Música: Be With Me-Sam Alves e Hey,Soul Sister-Train
2/8
Chegamos na Irlanda rapidamente,graças a Deus os lugares onde andamos até agora aceitam animais. Harry não veio,mas ele queria,ele e Brooke até formam um ótimo casal. Agora estamos indo até uma cidade que se chama Dublin,em seguida vamos para Cork,depois Anel de Karry e por último Waterford.
Niall nos contou muitas coisas sobre o país,até nos levou em um restaurante onde havia comida do próprio país,porém boa parte do tempo ele e Ellie ficaram juntos. Chegamos ao primeiro ponto turístico que era em um castelo lindo da cidade,Niall nos disse que no país tem muitos castelos.
-Vou vim morar em um desses castelos em.-Falou Brooke rindo.-Você topa Black?-Falou olhando para o cachorro e o mesmo começou a pular em suas pernas e ela sorriu.
-Eu poderia me casar em um desses castelos,o que você acha Ellie?-Perguntou Niall e começamos a rir com a reação da Ellie,que por acaso estava vermelha.
-E-eu acho que sim!-Respondeu ela sem graça. Continuamos nossa viajem,passamos por toda a cidade de Dublin,em seguida pegamos um ônibus e fomos para a cidade de Cork,paramos em um local para os cachorros descansarem um pouco,beberem água e comerem,depois continuamos a viajem.
A primeira parada na cidade de Cork foi em uma igreja,conhecida como,Igreja de Shandon,ela é bem bonita por dentro e por fora,Niall não deixou de falar coisa quando chegamos na igreja.
-Ellie,se você preferir podemos casar aqui também,não vejo problema!-Falou e Ellie não sabia onde enfiar a cara.
-Quero ser a madrinha em!-Falou Megan rindo.
-Se ela for a madrinha nós também temos que ser.-Falou Rylee cruzando os braços e tentando não rir.
-Verdade sim ein!-Falou Brooke concordando com Rylee e eu comecei a rir da situação toda. O próximo ponto seria na Pedra da Eloquência,Rylee achou que tinha algo haver com loucura,mas não era,o lugar é mais conhecido como Castelo de Blarney,onde tem uma lenda que fala que você tem que se inclinar para trás se segurar em um corrimão,e por fim beijar a pedra para ela lhe "dar" o dom da Eloquência. Niall nos contou sobre essa lenda,e ele estava fazendo seu trabalho direitinho.
-Já pensou em virar guia de turismo Niall?-Perguntei.-Você faz isso muito bem!-Falei e ele riu.
-Olha,acho que irei largar minha carreira de cantor para virar guia turístico da Irlanda!-Falou e rimos. Brooke inventou de dar o beijo na pedra,ela deu o beijo enquanto um moço que se encontrava lá segurou ela,pois havia um vão entre a pedra e o local onde estávamos. Próxima parada Anel de Kerry.
Quando chegamos no local deixamos os dogs com uma cuidadora super gentil e fomos andar de bicicleta,Niall estava ensinado Ellie e Rylee a andarem pois elas não estavam conseguindo,estávamos observando só de longe.
-Rylee tenta se equilibrar em cima da bicicleta.-Falou Niall.
-Eu não consigo!-Respondeu ela tentando.
-Consegue sim,Ellie tira a mão do meu ombro,tenta ir sozinha!-Falou ele tirando a mão da Ellie e ambos caíram um em cima do outro, e em seguida derrubando Rylee. Comecei a rir muito alto com as meninas.
Pegamos os cachorros de volta e fomos conhecer outro castelo e andar um pouco. Depois por último fomos para Waterford,onde havia realmente um tour pela cidade,eles nos entregaram um papel com todo o roteiro,andamos por um tempo e antes de irmos conhecer a pré-história da cidade,paramos para comer,em seguida fomos conhecer a pré-história do local,o castelo e a igreja. Já estava anoitecendo,fomos comprar a passagem do trem,o vagão onde ficamos tinha quartos,dormimos todas no mesmo quarto,a viajem até o próximo local seria um pouco longa. Próxima parada: Portugal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginary Life - C.D / S.M
Fanfiction"-Hey!!! Me diga seu nome!!!-Estou atrasada demais para parar e falar apenas um nome, pensei comigo mesma. -Desculpe,mas vou te dever essa!!! Um dia você irá saber o meu nome Cameron, ainda vamos nos encontrar!!!-Disse gritando olhando para trás e j...