Cheguei em casa e em seguida fui colocar a matéria que eu havia perdido em dia. Quando terminei fiquei assistindo alguns episódios das minhas séries,mas acabou me batendo uma curiosidade. Pesquisar quem era Cameron Dallas,deve ser alguém muito importante para ter tido aquele tanto de pessoas na frente da cafeteria.
Pego meu notebook e entro no Google,em seguida digito: " Cameron Dallas" . Aparece algumas opções como:>Cameron Dallas Magcon
>Cameron Dallas e Sophia Richie
>Cameron Dallas e Namorada
Resolvo deixar como está, somente Cameron Dallas. Vejo que ele participa de um grande grupo chamado Magcon,porém existem dois grupos,Old Magcon e New Magcon,ele participou de ambos grupos. Ele já atuou em 2 filmes e dublou 1 filme de desenho. Ele canta,porém só tem duas músicas: She Bad e Take You.
Fui ouvir as músicas,digamos que as músicas são um pouco sex digamos assim. Bom ele é um dos maiores influenciadores dá mídia do mundo. O Aaron está junto com ele na New Magcon,a Old o Aaron também participou.
Eles fazem Vines,e nos shows ficam fazendo gracinhas para fazer as fãs rirem. Eles também fazem uma sessão de fotos com algumas fãs,para elas terem a oportunidade de conhecer eles.
Vejo que o Google mostra alguns vídeos deles,resolvo assistir um.
Eles são bem engraçados,acabo vendo mais de um vídeo deles,com isso acabo dormindo.
06:00 A.M
Acordo assustada com o despertador,abro os olhos lentamente tentando me acostumar com a pouca claridade do sol que entrava pela janela que por algum motivo eu acabei esquecendo de fechar as cortinas. Reparo que estou em cima do notebook,levanto rapidamente e desligo o despertador.
Sento na cama e vejo as horas,agora são exatamente 06:15 A.M,minha aula é 08:30 A.M. Levanto e vou em direção ao banheiro.
Assim que ligo o choveiro coloco a minha mão para ver a temperatura da água, vejo que a água está um pouco gelada. Enquanto esquenta vou separar uma roupa.
Volto para o banheiro e entro debaixo da água quente,sinto meus músculos tensos relaxarem enquanto a água percorre meu corpo,acabo me perdendo nos meus pensamentos.
Termino de fazer minhas necessidades,arrumo meu cabelo e vou colocar minha roupa. Coloco uma calça jeans azul,em seguida pego uma blusa com mangas longas meia colada e visto. Coloco um tênis e vou tomar meu café.07:25 A.M
Vejo que está na hora de ir,ao menos que eu queira me atrasar novamente. Vou saindo conferindo se está tudo certo dentro da bolsa,se eu não estou esquecendo nada. Pego o celular,chaves e saio. Desço as escadas e avisto um táxi assim que chego à entrada do prédio. Dou sinal e o táxi para,enquanto estou indo em direção ao táxi acabo esbarrando em alguém e caio no chão.
-Cuidado moç... Cameron? - Olho para o moreno e ele sorri.- O que você está fazendo aqui?
-Eu ia pegar esse táxi até esbarrar em você,e foi uma surpresa maravilhosa ver você novamente,quer ajuda?-Diz me estendendo uma das mãos,pego e me apoio com a outra mão para me levantar,logo em seguida pego a bolsa e me limpo por conta que acabei me sujando quando caí.
-Sinto em te dizer meu caro rapaz,mas eu que vou nesse táxi.-Olho para o táxi e vejo que outra pessoa entrou nele e o veículo logo em seguida deu partida. Droga!
-Parece que alguém vai ter que esperar outro táxi.-Disse em um tom zombador.
-Pois é.- Avisto outro táxi e saio correndo pela calçada enorme dando um sinal.O moreno sorri pra mim e deu um tchau básico. Sorrio de volta e faço um gesto de tchau pra ele e entro no táxi.
Sorrio pra mim mesma com o que acabou de acontecer. O que eu tanto me questionava se iria ou não acontecer novamente,aconteceu. Percebo que o táxi já está chegando à universidade,pago o táxi,e assim que desço vou procurar as meninas. Observo elas de longe e vou me aproximando,pulo em uma delas e elas percebem minha.
-Olha quem está mais sorridente do que o normal minha gente!- Brooke falou e eu só sorri com o comentário dela. Já as meninas riram.
-O que aconteceu para a doninha está tão sorridente?-Pergunta Rylee.
-Encontrei o Cameron antes de vim pra cá.-Todas se entreolharam e sorriram.-Que foi?
-Falou seu nome pra ele?
-Perguntou se ele quer te pegar?- Olhei para Rylee meia incrédula com o que ela disse.
-Não,eu não falei meu nome,se eu ficasse de papinho com ele,obviamente iria me atrasar para a aula. Falando nisso já são 08:30 a.m,já não era pra gente está lá dentro?
-Esquecemos de te avisar ontem,que hoje iria ter uma palestra com algum influenciador da mídia,a palestra vai ser 09:00 a.m.
-Muito obrigada por me avisarem.
-Por nada.-Disse Megan-Melhor irmos para o salão que vai ocorrer a palestra,assim pegamos um lugar bom.-Concordamos e fomos para o auditório.
Chegando lá pegamos nossos lugares e ficamos conversando. Não notamos o tempo passar.
O diretor da Universidade sobe no palco e fala sobre a palestra que vamos ter e sem seguida desse do palco e o palestrante sobe no palco. Ainda não vi quem é o palestrante,pois peguei minha bolsa para pegar minha agenda e caneta,quem sabe não fale algo de interessante nessa palestra. Quando me posiciono na poltrona acabo tendo uma surpresa quando olho para o palco.
-Cameron?-Falo em um tom de sussurro,porém Ellie e Brooke me escutam e me olham se perguntando o que tava acontecendo e o porque que eu estava com aquela cara de assuntada.
Bom nem eu mesma estava entendendo o que estava acontecendo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginary Life - C.D / S.M
Fanfiction"-Hey!!! Me diga seu nome!!!-Estou atrasada demais para parar e falar apenas um nome, pensei comigo mesma. -Desculpe,mas vou te dever essa!!! Um dia você irá saber o meu nome Cameron, ainda vamos nos encontrar!!!-Disse gritando olhando para trás e j...