Capítulo 12

30 5 4
                                    

Passei o dia com a Brooke,quando deu umas 16h as meninas chegaram lá falando que iríamos arrumar o cabelo unha e etc. Nunca fui disso,pra mim está tudo ótimo, é um show simples,creio eu, então preferi somente fazer as unhas,enquanto as outras fizeram praticamente tudo.
Como minhas coisas estavam na casa da Brooke fui tomar um banho pois já era 17:45 e o show era 19:35,como eu demoro na maquiagem e para escolher a roupa resolvi ir tomar banho,que por um acaso é a parte mais demorada.
As meninas estavam fazendo tanto barulho que não dava para entender absolutamente nada do que elas tentavam falar.

-MENINAS!!!-Assim que gritei elas pararam de falar e me olharam assustada.- Vocês podem falar um pouco mais baixo, não temos só nós aqui no prédio.

-Ah Summer pensei que era algo mais importante.

-E é Rylee, vocês estão falando muito alto. -A mesma fez o famoso barulhinho com a língua.

-Vai se arrumar vai.

-É isso mesmo que eu vou fazer,porque já são quase 18h.

Elas se entreolharam e começou cada uma pegar suas coisas para decidir que roupa iria usar. Enquanto eu caminhei até a porta do quarto da Brooke para pegar minhas coisas,peguei o que eu precisava para usar no banheiro e fui até o cômodo. Quando entrei na água morna senti meus músculos relaxarem e comecei a imaginar como irá ser hoje. Digamos que não foi só eu que fiquei pensando no Cameron,ele também ficou pensando em mim,e de qualquer forma, lá no fundo eu senti uma pontada de alegria quando soube disso.
Quando sai do banheiro enrolada na toalha havia uma "fila" digamos assim,na porta do banheiro.

-Até que fim,queria acabar com a água da minha casa?

-Eu nem demorei tanto assim. Agora vai logo.

Percebi que havia uma música familiar tocando,parei na metade do caminho para tentar identificar que música era. Até que escuto a voz da Ellie gritando o Refrão.

-Every day discovering something brand new
I'm in love with the shape of you!!!

Logo percebi que era uma das minhas músicas favoritas,Shape Of You do nosso querido ruivo. Fui cantarolando até o quarto de Brooke onde estava minha coisas.
Peguei uma calça preta rasgada,um suéter meio cinza é um all star preto. Coloquei a calça e fiquei somente de sutiã,fiz um coque no cabelo e comecei a maquiagem. Enquanto eu estava fazendo a maquiagem a Megan chega já vestida e com o cabelo pronto,faltando somente a maquiagem e os sapatos,olho para ela indignada. Como ela consegue se arrumar tão rápido?

-Que foi Summer?

-Como tu consegue se arrumar tão rápido?

-I don't know baby!-Terminou a frase e mandou um beijo no ar. Ela estava pegando as coisas para ela se maquiar. O espelho do quarto da Brooke é grande, então não tivemos problemas em questão de espaço para nos maquiar.
Assim que terminei de me maquiar coloquei o suéter e o all star. Megan já estava pronta,ela só fez a maquiagem e sentou na cama mexendo logo em seguida no celular,terminei em seguida dela. Sentei ao lado dela, obviamente ela percebeu que eu sentei perto dela, porém não ligou e continuou mexendo no celular,peguei o meu e fui ver o que havia de interessante no Instagram.
Vejo que algumas pessoas me seguiram,logo em seguida vejo uma pessoa que eu não esperava.

CameronDallas seguiu você.

Resolvi seguir de volta. Vi que fui marcada em uma foto,e quando fui ver era uma foto da Megan.

 Vi que fui marcada em uma foto,e quando fui ver era uma foto da Megan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2389 likes and 455 coments.

MeganLyrio Esperando os anjinhos terminarem de se arrumar👼

Principais comentários

@SummerJohnson  Hey eu nem demorei tanto assim!

@EllieCollins Já estamos terminando frô💁

@RyleeCollins @EllieCollins  Fale por você 😌

@BrookeSmith Eu já tô pronta!

@RyleeCollins Credo só falta eu?

@SummerJohnson @RyleeCollins Sim,se você não terminar logo,vamos sem você!

@CameronDallas Aí meninas, vocês são demais!

@MeganLyrio @CameronDallas Você por aqui meu caro jovem!

@CameronDallas @MeganLyrio Só estava dando uma olhada no Instagram de alguém,aí vi a foto!

@BrookeSmith Acho que isso aqui virou um chat.

Imaginary Life - C.D / S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora