Capítulo 33

34 6 9
                                    

Shawn e Niall fizeram questão de nos trazer até em casa,na realidade até minha casa. Acabei fazendo uma amizade com o Shawn que creio eu que vá durar (Eu espero). Assim que chegamos lá em cima tivemos uma surpresa, Brooke e Rylee haviam pintado o cabelo.

-O que vocês fizeram?-Falei encarando ambas estranhamente e logo em seguida comecei a pegar no cabelo de Brooke que por acaso estava muito diferente.

-Brooke você tá parecendo um E.T.-Falou Ellie rindo.

-Hahaha muito engraçada você,eu sei que eu estou linda só que você não quer admitir.-A Brooke havia pintado o cabelo de azul,ela realmente estava linda,algo totalmente diferente do repertório dela.

-Agora ninguém confunde vocês duas!-Falei colocando Ellie e Rylee lado a lado.

-Realmente, eu não irei confundir.-Falou Megan com a mão no queixo e observando as gêmeas. Rylee estava com luzes loira no cabelo,e ela estava linda também.

-Ok vocês realmente estão lindas,mas chega porque não sou obrigada a ficar vendo a cara de vocês!-Falei e fui colocar a bolsa no quarto.

-NOSSA SUA RUDE!!!-Gritou Rylee da sala.

-EU SOU UM AMORZINHO,ME RESPEITA!!!-Gritei de volta,e me sentei na cama tirando o sapato e em seguida fazendo um coque no cabelo, pois estava quente hoje, não quente estilo Brasil,mas um quente mais que o normal pro Canadá. Voltei para sala e elas estavam deitadas no sofá assistindo Tv e Happy estava do lado da Rylee. Percebi que Black e o Alaska estavam aqui também.-MEEEUS SOBRINHOS COISINHAS LINDAS!!!-Gritei e elas se assustaram,os dois vinheram até mim e o Happy veio em seguida.-Quando vocês trouxeram eles?-Perguntei.

-A gente foi comprar as coisas pra pintar o cabelo e era perto da casa da Megan e da Brooke,assim elas aproveitaram e trouxeram eles, não só eles,mas as malas pra ficarem aqui e pra viajar.-Falou Rylee.

-Eu vou ter que aturar vocês mais alguns dias?-Falei me levantando e virando pra Megan e a Brooke.

-Claro!-Falou a Brooke.

-Só a Rylee e a Ellie que não vão ficar aqui.-Falou Megan olhando pra TV.

-Elas moram um quarteirão daqui!-Falei me sentando no sofá.-Seria muita folga ficar aqui!

-Só porque você reclamou eu irei ficar!-Falou Ellie deitando no meu colo em seguida.

-Não,eu não te quero aqui!-Falei empurrando Ellie do meu colo.

-Ai sua coisa rude! Falta um pouco de Cameron na sua vida.-Falou Ellie e Brooke riu.

-Você não tem que querer nada não Summer! A gente que manda aqui!-Falou Rylee se arrumando no sofá pois havia sido tomado pelo Black e o Happy.-Esses meus sobrinhos são folgados não acham não?

-Igual certas pessoas!-Falei olhando pra ela.

-Summer! Cala a boquinha. Quero assistir.-Falou Megan.

-Ok,se vocês vão ficar aqui vão pra casa arrumar as coisas de vocês!-Falei me referindo as gêmeas.-E eu não sou obrigada a nada ok? Não vou calar minha boquinha.

-Eu não quero mais ficar aqui.-Falou Rylee.

-Mas...você é bipolar viu.-Falei encarando ela e a mesma fez um estalo com a língua.

-Mas eu quero ficar aqui, você vai ficar sozinha em casa!-Falou Ellie deitando no meu colo novamente só que dessa vez eu deixei.

-Então eu fico!-Falou Rylee.

-Mas a gente não te quer aqui!-Falou Brooke com um tom engraçado.

-Nossa suas coisas! É assim né? -Falou Rylee sentando no sofá e cruzando os braços.-Eu vou ficar do mesmo jeito porque não sou obrigada a nada.-Falou ela e nos rimos.

Imaginary Life - C.D / S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora