AVISO: CASO VOCÊ NÃO GOSTE DE CAPÍTULOS HOTS,POR GENTILEZA PULAR O CAPÍTULO, OBRIGADA.
BOA LEITURA
-------------------------------------------------------Meu santo God do sky,o que aconteceu aqui Happy?- Entro em casa me deparando com a bagunça que por algum acaso o Happy fez na sala. O mesmo se aproximou de mim tentando não me fazer brilhar com ele.-Não adianta vim com essa cara de cãozinho sem dono,porque primeiramente você tem um,e segundo você tá merecendo uma boa bronca!!!-Falei apontando pra ele.
-Amor não briga com ele.-Ouvi a voz do Cameron atrás de mim tentando me acalmar.
-Não brigar com ele? Sai daqui vocês dois antes que eu mate os dois.-Ambos foram pro quarto,olhei pra situação que tava minha sala,cheia de enchimento das minhas mofadas que se encontravam pela sala rasgadas. Olho pra um canto e vejo papéis rasgados. Eu espero do fundo do meu coração que isso não seja o que eu estou pensando. Me aproximei me abaixando para ver mais. Ah,mas eu não acredito.-HAPPY JOHNSON VOCÊ VAI SE VER COMIGO,EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ RASGOU MEU TRABALHO DA FACULDADE.-Gritei e fui em direção ao quarto.-OLHA ISSO CAMERON!!!-Gritei com vontade de chorar.-TIRA ELE DA CAMA,ELE TEM A CAMA DELE! Olha isso!-Falei mostrando pra ele o trabalho pronto que agora não está mais pronto.-Era pra entregar daqui a três semanas,sabe quanto tempo eu demorei pra fazer esse trabalho?-Perguntei e o Cameron ficou me encarando.-Eu também não sei,mas foi muito tempo.-Falei sentando no chão e tentando colar os rasgos feitos pelo cachorro.-Poxa Happy,poderia ter rasgado tudo,menos isso.-Falei e senti algumas lágrimas rolando,e ao mesmo tempo uma lambida no meu rosto secando elas.-O que eu faço com você em?-Falei acariciando ele e chorando ao mesmo tempo enquanto o Cameron acompanhava tudo rindo. Escuto meu celular tocar e vejo que é Brooke.
Ligação On
-SUMMER O BLACK RASGOU MEU TRABALHO DA FACULDADE! EU NÃO SEI O QUR FAZER,E FORA QUE MEU SOFÁ TA TODO DESTRUÍDO!!!-Falou a morena do outro lado com soluços na voz.-Você sabe quanto tempo demorou pra fazer esse trabalho Summer?
-Sim,eu sei,o Happy fez o mesmo com o meu, não só com o trabalho mas com meu sofá também.-Falei por fim sem ânimo.
-Mas o que deu neles? -Perguntou.
-Eu não sei,eu só não esperava por isso,e o pior de tudo é que eu não tenho a cópia salva do trabalho.-Falei encostando minha cabeça na parede e encarando o Cameron tentando não rir da minha situação.
-Eu também não tenho a cópia.-Falou e suspirou.-O dia tava tão, tão maravilhoso, até eu chegar em casa.-Falou se lamentando.-Vou arrumar as coisas aqui. Beijos,boa sorte.
-Pra você também.-Falei e desliguei.
Ligação Off
-Que foi?-Perguntei olhando pra cara do Cameron.-Ri das desgraças dos outros é feio.-Falei levantando e sentando na cama com o trabalho na mão pensando no que eu ia fazer.
-Desculpa,mas é que sua reação foi engraçada.-Falou se aproximando de mim.-Faz o seguinte,vai tomar um banho e pensa no que fazer. Enquanto isso eu vou arrumar aquela bagunça pode ser?-Falou colocando a cabeça em um dos meus ombros e beijando meu pescoço.
-Pode.-Falei jogando minha cabeça pra trás. Levantei,peguei meu pijama e fui em direção ao banheiro. Tentei relaxar,mas foi um pouco impossível no começo,mas a água quente começou a relaxar meus músculos e eu consegui me acalmar. Amanhã mesmo eu recomeço o trabalho.
Saio do box e coloco o pijama,em seguida saio do banheiro e encontro a sala mais organizada.- Está mais calma?-Perguntou o moreno colocando os enchimentos das almofadas em um saco preto.
-Sim.-Olhei para o canto e Happy estava deitado na cama dele que por algum acaso estava sem nenhum rasgo,fiquei realmente indignada com isso.-Cam,estou indo pro quarto.
-Ok, daqui a pouco chego lá.-Falou e em seguida fui em direção ao quarto. Chegando lá me joguei na cama olhando pro teto,depois de alguns minutos vejo uma cara linda me encarando.
-Oi.-Falei e sorri,recebi um selinho como resposta. Em seguida o moreno se deitou ao meu lado me fazendo virar pra ele.
-Não sei como consegui ficar tanto tempo sem olhar pra sua cara linda,sem ouvir sua voz.-Falou acariciando meu rosto.
-Para, só foi alguns dias.-Falei colocando minha mão em cima da dele.
-Pra mim foi uma eternidade.-Falou e aproximou seus lábios nos meus,o beijo foi ficando cada vez mais quente,quando percebi Cameron já estava em cima de mim. O quarto se encontrava cada vez mais quente,me encontrava agoniada em ver Cameron com tanta roupa,coloquei ele pro outro lado da cama e subi em cima dele retirando sua camiseta e voltando para aquele beijo viciante e quente ao mesmo tempo. Conseguia sentir sua ereção em baixo de mim. O mesmo tirou minha camiseta e voltou a me beijar,dessa vez com mais intensidade, eu já me encontrava suada com o calor do quarto e do momento,Cameron foi retirando meu short e minhas peças,e assim fui fazendo o mesmo com ele.
O garoto pegou um preservativo e colocou no membro,assim voltando à me beijar e a me penetrar lentamente. Apertei os lençóis jogando minha cabeça pra trás e gemendo um pouco,o moreno aumentou a velocidade enquanto eu arranhava suas costas cravando minhas unhas na sua pele,o garoto voltou à me beijar e começou a descer pro meu pescoço e pros meus seios, enquanto estava com a boca em um,apertava outro me fazendo arfar. Chegamos ao nosso ápice juntos e deitamos um do lado do outro cansados.-Nunca cansei tanto na minha vida.-Falei ofegante virando pro moreno do meu lado que estava completamente suado,quando o mesmo me encarou ele sorriu.
-Eu te amo Summer Johnson.-Falou e eu sorri voltando a beijar ele.
-Eu também te amo Cameron Dallas.-Falei e ele depositou um beijo na minha testa. Me aconchegei no seu peito e adormeci.
------------------------------------------------------
Tá calor aqui né gente 🔥
Não sei ai,mas aqui tá bem quente.
Ignorem algumas coisas pois é o primeiro hot que eu escrevo.Amo vocês ❤
Até o próximo capítulo cerejas ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginary Life - C.D / S.M
Fanfiction"-Hey!!! Me diga seu nome!!!-Estou atrasada demais para parar e falar apenas um nome, pensei comigo mesma. -Desculpe,mas vou te dever essa!!! Um dia você irá saber o meu nome Cameron, ainda vamos nos encontrar!!!-Disse gritando olhando para trás e j...