Capítulo 1

104 6 6
                                    





Na minha vida eu sempre fui aquela que sonhava bastante,a que todos chamavam de "iludida" a que sonhava mas no fundo não iria conseguir nada.

Bom,se eu ligava pra o que falavam? Obviamente não,se eu ligasse eu não iria chegar aonde eu sempre quis está,em Toronto,Canadá. Esse meu sonho de morar no Canadá nasceu quando eu tinha 13 anos de idade,sempre fui apaixonada por viajar,então para mim só foi um dos muitos lugares que eu sonhava em ir. Hoje que eu estou aqui vejo que o lugar vai além do que eu sonhava. Você deve está se perguntando o que eu estou fazendo nesse lugar não é mesmo? Eu vim para o Canadá para estudar Medicina Veterinária,e tentar escrever o meu tão sonhado livro. Meu nome é Summer Johnson,como já disse,faço faculdade de Medicina Veterinária e estou morando em Toronto.

Nesse exato momento estou à caminho da universidade,mas eu sempre saio um pouco mais cedo de casa para dar uma passadinha no CoffeeAndBooks,na maioria das vezes antes de ir direto para a universidade eu dou uma passada nessa cafetaria para tomar café. Esse lugar é realmente um lugar extraordinário,onde eles misturam café com indicações de livros,onde você pode ler lá mesmo. Sempre que eu dou uma passada lá eu saio pelo menos duas horas antes,assim sobra um tempo para ler. Porém hoje não estou saindo faltando duas horas,e sim uma.

Chego ao local e percebo que está mais cheio do que o normal,e percebo que não tem somente pessoas normais no local,e sim fotográfos,não só um,mas vários,tentei contar,mas digamos que foi em vão. Antes de me aproximar eu estava tentando pensar em um jeito de entrar na cafeteria não chamando atenção,foi então que eu lembrei que há uma porta nos fundos que vai diretamente para a cozinha,a viela que eu tinha que entrar estava à minha direita,eu encarei aquela entrada e olhei para a minha frente pensando para que lado eu iria.

Enfrentar a multidão de pessoas e fotográfos ou ir por um caminho bem mais rápido onde não vou ter nenhuma dificuldade? Eis à questão. O nível máximo da minha curiosidade estava sendo atingido,porém eu usei o raciocínio,se eu for pelo caminho mais curto saberei o que está ocorrendo lá dentro.

Cheguei na viela e logo avistei a porta,empurrei a porta e na cozinha não tinha ninguém,porém do outro lado estava uma loucura. Antes mesmo de eu chegar à abrir à porta para o outro lado,ela é empurrada e dela sai dois garotos,um alto cerca de 1,79 de altura com cabelos castanhos escuros e outro com olhos e cabelos castanhos,tinha cerca de 1,75 de altura. Os dois assim que entraram para a cozinha fecharam a tranca da porta e em seguida olharam para mim com aquele famoso olhar "Me tira daqui por favor",fiquei os encarando por uns 5 minutos,até o moreno de 1,75 de altura tomar a iniciativa e quebrar o famoso silêncio que existia naquela cozinha.

-Precisamos da sua ajuda!- Olhei para ambos,fiz uma careta de quem não estava entendendo nada. Primeiramente,eu só queria tomar meu café em paz,mas acabo chegando no local e me deparando com uma movimentação no café fora do normal,agora vem dois estranhos,que eu nunca vi na minha vida pedindo minha ajuda. Ok Summer,vamos respirar e tentar entender o que está ocorrendo aqui. -Sei que você deve está se perguntando quem somos nós,mas te explicamos isso depois,mas nos ajude à sair daqui. - Dava pra ver no olhar dele que ele estava realmente desesperado pra sair daquele lugar. O garoto ao lado não falou nada,além de me olhar assustado.

-OK. Venham por aqui.- Levei eles até a porta onde eu tinha entrado,saimos para a viela,nisso os dois garotos estavam olhando para os lados desconfiados. Quem será que são eles?,para eles estarem sendo perseguidos assim por fotográfos e garotas gritando só podem ser famosos ou terem aprontado algo.

***********************************************************************************************

Hello elfas,sejam bem-vindas ao primeiro capítulo,espero que gostem da história :)

Imaginary Life - C.D / S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora