Capítulo 48 (Germany)

24 5 7
                                    

Música: Scar Tissue-Red Hot Chilli Peppers and Riptide-Vance Joy

6/8

Bom,eu fui dormindo o caminho inteiro,até chegarmos em Berlim e a luz da cidade entrar pela janela do trem,me espreguiço e sorrio ao lembrar de uma velha amiga minha que mora aqui na Alemanha,Alice,uma grande amiga desde a escola. 

Fico olhando pela janela a cidade maravilhosa que estamos,as meninas estão dormindo,Happy está na mesma cama que Ellie e Alaska e Black estão com suas donas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico olhando pela janela a cidade maravilhosa que estamos,as meninas estão dormindo,Happy está na mesma cama que Ellie e Alaska e Black estão com suas donas. Resolvo acordá-las pois daqui a dez minutos o trem para.

-GAROTAS VAMOS ACORDANDO!-Dei um grito e Rylee acordou assustada juntamente com Brooke.-Estão devendo girls? Acordaram tão assustadas!-Falei em um tom brincalhão.

-Babaca,não se acorda alguém gritando sabia?-Perguntou Brooke levantando e se esticando em pé.

-Não.-Respondi e ouvi risadas já indicando que as outras haviam acordado.-A Alice vai nos buscar na rodoviária,ela disse que tem muito a nos mostrar aqui na Alemanha.

-Alice? A Alice que estudou com a gente desde a sétima série?-Perguntou Ellie surpresa.

-Sim Ellie,ela mesma. Falei pra ela que estamos fazendo um mochilão pela Europa e que iríamos passar pela Alemanha,e eu queria muito ver ela.-Falei sorrindo. Agora vamos levantar,pois o dia irá ser longo não é mesmo? -Falei e elas se animaram. Chegamos na rodoviária e Alice estava lá,uma linda morena de cabelos cacheados morenos,sorri ao ver ela e ela veio correndo à minha direção.-Coisinha linda!-Falei abraçando a mesma e sorrindo.

-Meu Deus como você mudou Summer!-Ri do modo como ela falou.

-Não mudei nada para!-Falei soltando ela e ela foi cumprimentar as meninas.

-Estão preparadas para o dia de hoje?-Perguntou com um tom meio desafiador que nos deixou curiosas.

-Quando Alice Rodrigues fala algo assim eu tenho é medo.-Falou Megan rindo.

-Vai ser divertido,vamos ver a Casa da Anne Frank,já esqueci quantas vezes já fui lá. Como não fica aqui na Alemanha,vamos de ônibus,não se preocupem pois eu comprei as passagem e o ingresso de vocês.-Falou e eu olhei para ela.

-Mas gente,o que aconteceu contigo?-Falei em um tom de desconfiança e com um sorriso no rosto.

-Nada ué! Só que vocês são minhas convidadas,não é mais que minha obrigação!-Falou e sorriu abaixando para falar com os cachorros,que por acaso já estavam pulando na suas pernas.-Quais são os nomes deles?-Perguntou sorrindo.

-Esse é o Alaska,Black e Happy.-Falou Megan.

-Eles são lindos! Bom,mas acho que eles não vão poder entrar no museu,mas eles ficam em casa. Vamos?-Perguntou ela.

-Sim!-Respondemos. Vamos ficar na casa da Alice ,vamos ficar aqui dois dias,amanhã no fim da tarde estamos indo embora. A casa dela é bem aconchegante,chegamos e ela nos mostrou onde vamos dormir,enquanto as meninas arrumavam as coisas fui falar com ela.

-Eai mana!-Falei chegando e ela sorriu.-Quanto tempo em.-Falei indo em direção dela para dar um abraço.

-Verdade,tava com saudade das tuas chatices!-Falou retribuindo o abraço.

-Eu nem sou chata,para com isso,na realidade nunca fui chata.-Falei soltando ela e sentando.

-Quem? Você nunca foi chata?-Perguntou Megan chegando e interrompendo o assunto.-Você é e sempre será chata.-Falou e Alice começou a rir.

-Verdade sim ein!-Falou Brooke chegando e entrando no assunto.

-Muito obrigada pelo grande amor que vocês sentem por mim!-Falei rindo. Rylee e Ellie chegaram sentando e o assunto não parava mais. Levantamos e fomos nos arrumar por conta que já estava na hora de irmos pegar o ônibus para visitar A Casa de Anne Frank. Os cachorros iriam ficar então não nos preocupamos muito com eles,pegamos o ônibus e foi uma viagem não muito longa até lá. Chegamos e fomos até a fila com os ingressos,estávamos todas empolgadas para entrar,afinal a história da Anne é uma história que mexe com todos e nos deixa realmente comovidos com a história. Finalmente entramos e já estávamos emocionadas.

-Imagine,passar por tudo aquilo que ela passou e mesmo assim continuar achando coisas onde fazia ela sorrir,e muitas vezes achamos motivos bobos para ficar triste toda hora,mas ela tinha um dos maiores motivos do mundo,mas nem sempre estava triste.-Falou Brooke nos fazendo pensar. Terminamos de fazer o tour pela casa e fomos andar um pouco por Amsterdã,andamos de barco e depois fomos para casa. Chegamos tomamos banho e voltamos pra sala pra comer. Fomos para um assunto que não esperávamos, namoro.

-Eai Summer? Como anda os boys do Canadá?-Perguntou e as meninas começaram a rir. Mostrei meu dedo e Alice fez uma cara de que não acreditava.-Sério mesmo? Quem é o azarad... sortudo?-Falou e eu fiz uma cara feia depois ri.

-O nome dele é Cameron. Cameron Dallas.-Falei e a mesma arregalou os olhos.

-Cameron Dallas? Uma amiga minha daqui é fã dele!-Falou e por algum acaso eu não fiquei surpresa,afinal ele tem fã por todo canto.-Agora eu entendi o porquê dela está totalmente louca falando que o Cameron está namorando,agora eu fiquei mal,porque afinal ela fala muito mal de você! Agora não vou deixar isso acontecer mais!-Falou e eu sorri em resposta de agradecimento.

-Mas eai Ellie,como é estar namorando Niall Horan?-Perguntei e as meninas se animaram.

******************************
Happy Birthday Niall ❤
Meu cunhado lindo, parabéns coisinha,estou esperando o Feat com meu bolinho de cupcake 😘 Antes de dar tchau vim pedir pra vocês lerem a fanfic: 365 Days,com os meninos da OneD.
Prometo que é uma ótima leitura babys❤ Amo vcs ❤

Xoxo,não esqueçam de votar

Imaginary Life - C.D / S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora