Capítulo 32

35 4 13
                                    

Eu acordei assustada com as risadas das meninas,elas estavam sentadas na mesa e por acaso já tomando café.

-Obrigada por me acordarem amores da minha life!

-Bom dia bela adormecida!-Falou Megan e eu levantei do colchão cambaleando um pouco por conta do sono que por algum acaso ainda se encontrava presente em mim.

-To com fome!

-Novidade!-Falou Rylee um pouco com ironia.

-Eu não sinto fome toda hora.

-Não magina,só de um em um minuto!-Falou Megan se levantando. Fui até a mesa e comecei a tomar café até que olho pro lado e vejo Happy me olhando.

-BOM DIA FILHO!-Sai da cadeira e sentei no chão e o mesmo veio para o meu colo.

-Gente,que saudade do meu filho!-Falou Brooke.

-Por que motivo, razão ou circunstâncias você não trouxe ele?-Perguntei cruzando o braço e em seguida ganhando um beijo bem molhado do Happy.

-Verdade né?-Falou Brooke com cara de pensativa.

-Eu quero levar o Alaska pro mochilão com a gente.-Falou Megan.

-To querendo levar o Happy também!-Falei tirando ele do meu colo e indo lavar as mãos pra terminar de tomar café.

-Mas não tem todo um processo pra gente levar eles?-Perguntou Brooke.

-Sim,vamos só depois de amanhã não é? Então dá pra gente resolver!-Falei.-Bom vou tomar banho e ir me encontrar com o Shawn.-Falei terminando de tomar o café que se encontrava na xícara.

-Hmmm Shawn né?-Falou Rylee.

-Rylee Collins,stop please!

-Just stop your crying!-Cantarolou Ellie.

-Que song é essa?-Perguntou Brooke interessada.

-De um boy divoso e que canta bem.-Falou Ellie.-Hey Summer,eu vou com você pra esse encontro com o Shawn, vocês não podem ficar sozinhos,Cameron não irá gostar!

-Ah não Ellie, não mesmo, não, não e não! Sei tomar conta de mim!

-Summer ela tá interessada no Loiro lá!-Falou Megan.

-Megan!!! Eu só quero ir acompanhar a Summer,nada mais!-Falou Ellie com um pouco de vergonha.

-ATA!-Falou a Megan em resposta do que Ellie havia falado.

-Quer ir Ellie? Vamos,mas se arrume rápido!

-Te amo!-Falou ela me dando um beijo. Eu me arrumei primeiro que a Ellie,e fiquei esperando ela. Enquanto isso eu tinha esquecido de falar com as meninas sobre a proposta de ir ver o Cam.

-Gente,antes de irmos direto pra Europa poderíamos dar uma passadinha nos EUA? Pra gente ver o Cam?

-E o Aaron!!! Eu topo!!!-Gritou Megan da cozinha, obviamente sem necessidade porque estávamos na sala que é de frente pra cozinha.

-Pode ser!!!-Falou Rylee praticamente morta no sofá.

-Pode ser Summer,eu indo pra Europa tá tudo ótimo!-Falou Brooke. Em seguida Ellie chega e saímos de casa,assim que chegamos em frente ao CoffeeAndBooks percebo que o Shawn estava do outro lado e juntamente com o loiro e que se eu não me engano se chama Niall. Eles vinheram até nós e eu sorri simpática. Ellie estava nervosa pois por algum acaso estava mexendo em seu colocar,tô começando a achar que ela veio por conta do loiro.

-Summer né?-Perguntou Shawn se aproximando para me comprimentar!

-Sim!-Sorri.

-Menina morena!-Falou o Niall se referindo à Ellie,em seguida foi dar um abraço nela,a mesma sorriu e Shawn riu juntamente comigo pelo modo como Niall comprimentou Ellie.

-Menina que o Shawn não para de falar!-Falou Niall vindo em minha direção falar comigo e eu comecei a rir.

-Pode me chamar de Summer! E essa morena é a Ellie!

-Prazer Ellie.-Falou o Shawn indo comprimentar a mesma e o Niall ficou um pouco encantado com a beleza da Ellie!

-Olha eu particularmente amo pizza, e faz um tempo que eu não como, podemos ir em uma?-Perguntei.

-Pode ser!-Falou Shawn e Niall juntos. Fomos até a pizzaria andando, Niall e Ellie estavam na frente e parecia que o papo estava bom,já comigo e o Shawn o silêncio reinou durante um tempo, até eu cortar.

-Você conhece o Cameron?

-Cameron Dallas? Claro que sim, éramos do mesmo grupo, porém agora não mantemos mais contato.

-Ele me falou, até mandou um beijo,e falou pra você não trair ele.-Ele deu uma risada.

-Cameron,meu eterno amor!-Dessa vez foi minha vez de rir.

-Você conhece ele da onde?-Me perguntou ele.

-Isso é uma longa história, digamos que eu ajudei ele e o Aaron a fugirem de um lugarzinho.

-Olha,temos uma heroína aqui. Sabia que eu gosto muito de heróis?-Falou ele,e apartir daí saiu muitos assuntos, inclusive assuntos de infância onde eu tive que contar o mico da Ellie e da Rylee.

-Quando éramos pequenas veio um coelho visitar a gente na sala,a Rylee e a Ellie não pensaram duas vezes em irem para debaixo da mesa se esconderem. E era um coelho gigante.-Ellie não deixou barato e começou a contar outros micos meus e delas.


Imaginary Life - C.D / S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora