Já estava quase na hora de irmos para o o aeroporto,porém antes de irmos recebi uma mensagem que me fez sorrir. Não era do Cam,mas me fez sorrir,pois era do meu melhor amigo de olhos azuis que eu não vejo faz alguns anos,e por acaso seu irmão eu também não vejo faz um tempo,eu e Hayes nos conhecemos na escola,quando eu vim para LA completar meu ensino médio. Assim acabei conhecendo o Nash,que até hoje eu não sei viver sem ele,porém por conta da correria do dia a dia perdemos um certo contato.
Mensagens On
Eyes Blues: Hey ruiva,estou indo para LA,o que você acha de nos encontrarmos?
Me: Hoje eu vou embora! Estou indo ao aeroporto daqui a uma hora!
Eyes Blues: Te encontro no aeroporto em uma hora!
Me: Hayes vai tá junto? Tô com saudade do Pooh Bear!
Eyes Blues:Sim. Suas amigas vão está contigo?
Me:Yeah! Vamos para a Europa! Cameron vai nos levar junto com Aaron.
Eyes Blues: Cameron? Cameron Dallas?
Me:Yeah, it's my boyfriend! Vocês se conhecem?
Eyes Blues: Sim, éramos da Old Magcon! No aeroporto eu te explico.
Me:Ok!
Mensagens Off
-CAMERON!!!-Gritei da sala e as meninas se assustaram me olhando!-Não me olhem assim,eu não fiz nada!
-Só quase matou a gente do coração né mana!-Falei Rylee colocando a mão no coração dramatizando a situação!
-Dramaaatica!-Falei.-CAMERON DALLAS DESÇA AQUI!-Gritei e o mesmo apareceu na escada!-Oi amorzinho.-Falei e sorri.
-Que foi?-Perguntou ele vindo e sentando no meu lado.
-Você conhece o Nash?-Perguntei encarando seus olhos.
-Sim,ele era meu melhor amigo!-Falou e sorriu falso.
-Era?-Perguntei confusa.
-Uma longa história amor!-Respondeu ele.-Depois eu te explico. Já arrumou suas coisas?-Perguntou deitando no meu colo e em seguida começo a mexer no seu cabelo.
-Sim! O Nash vai no aeroporto me ver junto com o Hayes!-Falei fazendo um cacho no cabelo dele.
-O garoto dos olhos azuis que comentou minha foto?-Perguntou Rylee empolgada.
-E o brother dele?-Falou Ellie em seguida.
-Sim!-Respondi junto com Cameron.
-Interessante.-Falou elas em conjunto.
-Ele vai é?-Perguntou Cameron me encarando enquanto eu mexia em seus cabelos.
-Sim,faz um tempo que não nos vemos,Hayes vai junto! Estou morrendo de saudade deles. Amo tanto aqueles olhos azuis.
-Meus olhos são mais bonitos!-Falou ele se levantando e subindo as escadas pra calçar os sapatos pra sairmos,as malas já estavam aqui em baixo,os cachorros estavam deitados no meio da sala.
-O que eu disse?-Perguntei enquanto todos me olhavam.
-Falou dos olhos do Nash!-Respondeu Aaron se levantando e indo fazer a mesma coisa que Cameron.
-Mas gente,eu não falei nada de mais.-Falei olhando pras meninas.
-Poxa mana,no primeiro dia de namoro já brigando!-Falou Megan e eu olhei ela com um olhar de assassina.-Precisa me olhar assim não,credo,tô só brincando. Mas ele tem olhos lindos mesmo!-Falou ela suspirando e as meninas riram dela. Rylee encarou ela quando ela falou a última frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginary Life - C.D / S.M
Fanfiction"-Hey!!! Me diga seu nome!!!-Estou atrasada demais para parar e falar apenas um nome, pensei comigo mesma. -Desculpe,mas vou te dever essa!!! Um dia você irá saber o meu nome Cameron, ainda vamos nos encontrar!!!-Disse gritando olhando para trás e j...