8/15
Estávamos esperando os meninos até que ouvi as vozes dos meninos no corredor. Fui até a porta abrir.
-Da pra vocês falarem baixo?
-Adivinhou que estávamos chegando Summer?-Perguntou o Taylor.
-Com vocês gritando não tem como não adivinhar.
-Pensei que ela havia sentido o perfume do Cameron e já veio receber ele na porta.-Disse Aaron.
-Aaron,vai caçar o que fazer,entrem logo.-Disse empurrando Taylor e Aaron.
-Oi baby girl!- Disse Cameron se aproximando e me dando um abraço apertado. Em seguida ele entrou e eu fechei a porta. Quando olhei para trás Aaron já se encontrava perto de Megan.
-Sabe Aaron,quando eu falei pra Megan que vocês já iriam embora,ela se incomodou,acho que alguém irá sentir sua falta em!
-Summer!!!-Disse Megan me repreendendo. Sorri ironicamente e ela me mandou um olhar de assassina e eu ri.
-Então,que tal a gente já sair,porque a Summer disse que tem que passar em um lugar antes.-Disse Cameron.
-Pode ser!-Concordaram todos! Fomos até o aeroporto de táxi,chegando lá os meninos tiraram fotos com algumas fãs e logo em seguida resolvemos ir comer alguma coisa lá no aeroporto mesmo. Enquanto eles pediam chamei Cameron para ir comprar o chip comigo. Estávamos andando devagar, porém o silêncio reinava. Então eu resolvi quebrar aquele silêncio que estava me matando.
-Vou sentir sua falta!
-Eu também,mas vamos conseguir vencer isso,a turnê já estava quase acabando! Agora me diga.-Disse ele colocando um dos seus braços em meus ombros.-Por que você vai trocar de chip?
-Charlie me ligou ontem, não sei como ele conseguiu me número,ele está realmente me enchendo,ele disse que quer me esclarecer algumas coisas,ele até queria me ver semana que vem! Descobriu também onde eu estou morando,semana que vem ele chega aqui, porém eu estou indo pra Europa só para não trombar com ele!-Assim que eu disse, Cameron ficou calado.Olhei para o moreno e ele me deu um sorriso.
-Acho que você está fazendo a coisa certa. Mas o que ele quer esclarecer?
-Cam,se você não se importa,eu gostaria de não falar sobre esse esclarecimento que ele quer me fazer. Foi algo que aconteceu quando estávamos junto,e foi o motivo pelo qual nós terminamos de uma vez. Eu prefiro não falar sobre isso,tudo bem?
-Ok.-Ele disse e deu um beijo em minha testa. Assim que chegamos na loja,fiz o pedido do chip e fiz todo o processo,quando terminamos voltamos para o local onde o pessoal estava. Bart já havia chegado com o resto dos meninos. Então Bart me apresentou o resto dos meninos.
-Summer estes são Jacob, Brandon, Hunter, Blake,Jhonny,Dylan,Cris, Christian e Willie.
-Prazer em conhecê-los garotos,bom o Blake eu já conhecia.-Dei um sorriso simpático.
-Que tal tirarmos mais fotos pra guardar esse momento.-Disse Aaron.-Quero uma foto com a Megan.
-Olha Megan ele quer uma fotinha contigo.-Disse Rylee e todos riram. Começamos a tirar algumas fotos. Eu e Cameron não quisemos tirar muitas fotos,preferirmos ficar sentados conversando. Algumas fãs chegaram e com isso eles foram dar atenção para elas. Logo em seguida a primeira chamada do vôo deles foi anunciada.
-Pois é,chegou a hora.-Olhei para Cameron com meus olhos um pouco cheios de lágrimas. Ele sorriu e me abraçou.
-Promete que não vai se esquecer de mim Summer?-Perguntou ele.
-Eu prometo de mindinho.-Sorrimos um pro outro e nos abraçamos novamente.-Deixa eu me despedir do resto dos meninos.
-E eu das meninas.-Nos afastamos e eu fui em direção ao Aaron.
-Summer-Disse Aaron abrindo os braços para um abraço.-Vou sentir sua falta.
-Poxa,vamos nos ver ainda Aaron,para com isso.-Rimos
-Obrigado por ter nos salvo aquele dia.
-Creio que irei salvar muito vocês ainda.-Sorri. Dei outro abraço nele e fui falar com o resto dos meninos. A última chamada do vôo foi anunciada e eles foram. Deu um aperto no meu peito,porém sei que irei ver eles novamente. Cameron olhou para trás e acenou com um lindo sorriso no rosto e eu acenei de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginary Life - C.D / S.M
Fanfic"-Hey!!! Me diga seu nome!!!-Estou atrasada demais para parar e falar apenas um nome, pensei comigo mesma. -Desculpe,mas vou te dever essa!!! Um dia você irá saber o meu nome Cameron, ainda vamos nos encontrar!!!-Disse gritando olhando para trás e j...