-ACOORDA SUMMER!!!-Levantei em um pulo assustada e olhando ao redor a procura de quem fez isso.-Bom dia coisinha linda!-Falou Rylee sorrindo e se escondendo atrás da Brooke.
-Eu falei pra vc não fazer isso,agora ela tá furiosa,olha lá a cara de ódio dela!-Falou Megan levantando do sofá e deixando o celular na bancada.
-Eu literalmente vou te matar Rylee Collins!!!-Falei entre os dentes e me sentando no sofá.
-Ou era isso é era você a atrasar pra levar os dogs no veterinário!-Falou ela saindo de trás da Brooke.
-Só não te mato porque hoje iremos viajar e isso acalma a alma! Cadê meu filho? E cadê a Ellie? Deixa eu adivinhar, os dogs estão com ela?
-Acertou coisinha!-Falou Megan da cozinha e logo em seguida arrumando a mesa do café. Brooke saiu do celular e foi ajudar Megan a arrumar as coisas pro café!
-Eu vou tomar banho,assim não nos atrasamos pra ir pra clínica!-Falei me levantando e indo em direção ao quarto.
-Summer você não vai tomar café antes?!-Perguntou alguma voz da cozinha!
-NÃO!!! Não tô com fome!-Gritei de volta. Por algum acaso eu não acordei faminta hoje,deve ser por conta da ansiedade pra viajar logo! Vou em direção ao meu guarda roupa e pego uma roupa e vou em direção do banheiro em seguida.
Assim que saio do banheiro já arrumada vejo que os dogs já chegaram,Happy,Black e Alaska quando me viram vinheram falar comigo. Brooke e Megan já estavam arrumadas, então em seguida pegamos as coleiras dos dogs e vamos em direção à clínica veterinária,ela é perto daqui, então fomos a pé mesmo.
Chegando lá fui falar com a recepcionista sobre a consulta,marquei para os três juntos,assim seria mais rápido do que eles separados.-Licença!-A moça me olhou com uma cara de quem não queria está ali,muito menos olhando pra minha cara.-Eu marquei uma consulta para três cachorros às 8:30 a.m com o Dr.Young.-Falei e sorri em seguida.
-Você é a Srta.Johnson e as outras são as senhoritas Smith e Lyrios?-Perguntou ela me olhando.
-Sim!-Falamos juntas e a recepcionista levantou uma sobrancelha e fez uma careta que deu uma vontade de rir.
-Esperem um momento que eu irei falar com o Dr.Youg e perguntar se vocês podem entrar!
-Ok, obrigada.-Falei e virei para as meninas,os cachorros estavam agitados e já cansados. Fui em direção ao banco pra sentar porque a clínica é perto mas não tanto.
-Moça gentil né?-Falou Megan, porém um pouco alto,o suficiente para a recepcionista ouvir.
-Fala baixo Megan!-Falou Brooke entre os dentes e eu ri baixo. Ficamos esperando cerca de 2 à 3 min até a recepcionista nos tirar dos nossos pensamentos.
-Podem entrar,o Dr.Young vai receber vocês.
-Ok, obrigada!-Falou Brooke e eu levantei em seguida arrumando a coleira do Happy em minhas mãos. A sala do Dr.Young era a segunda direita, então não demoramos pra chegar lá.
-Licença!-Falei abrindo a porta.
-Srta.Johnson,quanto tempo.Como você cresceu!-Falou ele ao me ver. Sim,eu já conheço o Dr.Young,ele é um grande amigo do meu pai,ele é brasileiro também,quando fiquei sabendo que ele estava aqui em Toronto fiz questão dele ser o médico veterinário do Happy.
-Dr.Young!-Falei dando um abraço nele,Megan e Brooke ficaram me encarando se perguntando o que estava acontecendo,acho que por alguma acaso eu esqueci de falar para elas que eu conhecia ele.-Doutor essas são Megan e Brooke,e essas fofuras são Black,Happy e Alaska.-Falei e em seguida o doutor apertou as mão da Brooke e da Megan e em seguida foi falar com os cachorros.
-Vamos começar os exames deles?-Perguntou ele.
-Vamos!-Vinhemos cedo pra dar tempo dos resultados saírem e tudo mais.
-Vamos querer o atestado também pra entregar na hora que formos entrar no avião.-Falou Brooke.
