Capítulo 8

24 6 0
                                    


Ontem depois que Cameron foi embora,o dia passou rapidamente. Quando a noite chegou eu fiquei esperando sua mensagem,tentei fazer algo de útil porém de segundo em segundo eu esperava a mensagem do moreno. Acabei adormecendo esperando sua mensagem,acordei hoje animada,fui liga o celular para ver se havia alguma mensagem,mas o celular não ligava,vi que uma luz vermelhinha estava piscando,ou seja,o celular havia descarregado. Coloquei ele para carregar e o mesmo ligou,enquando ele ligava levantei da cama e vi que o dia estava frio,porém com sol,fui até a cozinha e coloquei um café para fazer,enquanto ele fazia vi que o celular havia ligado novamente,fui rapidamente ver as notificações, havia 6 conversas com 20 mensagens. Abri o Whatsapp e percebi logo em seguida que uma das conversas era um número desconhecido.

Salvei o número e acabei sorrindo com sua última mensagem. Senti um cheirinho bom de café e me dirigi em direção à cozinha,coloquei açúcar no café,enquanto eu bebia tirei uma foto e resolvi postar.

 Senti um cheirinho bom de café e me dirigi em direção à cozinha,coloquei açúcar no café,enquanto eu bebia tirei uma foto e resolvi postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1099 likes and 546 coments.

SummerJohnson Bom dia pra quem acordou feliz ❤

@EllieCollins  Sinto que essa felicidade tem nome e sobrenome 👀🌚

@MeganLyrio @EllieCollins   Também estou com essa leve impressão 🌚

@BrookeSmith Pare de fazer postagens e vem pra minha casa logo!

@SummerJohnson  @BrookeSmith  Já estou indo!

Imaginary Life - C.D / S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora