Capítulo 2

55 6 0
                                    

Assim que consegui tirar eles do local em si da cafeteria eu resolvi saber quem era os dois garotos que estavam fazendo tanta questão de sair daquele local.

-Já que eu tirei vocês de lá,tenho direito de saber quem são vocês,e por que estava ocorrendo aquele movimento todo no café?- Os dois se entre olharam,eu já não estava entendendo mais nada que estava ocorrendo ali naquele local.

-Você não nos conhece? – Pelo o que eu vejo que está ocorrendo aqui,minhas conclusões estavam corretas,eles são famosos. Respondi a pergunta do moreno alto de 1,79 de altura apenas com um olhar de desentendimento. –OK,percebi que não nos conhece. Sou Aaron,Aaron Carpenter.

-E eu sou o Cameron,Cameron Dallas. – Assim respondeu o moreno que não parava de me olhar,eu conseguia sentir o seu olhar sobre mim. – Estavámos à procura de uma cafeteria,achamos a CoffeeAndBooks e resolvemos tomar nosso café ali. Mas quando entramos não esperavámos que fosse ter fãs nossas ali. No momento em que chegamos tinha poucas fãs,mas uma delas acabou divulgando nossa presença no local e foi nesse momento que o tumulto começou. A administração do local já não sabia mais o que fazer,então nos mandou para dentro da cozinha,onde encontramos você e vinhemos parar aqui,nesse...- Ele observou o local para entender onde estava e foi ai que ele percebeu onde ele estava- Apartamento. Obrigado garota,por nos ajudar,devemos essa à você. Agora temos que ir,temos um compromisso- Foi nesse exato momento que eu percebi que tinha que está na universidade,olhei para o relógio e vi que eu estava dez minutos atrasada para a aula.

-Melhor vocês irem mesmo,eu estou atrasada para a minha aula na universidade,melhor vocês andarem logo! – Falei empurrando os dois morenos para fora do apartamento e logo em seguida trancando a porta. Ambos me olharam sem entender o que estava acontecendo. Não fiz questão de explicar o que estava acontecendo e também não fiz questão de esperar o elevador,pelo o que eu vi iria demorar muito. Então desci as escadas correndo e percebi que o Cameron,estava logo atrás.

-Hey!!! Me diga seu nome!!! – Estou atrasada demais para parar para falar um nome.

-Desculpe,mas vou te dever essa!!! Um dia você irá saber o meu nome,ainda vamos nos encontrar!!! – Disse gritando olhando para trás e já dando sinal para um táxi parar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello :) ♥

Imaginary Life - C.D / S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora