-Lady morreu? Não Ellie, para de brincar com uma coisa dessa!-Rylee falou com lágrimas nos olhos e Liam colocou um de seus braços em volta do ombro da mesma.
-Você acha que a nossa mãe ligaria pra brincar com algo sério desse Rylee?-A morena falou e em seguida começou a chorar.
-Isso não é verdade, não pode ser Ellie, minha bebê não!-Falou em seguida se soltou de Liam e saiu sem rumo nenhum.
-RYLEE!!!-Liam saiu correndo tentando alcançar a mesma, ambos sumiram ao chegar no final da rua.
-Vamos atrás deles.-Falei.
-Não, você vai pra casa, nós vamos atrás dela, já aconteceu muita coisa com você até agora.-Megan falou segurando meu braço e me impedindo de seguir com eles.
-Não Megan! Eu quero ir, ela precisa de mim também.-Falei olhando nos olhos da mesma.
-Summer, vai pra casa e fica tentando ligar no celular dela e do Liam, qualquer notícia você nos liga de volta.-Niall falou abraçado com Ellie.
-Mas...
-Best, faz isso, por favor!-Ellie falou me olhando com os olhos vermelhos. Assenti e peguei um táxi junto com Cameron. Durante a viagem fiquei observando a rua tentando avistar algum dos dois, porém não avistei nada mais do que carros passando pelas ruas e calçadas vazias.
Pagamos o táxi e entramos dentro de casa, entrei no banheiro e percebi o box quebrado, olhei no espelho tentando entender tudo que estava acontecendo, nada fazia sentindo, respirei fundo e fui pra sala.-Alguma notícia?-Perguntei para Cameron.
-Nenhuma ainda, to tentando ligar no número da Rylee, porém ela não atendeu.-Suspirei e me joguei no sofá, peguei meu celular e comecei a tentar ligar pra ela, porém nem sinal dela atender o telefone, liguei para Liam, mas nada dele atender também.-Deitei minha cabeça no ombro de Cameron e fiquei encarando o celular na esperança dele tocar.
Rylee Pov's
Ouvir que minha cachorra havia morrido mexeu comigo, foi um choque, eu não conseguia processar aquela informação, me soltei dos braços do Liam e saí correndo.
-RYLEE!!!-Ouvi Liam gritar, porém continuei correndo. Fui diminuindo a velocidade e parei no meio de uma rua que eu não conhecia. Liam parou do meu lado respirando forte e me encarou. Não aguentei e comecei a chorar novamente. Sentei em uma calçada e Liam me acompanhou.
-Vem cá.-O mesmo me puxou para seus braços, encaixei minha cabeça em seu ombro e comecei a chorar mais ainda.-Rylee, você sabe que ela está no céu dos cachorros né? Lá deve ser bem divertido, foi melhor ela ter ido, melhor do ela ter ficado aqui com dor e sofrendo.-Ri entre o choro com o que ele falou sobre o céu dos cachorros.
-Só você pra me fazer rir nesse momento.-Falei encarando o garoto e olhando para a rua movimentada somente por carros. Ficamos em silêncio durante um tempo, até que eu resolvo cortar.-Ela era uma cachorra única, que tinha um jeito único de demonstrar o amor que sentia por nós...-Respirei fundo enquanto algumas lágrimas salgavam o meu rosto.-Acho que nunca mais irei amar um cachorro igual eu amo a Lady.
-Engano seu, você não vai amar da mesma forma, porém vai amar.-Falou sorrindo pra mim. Peguei meu celular e vi mil mensagens e ligações das meninas.-Elas estão bem preocupadas com você, melhor voltarmos.-Concordei e levantamos, começamos a andar em direção do ponto de Táxi onde já havia um estacionado esperando algum cliente. Entramos no carro e o mesmo deu partida. Liam me encarou e pediu para que eu colocasse minha cabeça em seu ombro. Assim que coloquei o mesmo começou a fazer carinho em minha cabeça e acabei deixando algumas lágrimas cair ao pensar que a minha Lady se foi. Chegamos rapidamente em frente ao prédio, sai do carro e logo em seguida Liam me seguiu. Subi as escadas sem ânimo algum, meu mundo simplesmente caiu quando recebi essa notícia. "Ótimo presente de aniversário eu ganhei esse ano." Pensei comigo mesma enquanto subia as escadas.
Abri a porta do apartamento revelando a cara das minhas amigas preocupadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginary Life - C.D / S.M
Fanfiction"-Hey!!! Me diga seu nome!!!-Estou atrasada demais para parar e falar apenas um nome, pensei comigo mesma. -Desculpe,mas vou te dever essa!!! Um dia você irá saber o meu nome Cameron, ainda vamos nos encontrar!!!-Disse gritando olhando para trás e j...