Grávida? Como poderia acontecer isso nessa altura do campeonato, eu sempre tomei anticoncepcionais, eu e Cameron não estamos juntos não faz nem menos de alguns meses e já vou ter um filho dele.
-Está tudo bem Srta.Johnson?-Perguntou o doutor enquanto via minha cara de pânico, a sala estava silenciosa, obviamente todos estavam surpresos com a notícia assim como eu.-Fique feliz por ser um filho e não um câncer.-Falou com uma tentativa de arrancar risadas, mas não funcionou.-Ahan, ok, desculpem a piada, nunca fui bom nisso, mas bem, vou encaminhar você para começar com o pré-natal, agora que está acordada vamos poder fazer todos os exames necessários para você poder ter alta.-Concordei com a cabeça e o doutor se retirou da sala, estava esperando o momento em que o mesmo voltaria para falar que eu não estava grávida e que era só uma brincadeira. Mas ele não voltou.
-O que você vai fazer Summer?-Perguntou Ellie.
-Tirar ele de dentro de mim que eu não vou.-Falei em um tom rude e me arrependendo em seguida.
-Não precisa ser rude Summer, sabemos que é preocupante e de perder o chão, mas vamos estar com você nessa.-Falou Nash.
-Desculpa Ellie.-Falei e a mesma concordou com a cabeça. Respirei fundo e falei em seguida-Preciso ligar pro Cameron, ele precisa saber disso. -Dei uma pausa e todos continuaram calados.-O que aconteceu gente? Toda vez que eu cito o nome Cameron o silêncio reina nessa sala.
-Se vocês não vão falar, eu falo.-Falou Megan tomando a frente.-Ligamos pra ele vim pra cá, mas foi a mesma coisa que ligar pra um fantasma, porque ele disse que não viria porque queria terminar de cumprir as datas da agenda.-Fiquei sem palavras, por mais que eu já sabia que a resposta seria essa, ouvir ela dói.
-Tudo bem, mas o filho também é dele, então eu preciso ligar pra ele.-Falei
-Summer, olha, por que você não espera terminar de fazer os exames e ter alta pra falar com ele?-Falou Shawn sentando ao meu lado e segurando minha mão, olhei para a mão do garoto com a minha e engoli um seco, obviamente ele percebeu e soltou no mesmo instante que se levantou.
-Shawn ta certo Summer, você acabou de acordar, vamos esperar você ter alta pra falar com o Cameron, ok?-Falou Rylee sorrindo. Por mais que eu queira ligar nesse mesmo instante, eu não posso simplesmente querer discutir com o Cameron nessa altura do campeonato. Respirei fundo e concordei com a cabeça.
-Já que o Dallas não está aqui pra cuidar de você, vou ficar o resto da gravidez com você, olha que legal.-Falou o Nash com empolgação e acabou me arrancando um sorriso.
Três meses depois
Se passaram três meses desde que descobrir que carrego um ser humano dentro do meu útero, Cameron aparentemente ficou feliz com a notícia e pediu mil desculpas por não ter vindo no dia do ocorrido, preferi ignorar esse fato e seguir a vida, não tem muito o que eu possa fazer, estou com um filho(a) dele na barriga.
-Summeeeer!!!-Escuto a voz do Nash me gritando do outro lado da porta.-Hora de acordar mamãe, se não levantar o neném vai nascer preguiçoso.-Abro a porta e ele sorrir ao ver minha cara.-Bom dia!!!-A empolgação dele me assusta as vezes.
-Bom dia Hamilton.-Sorrio e ele faz uma cara de ofendido.
-Pra que tanto mau humor? Isso faz mau pro bebê.-Nash tem ficado comigo desde o primeiro momento que descobrimos a gravidez, não desgruda de mim um instante e tem um cuidado inexplicável comigo e com o bebê. Sorrio novamente pra ele e dou um abraço no garoto.-Ta, também não precisa ser tão carente assim Summer, hoje vamos buscar o Sr.irresponsável no aeroporto.-Fala ainda abraçado comigo, eu tinha esquecido desse detalhe.
-O nome dele é Cameron, e eu não estou bem pra ir ao aeroporto, chama a Rylee pra ir com você, ou O Hayes, falando nele, cadê o ser humano?-Falei o encarando.
-Saiu com o Matthew. Mas voltando ao assunto do Sr.irrespon...
-Cameron.-Cruzei os braços e levantei minhas sobrancelhas enquanto encarava os olhos azuis do garoto.
-Isso, o Cameron, fica em casa, vou com a Rylee.-Falou e fez uma cara de malicioso.
-Suspeito Hamilton, muito suspeito.-Encaro ele e o mesmo da um sorriso largo.-Vamos tomar café Grier, estou morrendo de fome.
-E quando não está? Mesmo colocando tudo pra fora, não deixa de comer.
-Você não entende que eu como por dois?
-Famosa desculpa de grávida.-Dou um murro em seu braço e o garoto dramatiza a sua dor.
Tomamos café e o Nash em seguida já saiu pra ir ao aeroporto com a Rylee, aproveitei e fui tomar banho, mas como de costume, saio correndo e vou até meu amigo vaso sanitário depositar todo o meu café da manhã, em seguida entro no box pra tomar um banho. Saio do banho e vou direto pro quarto me trocar, pego um calça jeans de lavagem clara e uma regata preta, em seguida me olho no espelho e já é possível ver uma pequena curva na minha barriga, passo a mão e começo a pensar no tamanho que ela vai ficar daqui uns meses. Passou mais de uma hora desde que Nash saiu pra buscar Cameron, obviamente o vôo atrasou ou Nash deve está dando uma lição de moral nele enquanto Rylee tem um surto diante do Cameron e deve está gritando.
Alguém bate na porta de casa e eu levanto no mesmo instante e dou de cara com Megan e Brooke.-BOOM DIA MINHA GRÁVIDA FAVORITA.-Falou Brooke com a maior empolgação.
-Você só conhece uma pessoa na vida que esteja grávida Brooke, e essa pessoa sou eu.
-Mas que mau humor ein.-Falou entrando e abaixando na altura da minha barriga.-Ta vendo neném, sua mãe é uma pessoa rude até com a sua tia.-E em seguida entra.
-Bom dia meu amorzinho.-Megan faz a mesma coisa que Brooke ao falar isso, de agora em diante, a atenção total vai ser pro neném.-Bom dia Summer.-Sorri e entra. Não se passa nem dez minutos que as meninas chegaram e Nash chega com o Cameron e Rylee. Cameron sorri ao me ver e eu me levanto pra falar com ele, porém Megan levanta e vai na minha frente e acerta os países baixos, no mesmo instante o garoto se encolhe e eu coloco a mão na boca assustada enquanto as risadas ecoam na sala.
-Isso é pra você aprender a ser responsável na próxima vez que tiver um filho.-Megan falou e olhou pra mim sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginary Life - C.D / S.M
Fiksi Penggemar"-Hey!!! Me diga seu nome!!!-Estou atrasada demais para parar e falar apenas um nome, pensei comigo mesma. -Desculpe,mas vou te dever essa!!! Um dia você irá saber o meu nome Cameron, ainda vamos nos encontrar!!!-Disse gritando olhando para trás e j...