Capítulo 16

31 5 5
                                    

Heeey,esse final de semana irá ter maratona de 15 capítulos seguidos,me pediram e como o pedido de vocês é uma ordem,aqui estou eu. Espero que gostem :) ♥ Beijinhos. 

Boa leitura minhas amoras ♥

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


1/15

Todos estavam praticamente distraídos com a série,Megan resolveu colocar todo mundo pra assistir Teen Wolf,e aí de quem reclamasse. Bom,já eu estava com os pensamentos longe,não parava de pensar naquela "notícia" ou melhor fofoca. Namorar um famoso obviamente não é fácil. E eu sai traumatizada do meu último relacionamento,e eu não estou nem um pouco afim de entrar em um outro relacionamento onde eu vá passar por tudo aquilo novamente. Meu relacionamento com o Charlie só não foi perfeito por conta da mídia,foi um ralacionamento bom de início,porém depois de alguns meses as fãs começaram a me julgar de uma forma que nem eu mesma aguentei a pressão das fãs e da mídia em cima de mim,então eu fui lá e terminei com o Charlie. Agora eu infelizmente não sei se consigo passar novamente por um relacionamento onde o meu namorado irá ser famoso e as coisas entre mim e o Cameron estão acontecendo rápidas demais. Fui interrompida dos meus pensamentos pelo Cameron.

-Summer?

-Oi Cam.-Respondi meia seca.

-Você está pensativa.

-Podemos conversar?

-Hey casal,fala baixo aí,estamos tentando assistir.-Reclamou Megan.

-Desculpa Megan.Eai podemos conversar?

-Sim.-Falou com uma cara de preocupação.

-Vamos lá para o meu quarto.-Levantei e segui para o meu quarto,obviamente Cameron estava atrás de mim,abri a porta e esperei ele entrar,assim que ele entrou eu fechei a porta atrás de mim.

-Summer você está me preocupando.

-Acho que não tem nada pra você se preocupar Cam.-Sorri de lado.

-Eu percebi que você ficou bem pensativa depois do que postaram sobre ter visto nós dois juntos.

-Sim,realmente eu fiquei bem pensativa e eu cheguei à uma conclusão. Não sei se quero realmente ter algo com você Cameron,eu não aguentaria essa pressão sobre mim outra vez. E eu acho que estamos indo rápidos demais com isso.

-Como assim outra vez? Você já namorou alguém famoso por acaso?

-Sim,e não foi uma experiência muito boa,digamos que eu saí do relacionamento um pouco traumatizada.

-Desculpa a pergunta,mas quem você namorou.

-Charlie,Charlie Puth.-O mesmo me olhou com espanto.-Que foi?

-Agora eu entendo porque você não me é estranha,eu tinha a impressão que te conhecia de algum lugar.

-Entendi.-Sorri meio sem animação e olhei para o chão.

-Summer,olha pra mim.-Levantei minha cabeça para encará-lo.-Eu não sei que tipo de pressão você teve nesse relacionamento,e eu sei que não é nada fácil namorar alguém famoso. Eu realmente estou gostando de você,eu faria de tudo pra ter uma garota como você na minha vida. Eu não me importo com o que os outros irão dizer do nosso futuro relacionamento,mas uma coisa que eu realmente me importo é em ter você na minha vida. Eu tenho conciência de que nem todas as minhas fãs irão te aceitar,mas creio eu que se elas souberem que você irá me fazer feliz,elas irão te aceitar,nem todas mas a metade eu sei que vai. Me dá uma chance Summer,eu irei te fazer muito feliz,não quero deixar isso atrapalhar a gente. Eu pouco me importo com a mídia,como eu já disse,o que eu realmente me importo é ter você ao meu lado.-Me emocionei com o que ele disse,meu coração amoleceu e eu não tive pra onde correr. Ficamos nos encarando e o silêncio reinou,até ser quebrado por ele.-Sei que as coisas estão ocorrendo rápido demais,mas vamos dar uma chance pra isso aqui entre nós dois acontecer?-Aos poucos ele foi se aproximando de mim e a cada segundo eu sentia meu coração acelerar mais.-Diz alguma coisa Summer? Por favor,esse seu silêncio está me matando.-E com isso,a cada palavra e segundo que passava ele ia se aproximando mais,porém eu ia dando um passo para trás,até que eu sinto a parede atrás de mim e minha respiração acerela juntamente com meu coraçaõ.

-Cameron e-eu não sei o que falar.-Já estavámos perto o bastante para acontecer algo.

-Não precisa falar nada Summer,além de sim ou não.-Quando ele se aproximou me puxou pela cintura colando seu corpo no meu. Eu já havia perdido meus sentidos,eu estava evitando o máximo possível não olhar para sua boca nem para seus olhos,até que ele segura meu queixo me fazendo olhar dentro do seus olhos.

-Summer? Está tudo bem aí?-O clima se quebrou automáticamente com a voz da Ellie. Me soltei dos braços do moreno e fui até a porta. Abri ela e lá estava praticamente todos.

-Eu espero que vocês não tenha escutado absolutamente nada.

-Chegamos agora pra sua felicidade. O que o casal está fazendo?

-Nada demais Brooke,estavámos conversando,até vocês chegarem e nos atrapalharem.-Sorri irônica para eles.

-Vocês não estavam fazendo nada....

-Inapropriado não é?-Megan falou e Aaron completou.

-Claro que não,estavámos somente resolvendo algo entre a gente.-Falou Cameron.

-Por que não resolvem na nossa frente?-Disse Rylee.

-Porque não é um assunto que é do interesse de vocês não é mesmo.-Sorri.

-Nossa sua coisa rude.

-Eu? Que isso,sou um amorzinho.-Todos riram.-Agora falando sério gente,que tal vocês nós deixarem finalizar esse assunto? Nós finalizamos e vamos pra lá. A pizza não chegou ainda?-Perguntei.

-Ainda não. Mas quando chegar nós avisamos vocês. Podem conversar em paz,isso se for mesmo conversa.

-O que você disse Brooke?

-Eu? Eu disse: Vamos pessoal. Vamos deixar eles "conversarem".-Disse empurrando todos para a sala. Fechei a porta e Cameron me encarou.

-Onde estavámos mesmo?-Disse se aproximando.

-Na parte onde eu dizia sim ou não.-Disse empurrando ele para longe de mim.

Imaginary Life - C.D / S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora