Música: There's Nothing Holdin' Me Back-Shawn Mendes and Keep On Keeping On'-Travie McCoy ft Brendon Urie
5/8
Chegamos na França faz uma hora,estévamos tomando um café da manhã,nunca pensei que iríamos estar em Paris-França,vamos diretamente para a Torre Eiffel depois do café da manhã,saio dos meu pensamentos com a voz de Rylee reclamando.
-Meu pulso ta doendo gente,a tattoo ta inchada,socorro meu pulso vai cair!-Falou esfregando o pulso.
-Rylee é normal isso,uma agulha perfurou sua pele babaca,para de drama,jájá desincha!-Falei e ela me olhou feio.
-Posso fazer meu drama Summer?-Perguntou e eu ri.
-Ok,continue seu drama.
-Ta doendo demais,acho que nem aguento levar minha mochila!-Falou se debruçando sobre a mesa.
-Mas sua mochila está nas suas costas Rylee!-Falou Brooke antes de dar um gole no seu café.
-Posso continuar meu drama Brooke?-Perguntou para a morena em nossa frente.
-Pode Rylee Collins!-Respondeu após colocar o resto de seu croissant na boca.
-Enfim,alguém disposta a levar minha bolsa?-Perguntou ela e ninguém se pronunciou.-Ok,acho que irei ter que levar a minha mochila pesa...
-Ninguém mandou trazer tanta coisa para apenas alguns dias na Europa.-Falou Megan se levantando para fazer outro pedido. Terminamos de comer e fomos andando até a famossa Torre Eiffel,que realmente é linda. Tiramos algumas fotos e resolvemos ficar um pouco na grama perto da torre,Megan estava brincando com os cachorros enquanto eu e as meninas estavam deitadas.
-Quem diria que algum dia estaríamos fazendo isso!-Falou Brooke.
-Verdade,nunquinha que eu iria imaginar a gente em Paris,deitadas na grama e dando um role pela Europa.-Falou Ellie.
-Meninas,quando voltarmos,vamos reabrir a livraria?-Perguntei. Demos um tempo na livraria,pois estava um clima meio pesado na faculdade,muitos trabalhos,provas e não estavamos dando conta,paramos com a livraria faz dois meses,o clima já está melhor,então não vejo porque não reabrirmos.-Estou sentindo falta de trabalhar lá, e estamos precisando.-Falei por fim.
-Também estou sentindo muita falta da livraria!-Falou Rylee ajeitando a bolsa embaixo de sua cabeça.
-Que tal quando voltarmos?-Opinou Brooke.
-Fazer o que quando voltarmos?-Perguntou Megan sentando com os cachorros ao redor.
-Reabrir a livraria!-Falei sorridente ao receber um beijo molhado de Happy.
-Já estava na hora não é mesmo,dois meses fechado não é legal.-Falou pegando alguns potes de água e comida para os cachorros,os mesmos estavam deitados na grama.
-Verdade.-Concordou Ellie.
-Ok,combinado então,quando voltarmos conversamos melhor sobre isso. Mas voltando para o agora,vamos ficar só aqui? Poxa,estamos em Paris galera!-Falou Brooke levantando animada.-Aqui tem a Catedral de Notre-Dame,vamos lá,levantem-se!-Falou pegando no me braço e me forçando a levantar. O resto as meninas levantaram por vontade própria.
E lá vamos nós,caminhando até a Catedral de Notre-Dame,e realmente era lindo,o nome nem tanto,mas o lugar é realmente lindo,não ficamos muito tempo,pois estava um pouco cheio,como passamos boa parte da tarde próximas à Torre,fomos ver a catedral já estava quase anoitecendo,resolvemos ir na Disneyland Resort Paris,fomos em uma casinha que alugamos deixar as mochilas,os cachorros e nos arrumar.
-OH MY GOD!-Gritou a Brooke assim que chegamos no local e ela viu o castelo.-EU QUERO ENTRAR NAQUELE CASTELO GENTE,VAMOS!-Ela puxou o primeiro braço que viu ,que por algum acaso foi o meu,e ela quase arrancou fora.
-Brooke você vai arrancar meu braço,calma!-Falei e ela parou de correr igual à uma retardada.
