um esforço para me ver o que eu acho incrível, mesmo Igor sendo chato que nem Willian, eles ainda continuam sendo meus amigos.
—Só existe lado bom nisso, apenas o treinador Russuel que não é lá essas coisas. Ele fala fazendo uma careta, apenas sorrio já vi esse homem duas vezes, alto e muito forte ele aparenta ser jovem, não vou negar que não seja atraente pois ele é e muito. Durante esse tempo que estou aqui só trocamos cerca de duas palavras no máximo.
—Angell!! Ouço Izabelle me gritar, quando percebo ela já estava ao meu lado. —Vocês vão almoçar? Posso ir com vocês?
—Claro que pode. Digo e nem quero saber a opinião de Igor, Izabelle estava linda como sempre e acho que Igor e ela estavam trocando olhares (ou estou ficando louca) —Por quê não foi almoçar com Willian ?
—Sabe como é, agora ele tá fazendo nos treinos e também na igreja, daqui a pouco ele volta pro coral. Ela fala.
— Entendi. Digo pensativa, neste momento estávamos saindo da escola quando chegamos no estacionamento para entrar no carro de Igor avisto Willian conversando com um garoto ele não parecia estar nada contente ao me ver e ver Izabelle com Igor. Ele se distancia do garoto e vem em nossa direção.
—Vai para aonde Izabelle ? Pergunta ele todo arrogante.
—Vou almoçar mais a Angell e o amigo dela, Igor né?
—Sim, Igor lindão. Ele fala todo se exibindo não aguento e solto uma gargalhada.
—Você não vai. Fala Willian praticamente mandando como se realmente fosse o pai de Izabelle, realmente não sei o que deu nele por mais que ele tivesse a razão não precisava agir daquele jeito.
—Willian! Ela fala completamente envergonhada pela atitude do irmão.
—Vamos, eu te levo pra casa. Ele diz pegando no braço dela.
—Ela vai com a gente e ponto Willian. Digo entrando no meio dos dois. —Nós vamos almoçar e ela irá ficar lá em casa vai ser a tarde das meninas.
—Não se meta nesse assunto. Diz ele com uma raiva inexplicável.
—Vamos lá Willian deixe sua irmãzinha ir com a gente, está chamando a atenção de todos. Ao falar isso percebo que realmente todos estavam vidrados em nossa conversa.
—Willian por favor vá embora e me deixe, fique tranquilo vou avisar a mamãe. Izabelle diz entrando no carro de Igor que já estava com a porta aberta.
—Parabéns, um dia eu te dou o prêmio de otário do ano tá merecendo. Falo ao entrar no carro ao lado do passageiro, logo depois Igor entra acredito que os dois tiveram uma breve conversa sobre o que aconteceu ou algo assim. Igor não parecia estar nenhum pouco abalado com aquela situação, ele estava completamente normal.
—Comida japonesa ou italiana ? Diz ele dando a largada e uma gargalhada acompanhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Partir
RomanceAs pessoas em que você menos espera, são as que mais irão fazer mudanças em seu mundo. A vida de Angell nunca foi fácil uma típica adolescente cercadas de problemas. A situação parece se agravar ainda mais quando sua mãe toma a decisão de mandá-la...