Assim que entro no táxi peço ao moço que vá pelo caminho mais curto e que vá o mais rápido possível por conta do meu atraso. Percebo que vou perder metade da aula.
Enquanto estou perdida em meus pensamentos reparo que o carro está parando aos poucos. Quando olho pela minha janela vejo que o trânsito está parando aos poucos,não sei se vou chegar à universidade,então resolvo ligar para uma das meninas.-Ellie? É a Summer!
-Summer!!! Cadê você? Sabia que você está atrasada pra aula? As meninas estão loucas atrás de você,mas você não atendia o telefone!!!– A garota praticamente grita no meu ouvido,típico dela. Conheço Ellie e sua irmã gêmea Rylee desde a infância,e até hoje nossa amizade continua a mesma,na realidade um pouco mais louca e forte.
-Se eu não soubesse não estaria ligando pra você! Primeiramente para de gritar porque eu não sou surda. – No momento em que eu terminei a frase ela veio com o famoso estralo de língua que ela faz quando eu ou as meninas repreendemos ela ou a irmã dela quando ambas gritam ou falam gritando. - Segundo,aconteceu umas coisas,por isso eu não cheguei na universidade ainda,peguei o táxi faz pouco tempo e estou presa aqui no trânsito,não sei se vou chegar até a aula acabar,obviamente vou perder aula,então fala pra Brooke ou pra Megan que depois pego a matéria com elas. Não vou descer do táxi, vou chegar aí a aula já vai ter acabado, então me esperem, porque vou almoçar com vocês. –Falei e ela escutou atentamente até eu terminar. Ela só concordou e desligou o telefone logo em seguida.
Brooke e Megan estudam a mesma coisa que eu, medicina veterinária, conheci elas no sétimo ano do ensino fundamental, até hoje estamos nos falando. Quando terminamos os estudos no Brasil pensamos que cada uma iria pra um lado e esqueceria uma das outras, porém foi ao contrário. Com muita relutância entre nós para saber para qual país iríamos depois dos estudos decidimos entre nós que primeiramente iríamos ficar entre seis ou oito meses em Londres aperfeiçoando nosso inglês,logo depois iríamos fazer a nossa faculdade em Toronto, Canadá,e na mesma universidade. Moramos separadas,porque já tentamos morar juntas mas não deu muito certo. Com exceção da Ellie e Rylee,elas moram juntas,por mais que elas brigam,elas não conseguem ficar separadas.
Enquanto o trânsito anda lentamente, acabo lembrando da loucura que foi hoje e me pego pensando no Cameron,será que algum dia eu vou ter outra oportunidade de vê-lo? Confesso que ele mexeu um pouco comigo,e com isso meu coração ficou abalado. Ainda quero falar meu nome pra ele,isso que aconteceu foi algo que eu nunca imaginei que iria ocorrer no meu dia.------------------------------------------------------
Hello Elfas,mais um capítulo pra vocês aí❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginary Life - C.D / S.M
Fanfiction"-Hey!!! Me diga seu nome!!!-Estou atrasada demais para parar e falar apenas um nome, pensei comigo mesma. -Desculpe,mas vou te dever essa!!! Um dia você irá saber o meu nome Cameron, ainda vamos nos encontrar!!!-Disse gritando olhando para trás e j...