-Ok, vocês devem comprar algumas coisas de viagem também para eles ok? Vamos começar os exames para ver se está tudo bem,assim depois passo o que vocês devem comprar pra eles.-Concordamos e enquanto ele fazia os exames nos cachorros ficamos conversando,os dogs não gostaram tanto por conta que tinha agulha e tudo mais,e ninguém gosta de agulhas,nem mesmo animais. Os resultados demoraram um pouco pra sair,eles saíram era 11:30 A.M. Percebi que os cachorros estavam cansados já,o doutor falou que eles estavam bem,e ótimos para viajar,e como não iria pegar tanto avião eles iriam se adaptar rápido.
Antes de comprarmos as coisas pra eles,fomos deixar eles em casa porque eles estavam cansados e com fome,e eu e as meninas também. Ao chegar no corredor do apartamento os cachorros se soltaram das nossas mãos e foram em direção a porta do apartamento,em tão pouco tempo já haviam decorado o apartamento.-Pronto amorzinhos!-Falei abrindo a portas e eles foram em direção à ração e água.
-Até que fim em!-Falou Ellie jogada no sofá. E Megan se jogou no outro juntamente com a Brooke.
-Eles estão liberados pra viajar!-Falei indo na cozinha pegar um pouco de água!-Cade a Rylee? -Perguntei achando estranho dela não está na sala e nem está falando alguma coisa!
-Tá no seu quarto dormindo!-Respondeu Ellie.
-Eu tô com vontade de ir aprontar com ela,mas tô com preguiça!-Falou Megan se esticando no sofá.
-Vamos comer porque temos que ir comprar as coisas dos cachorros!-Falou Brooke levantando e mexendo nas coisas da cozinha.
-Da pra esperar um pouquinho não?-Perguntou Megan.
-Não! Vamos logo assim só saímos de casa quando formos pro aeroporto!-Respondeu Brooke.
-Coloca a Ellie pra ir no meu lugar,eu dou a senha do cartão e ela compra as coisas.
-Megan,seu cachorro,sua responsabilidade!-Falou Brooke.-Agora vem aqui me ajudar! E Summer sai do celular e vem ajudar também. Ellie também!
-Eu não sou obrigada a nada!-Disse Ellie se jogando mais no sofá. Comemos e saímos de novo pra comprar as coisas,depois voltamos pra casa,e quando fomos guardar as coisas nas malas percebemos que não havíamos comprado somente coisas pros cachorros,e sim pra gente também! Tiramos um cochilo e acordamos 06:30 P.M. e começamos a nos arrumar pra ir pro aeroporto. Nos arrumamos e começamos a arrumar os cachorros também. Chamamos dois táxi, um pras malas e o outro pra gente e os cachorros. Ellie e Rylee foram no outro táxi com as malas.
Chegamos no aeroporto e fomos direto fazer o check in,os cachorros entraram sem complicações, só não poderam ficar onde ficamos. O vôo não demorou muito,mas mesmo assim eu e as meninas dormimos. Acordamos com a aeromoça falando que chegamos.
Pegamos nossas bagagens e fomos esperar Cameron e Aaron chegarem,por incrível que pareça quando chegamos no outro lado para esperar eles,eles já estavam lá nos esperando,peguei Happy pra colocar a coleira e Black e Alaska já estavam com coleira. Coloquei a coleira nele enquanto as meninas estavam falando os meninos, Happy não parava quieto e eu estava perdendo as paciência por não está conseguindo colocar a corrente na coleira do pescoço dele. Quando finalmente consegui todos já estavam rindo da minha impaciência com a coleira,senti alguém me abraçando por trás,e por acaso era o Cameron,Happy desceu do banco para o chão e começou a pular nas pernas do Cameron,o mesmo abaixou e foi falar com ele,em seguida veio falar comigo. Fomos para a casa do Cam,cheguei lá e desmaiei de cansaço no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginary Life - C.D / S.M
Fanfiction"-Hey!!! Me diga seu nome!!!-Estou atrasada demais para parar e falar apenas um nome, pensei comigo mesma. -Desculpe,mas vou te dever essa!!! Um dia você irá saber o meu nome Cameron, ainda vamos nos encontrar!!!-Disse gritando olhando para trás e j...