-Ok,nunca pensei que a sedentaria iria correr tanto assim!-Falou Megan ao chegar cansada perto de nós.
-Eu também não!-Falei enquanto esfregava meu braço. Não havia anoitecido ainda,o sol ainda bilhava fortemente. Eu estava encantada com tanta beleza,até uma voz de uma gazela me tirar do meu encanto.
-MEU DEUS,É O WOODY!!!-Gritou Rylee,sim desde quando éramos adolescentes ela é louca por Toy Story.-EU PRECISO TIRAR UMA FOTO COM ELE,VEM GENTE CORRE!-Pare um minuto,e imagine uma pessoa desastrada correndo atrás daquilo que é loucamente apaixonada,imaginou? Agora coloca essa pessoa como a Rylee,e imagine ela correndo atrás de um cara vestido de Woody,o cara simplesmente virou na hora que Rylee resolveu pular em cima dele,ou seja,ambos no chão.
-Meu Deus Rylee,você derrubou o coitado!-Falei correndo e chegando perto para ajudar o moço.
-Nossa eu pensei que você fosse me ajudar!-Falou ela se levantando.-MEU DEUS WOODY VOCÊ É REAL!-Ela gritou e algumas pessoas passaram olhando toda a cena. O moço fez um sinal de beleza e ela foi até ele para tirar foto,e no final pediu desculpas. Olho ao meu redor e meus olhos param em um soldado vestido de branco com uma espado a lazer,eu simplesmente respirei fundo para não dar uma de Rylee e Brooke,mas foi impossível,tinha dois Stormtroopers (soldados do Star Wars) na minha frente. Se vocês acham que eu corri vocês estão certissímos,corri e comecei a falar pra eles tirarem uma foto comigo,eu parecia uma criança naquele lugar,não somente eu,mas todas ali. Fomos para casa tarde,chegamos lá trocamos de roupa e ficamos conversando,porém parei de falar pois meu celular começou a tocar,vi na tela o nome do Cam e sorri!
Ligação On
-Me diga como é ter 23 anos meu amor?-Falei sorrindo lembrando do aniversário dele,afinal já era meia noite aqui.
-Normal, porém triste!-Falou e percebi que sua voz estava meia estranha.
-Aconteceu alguma coisa baby? Você está com uma vozinha estranha.-Falei levantando do sofá e indo para a varanda. A linha ficou em silêncio e eu logo percebi que havia uma saudade muito grande entre nós.-Queria estar com você!-Falei e suspirei.
-Mas você não tá!-Falou e eu senti um vazio no peito!
-Desculpa não está com você neste momento,posso recompensar quando eu chegar em Toronto?-Perguntei tentando animar a conversa.-Vai para a minha casa antes de eu chegar,pega uma cópia da chave com o porteiro, fique a vontade,assim nós aproveitamos quando eu chegar.-Falei com um tom de voz seduzente.
-Adorei a ideia!-Falou com um tom de voz mais animado.-Te amo amor.-Falou e eu realmente não esperava essa frase tão cedo. Fiquei em silêncio e em seguida sorri.
-Eu também te amo!-Sorri e em seguida nos despedimos.
Ligação Off
Entrei dentro da casa e as meninas já haviam ido dormir,porém Happy estava na sala me esperando.
-Esperando a mamãe filho!-Sentei no sofá e o mesmo veio para meu colo.-Vem vamos dormir.-Peguei ele no colo e fui em direção ao quarto.
"Próxima parada:Alemanha"
******************************
ANIVERSÁRIO DO GILINSKY AMANHÃ CAMBADA ❤
SEMANA QUE VEM ROCK IN RIO E OS TIROS VEM AI NOS CAPÍTULOS,SE PREPAREM.
MAIS UMA COISINHA: CAPÍTULOS HOTS ESTÃO CHEGANDO!BEIJINHOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginary Life - C.D / S.M
Fanfic"-Hey!!! Me diga seu nome!!!-Estou atrasada demais para parar e falar apenas um nome, pensei comigo mesma. -Desculpe,mas vou te dever essa!!! Um dia você irá saber o meu nome Cameron, ainda vamos nos encontrar!!!-Disse gritando olhando para trás e j...