Capítulo 27

18 3 0
                                    


12/15

Assim que eu cheguei na universidade havia um Ônibus em frente,imaginei que fosse o Ônibus que fosse nos levar para a feira. Avistei as meninas de longe e fui até elas.

-Iaê mana!-Disse Rylee assim que cheguei

-Que cara de coragem misturada com sono Summer.-Falou Megan

-Poxa tá tão na cara assim? Cameron me ligou de madrugada,o horário onde ele tá é diferente daqui,ou seja,fui dormir tarde.

-Complicado em mana.-Falou Ellie

-Estudantes de medicina veterinária,vamos sair daqui 5 min. Então por favor,vão em direção aos Ônibus para termos controle dos alunos!!!

-Vamos?-Perguntei

-Vamos.-Falou Megan e Brooke juntas.

-Tragam sobrinhos para nós,falta animais para animar nossas vidas!!! –Gritou Rylee.

-Pode trazer gatos e cachorros,nós deixamos!!!-Gritou Ellie

-Pode deixar mana!!!-Gritou Megan de volta.

Fomos o caminho inteiro conversando,chegamos na feira que nem percebemos. Antes de irmos para dentro da feira o nosso guia nos deu algumas instruções.

-Vocês vão poder adotar até dois animais,afinal estamos em um Ônibus e vocês devem imaginar como vai ficar isso aqui com eles não é mesmo?-Todos riram,eles realmente iriam fazer uma festa.-Você irão poder adotar somente se estiverem com seus documentos,caso vocês adotem algum animal os agentes irão visitar vocês durante 3 semanas uma vez na semana para ver como o animal está e se realmente vocês podem ficar com ele. Lembrando que vinhemos aqui para vermos esse trabalho,e vamos fazer uma redação sobre isso ok? Agora vocês podem sair.

-Eu quero adotar um pastor alemão.-Disse Megan e eu e Brooke olhamos para ela se perguntando como ela iria criar.

-Esqueceu que você mora em um apartamento?-Perguntamos

-Não,mas eu quero.

-Eles iriam tomá-lo de você Megan,o lugar é pequeno demais.-Disse Brooke

-Vocês são chatas em!

-É a realidade Meg...Annww olha esse Corgi gente .-O cachorro se animou assim que se aproximamos dele.-Qual é seu nome garotão? Você sabia que você é muito fofo?-Falei afinando a voz como se ele fosse um bebê.

-Summer não precisa fazer essa vozinha de retardada.

-Você não pode falar nada Brooke,porque você faz essa mesma voz de retardada.-Falei e Megan começou a rir enquanto Brooke segurava o riso.

-O nome dele é Happy!-Disse um moço simpático.-Será que uma dessas garotas lindas irão de adotar hoje amigão?-Rimos com o comentário dele e o cachorro se animou quando o moço disse aquilo.

-Acho que vou te adotar coisinha fofa!-Falei olhando para ele.-Você quer ser adotado por mim coisinha linda?-Peguei ele no colo e o mesmo lambeu minha cara.-Acho que sim!-Disse rindo.

-Ele realmente gostou de você!

-Vou adotar ele moço,onde posso ir para resolver isso?-Falei e em seguida o moço me guiou onde era que eu tinha que resolver as documentações . Em seguida que nós terminamos de resolver a documentação do Happy,me trouxeram um bolsa com algumas coisas dele dentro e me trouxeram ele na coleira e eu sorri.

Continuamos andando até que Megan nos faz parar.

-Espera,olhem essa coisinha mais linda!-Era um Klee Kei cinza com branco,esse tipo de cachorro não cresce muito,eles são bem parecido com um Husky Siberiano.

-Anw que fofo!-Brooke disse.

-Quero adotar ele.-A moça que estava perto da onde o cachorro estava sorriu ao ouvir Megan falar aquilo.-Moça ele pode morar em apartamento?

-Sim,porém como é um lugar pequeno você irá ter que sair com ele. Essa raça não cresce muito,porém eles precisam de bastante carinho.

-Ok,quero ele. Como é seu nome amiguinho?-Megan falou com o cachorro e ele lambeu sua mão.

-Alaska!-A moça falou e sorriu.-Você pode vim aqui para resolver a adoção dele.

Megan fez o mesmo processo que eu e voltou com o Alaska correndo e ela tentando controlar ele.

-E você Brooke não vai adotar nenhu..Brooke?-Brooke já não estava perto de mim,olhamos ao redor para achar ela e ela estava perto de um Chow Chow preto e já havia decidido adotá-lo. Ele tem um porte maior do que o Happy e o Alaska,porém o apartamento da Brooke é grande,então eles não irão achar um problema nisso. Nós fomos para perto do Ônibus enquanto ela ia resolver as coisas do dog. Quando ela voltou vi que o cachorro combinava realmente com ela. O nome dele é Black. E assim fomos de volta para a universidade,e o ônibus estava mais animado do que na ida.

Imaginary Life - C.D / S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora