Capítulo 65

14 3 10
                                    

Pov's Megan

-Megan? Se eu pisar na bola com você, você faz aquilo que fez com o Cameron comigo?-Perguntou o garoto me encarando enquanto andávamos de volta pra casa.

-Faço até pior Matthew.-Falei sorrindo e o mesmo me encarou assustado.-Brincadeira, mas é que o Cameron mereceu Matthew, ele passou três meses fora, não acompanhou a recuperação da Summer, quem fez isso foi o Shawn que não tem obrigação nenhuma, até acompanhou ela nas consultas do bebê, se ele já fez isso antes da criança nascer, imagine quando ela nascer, como vai ser.-Falei finalmente aquilo que eu queria, eu estava guardando isso dentro de mim há tanto tempo, pra não desagradar a Summer e não parecer insensível com a situação, que me sinto aliviada após falar isso. Só quero o bem da Summer e do bebê, e não acho que o Cameron seja bom pra eles, ainda sinto que ele vai aprontar alguma coisa, pode não ser agora, mas ele vai e só a Summer pode tomar as rédeas da situação, não importa quantos chutes eu dê nos países baixos dele, só eles podem se resolver.

-Te entendo meu amor, mas Summer gosta dele, e acredito que agora que ela esteja grávida de um filho dele, ela quer manter a paz e a serenidade entre eles. Sei que é difícil ver pelo o que a Summer passou e ainda está passando e não poder fazer nada, mas a melhor coisa a se fazer é deixar ela e Cameron se resolverem da melhor forma possível, se a Summer precisar de algo ela vai conversar com vocês, e eu garanto isso.-Falou e eu parei de andar e encarei ele, não sei como isso entre nós dois começou, mas foi uma das melhores coisas.

-É por isso que eu te amo Matthew Espinosa.-Falei abraçando  o garoto.

-Eu também te amo Megan, em casa podemos conversar sobre uma coisa?-Falou sorrindo, concordei com a cabeça e continuamos a caminhada.

Após chegar em casa Matthew foi para o banho e eu fui fazer alguma coisa pra comer, enquanto a comida esquentava meu celular não parava de vibrar, e fui ver o que era.

Mensagens on

Group: Dragons 

Summer: Conversei com o Cameron, o clima está meio estranho, mas acredito que a gente supera isso.-Respirei fundo e continuei lendo as mensagens.

Ellie: Mas se resolveram? Ele explicou o porquê de não ter vindo?

Summer: Sim, falou que ele tinha que compromissos que não davam pra ser adiados.-Revirei os olhos.-Mas preciso fazer isso dar certo gente, ele é o pai do bebê que eu carrego, não posso simplesmente ficar brigada com ele, isso já está no passado e eu também amo ele.

Brooke: O fato de você está grávida dele não significa que você deva ficar totalmente em paz com ele Summer.

Summer: Eu estou bem gente, eu e Cameron vamos superar isso, não se preocupem, quando eu precisar eu chamo vocês pra conversar, mas sinto que isso deve ser resolvido entre mim e o Cameron!-Não quis me falar nada, preferi me reter dessa situação.

Mensagens Off

Me dói ver Summer nessa situação, sei que ela não esperava ter um filho por agora, mas aconteceu. 

-Megan?- Escuto Matthew atrás de mim e me viro sorrindo.-Está tudo bem? To te chamando faz um tempo e você estava olhando para o celular. 

-Summer estava nos contando como foi a conversa com o Cameron, disse que o clima está estranho, mas que se resolveram, desculpa não ter respondido, na realidade eu nem havia escutado.-Desliguei o fogo da comida e fui sentar no sofá da sala ao lado de Alaska.

-Tudo bem, precisamos conversar, sobre nós.-Não sei o motivo, mas eu gelei ao ouvir isso.

-Pode falar.-Falei com o coração na mão.

Imaginary Life - C.D / S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora