Capítulo 29

4 1 0
                                    

Com muita persistência começo a abrir os olhos minha cabeça ainda estava latejando de dor, porém ao abrir completamente a forte luz branca começa incomodar. Olho ao redor e percebo que eu estava em um quarto de Hospital, tento me lembrar do que havia acontecido comigo para que eu estivesse aqui e apenas flash começam a surgir na minha mente.

Olho para mim e pude perceber que alguns fios estavam monitorando meus batimentos cardíacos, estava com um soro e um de meus pés estava com um bota. Começo a vasculhar cada canto daquele quarto até me deparar com Crist dormindo de forma desajeitada em uma poltrona. Ficar deitada já estava começando a me incomodar começo a tentar me sentar porém acabo fazendo um barulho e de forma assustada Crist finalmente acorda.

—Não queria te acordar. Minha garganta estava completamente seca. —Eu quero água por favor.

—Vou chamar o médico e pegar um copo da água. Ele diz caminhando em direção a porta e logo em seguida a fechando. Depois de alguns minutos depois da saída de Crist alguém abre a porta, tinha em mente que fosse o médico mas me surpreendo ao ver Willian entrando no quarto de forma sorrateira.

—Shiu. Ele diz levando o dedo indicador aos lábios em forma de "silêncio".

—O que você tá fazendo aqui? Pergunto baixinho quando vejo ele se aproximar.

—Vim ver como você tava, quando Crist disse que já estava acordada não aguentei. Ele diz passando uma de suas mãos em minha bochecha. —Que susto que você deu em todos nós.

—Quem está tanto ai? Pergunto.

—Minha mãe, Izabelle, tua família toda e a até Igor. -Ele diz dando um sorriso de canto. —Porém não podíamos entrar, só Crist.

—Entendi. Antes de perguntar o que havia acontecido comigo a porta é aberta e finalmente revela Crist e o suposto médico fiz esta constatação pois  ele estava de jaleco segurando uma prancheta. Crist olham para Willian com um cara que meu deu até medo porém logo volta seu olhar para mim e me entrega o copo de água, sorrio em forma de agradecimento.

—Bom vejamos Angell Berk. - O médico começa a falar analisando a prancheta. — Sou o médico Gutierrez e você acabou  sofrendo um acidente  lesionando assim o pé esquerdo, precisará usar a bota e moletas de apoio por mais ou menos um mês. - Ele vem em minha direção com uma pequena lanterna e a direciona aos meus olhos. —Esta sentindo dor de cabeça? Enjôo?

—Sim os dois, minha cabeça está doendo muito. Digo fazendo um careta de dor, até o ato de falar fazia com que minha cabeça doesse.

—Vou passar alguns remédios e uma injeção para você tomar. - Ele diz fazendo algumas anotações. — Fizemos alguns exames e você está com princípio de anemia por isso o soro.

—Vou levar alta hoje? Pergunto esperançosa não queria ficar ali naquele hospital.

—Infelizmente não Angell, você ficou desacordada durante 5 horas e precisa ficar em observação até estar 100%. -Ele diz agora olhando para mim de forma carinhosa. —Por mais que você tenha sido dura na queda, precisa ficar aqui por mais alguns dias até termos certeza que você está bem.

—Mas eu tenho trabalho e escola, você tem que me liberar! Digo já me exaltando, não queria e não  iria ficar naquele hospital.

—Angell isso vai ser bom para você, tem que se cuidar minha filha já foi um milagre você está apenas com um tornozelo torcido. Crist diz ao meu lado tentando me acalmar.

—Exatamente, tenho certeza que depois os outros assuntos irão se resolver. -O médico diz de forma carinhosa. —Você é forte, se aguentou uma queda daquelas ficar aqui por uns dias será moleza.

—Ta bom. Sorrio fraca e olho para Willian que estava com uma cara nada boa para o médio.

—Tenho que ir agora, mas já já eu volto. O médio diz e logo em seguida caminha em direção a porta. —E lembre-se Angell só pode ficar com uma pessoa no quarto, normas do hospital.

Normas do hospital. Willian diz tentando imitar a voz do médico Gutierrez e logo em seguida fecha a cara.

—Se comporte Willian. Crist o reprime. —Vou lá fora avisar a todos e quando voltar senhor Willian você vai ter que ir embora.

—Sim senhor. Willian diz voltando a sua postura normal e assim Crist sai. — Não gostei nada do jeito que esse médico te tratou.

—Ele é casado Willian, c a s a d o. Digo pausadamente.

—Como você sabe? Ele pergunta com uma cara de poucos amigos.

—Ele usava aliança. Digo revirando os olhos não entendendo o porquê daquele ciúmes idiota. —Agora já chega né.

—Chega o quê? Willian só podia estar querendo brincar com a morte.

—Chega de ser tão babaca, com ciúmes de um médico ! - Digo já respirando fundo em sinal de pouca paciência. —Que ainda por cima é casado.

—Então se não fosse você gostaria dele? - Olho para ele incrédula, sinceramente não sei o que se passava na cabeça de Willian ele não era meu dono e nem meu namorado e mesmo se fosse não tinha autoridade para aquilo não.

—Já esgotou minha cota de paciência por hoje Willian. Aviso fechando os meus olhos.

—Haha então você assume ? - Ele diz voltando a ser o Willian de sempre o idiota. — Será que não percebe?

—Chega! Cara não vamos entrar em outra briga por favor minha cabeça tá para explodir. -Digo já ficando triste e com raiva dele.

—Desculpa. Ele diz cabisbaixo, já estava me cansando de tudo aquilo, por mais que gostasse de Willian e me sentisse cada vez mais presa a ele, todo aquele ciúme que chegava a ser doentio estava me tirando a paciência.

—Pode me deixar sozinha? Digo levando minhas mãos a cabeça.

—Angell por favor... Ele pede.

—Isso não foi um pedido Willian. Digo séria, eu só queria descansar naquele momento e seria impossível com ele daquele jeito. Depois de longos minutos ele sai sem dizer mais nenhuma palavra. De uma coisa tenho certeza, se Willian não mudasse verdadeiramente as coisas não iram nunca dar certo para gente por mais que doesse essa era uma verdade.

Não Me Deixe Partir Onde histórias criam vida. Descubra agora