Megan Pov's
Cheguei ao apartamento da Summer rapidamente, comecei a chamá-la insistentemente, porém só se ouvia os latidos do Happy.
-Matth vai lá em baixo e vê se o porteiro tem uma chave extra.-Matthew foi no mesmo instante, resolvi ligar para a Rylee, ela deveria ter uma chave extra, afinal de conta ela não saia daqui.
Ligação On
-Rylee? É a Megan.-Falei assim que a garota atendeu.
-Claro que é você embus...-Falou, mas antes mesmo de terminar a frase eu a cortei.
-Rylee, sem brincadeiras agora, a Summer estava falando sério, vim até aqui mas ela não responde, e a porta está trancada, liguei pra saber se você tem uma chave extra daqui.-Falei na esperança da garota ter.
-Não, eu tinha, mas a Summer acabou emprestando a minha pro Cameron, vou ir pra aí.-Falou a garota em um tom de que viria de qualquer forma.
-Mas a Summer também em. Não precisa vim, o Matth foi na portaria ver se tem alguma chave extra daqui, mas até agora não voltou e eu estou começando a ficar preocupada Rylee.-Falei em um tom que nem eu mesma conseguia identificar. Por mais que eu tenha falado pra Rylee não vim, eu queria alguém aqui comigo além do Matth.
-Eu to indo pra ai Megan, não interessa o que você disse, vamos arrombar essa porta.-Falou em um tom engraçado.
-Ok, estou te esperando.-Falei desligando o telefone.
Ligação Off
O Matthew não havia voltado ainda, e eu continuava a bater na porta, porém ninguém respondia, além do Happy, a aflição só aumentava dentro do peito, até que o Matthew chegou.
-Demoramos, mas achamos.-Falou o garoto me olhando sorrindo e segurando a chave no ar. Não entendia o porque que ele ainda não havia aberto a porta.
-E está esperando o que para abrir a porta?-Falei ansiosa e impaciente.
-Ah, claro.- Falou e em seguida abriu a porta. Assim que ele abriu a porta tivemos a imagem da Summer totalmente desmaiada próxima a entrada da cozinha.
-Matthew, pega ela, anda, ela precisa ir pro hospital.-Matthew pegou ela e em seguida me olhou.- O que foi?-Engoli seco e olhei para onde o Matthew indicou com a cabeça. Havia sangue no local onde ela estava desmaiada, quando fui olhar para a sua cabeça, seu cabelo ruivo estava totalmente ensanguentado.
-Megan, liga pra ambulância, é melhor, até chegarmos no hospital talvez seja tarde.-Falou e eu não compreendi a parte do "Talvez seja tarde.".
-Como assim "Talvez seja tarde."?
-Megan, você entendeu, ela está perdendo sangue e você ainda está questionando?-Falou o moreno colocando a mesma no sofá.
-Desculpa ok? Eu não sei o que fazer, minha amiga está desmaiada no sofá com um sangramento enorme..-Antes mesmo de eu terminar a frase eu fui interrompida por uma voz fina.
-MEU DEUS SUMMER!!!!-Era a Rylee, tinha que ser ela.-LIGA PRA AMBULÂNCIA MEGAN, ANDA!!-Peguei o telefone desesperada e disquei o número da emergência tremendo. Eu realmente não sabia o que fazer naquele momento. Dei o endereço do local e voltei a minha atenção pra sala. Até que percebo que o Nash e o Hayes se encontravam na sala agachados ao lado da Summer.
-Quando vocês chegaram aqui?-perguntei tentando não traspassar o meu nervosismo no tom de voz.
-Estávamos vindo ver ela, e chegamos aqui e pá. Encontramos isso, ela vai ficar bem, certo?-Falou o Hayes tentando fazer com que eu passasse segurança pra ele, mas não soube o que dizer.
-Sim, ela vai Hayes.-Disse Matthhew sorrindo falso. Após Matth ter se pronunciado os médicos da ambulância chegaram batendo na porta, abri a porta, cumprimentei eles e em seguida eles foram diretamente até a Summer colocando ela na maca. Nash foi na ambulância com ela, pegamos o primeiro táxi que vimos e fomos diretamente para o hospital, meus pensamentos não estavam organizados, eu pensava em várias coisas ao mesmo tempo, Rylee foi o caminho todo ligando para as meninas nos encontrarem no hospital.
-Ligo para o Shawn e para o Cameron?-Perguntou a mesma pensando que eu saberia responder a uma pergunta dessa. Ficamos nos encarando enquanto eu ficava calada.
-Sim, deixa que eu ligo para o Cameron e o Hayes liga para o Shawn.-Matthew me salvando mais uma vez. Rylee concordou e o Hayes começou a digitar o número do Shawn e em seguida ligou, Shawn atendeu no mesmo instante.-O Cameron não está atendendo.
-Quando eu falo que ele é um mau namorado pra Summer vocês não acredi..-Não terminei a frase pois fui repreendida com o olhar de Rylee e o "Shiu" do Hayes. Abaixei a cabeça e fui em silêncio o caminho todo. Chegamos ao hospital e já fomos direto para a recepção para saber de alguma notícia, mas só falaram para irmos para a sala de espera pois, a Summer se encontrava em cirurgia.
Quando chegamos a sala de espera a Brooke,Ellie e Nash se encontravam lá, Nash andava de um lado para outro, Brooke olhava séria para o teto e Ellie estava roendo as unhas enquanto batia o pé no chão. A luz da sala de cirurgia estava acesa, minha ansiedade só acabaria de verdade quando eu visse aquela luz se apagar e a Summer indo para a sala sã e salva. Shawn chegou após uns cinco ou dez minutos depois que chegamos, o mesmo estava encostado na parede olhando fixamente para a luz da cirurgia. Resolvi quebrar o silêncio.
-Cameron ainda não atendeu?-Perguntei olhando para Matthew da mesma forma que todos fizeram.
-Atendeu e disse que..-O garoto demorou um pouco para se pronunciar, mas prosseguiu.-Não vai voltar para Toronto por agora, porque está com a agenda cheia.-Falou e minha indignação foi maior do que minha preocupação.
-Oi? A namorada dele está quase morrendo e ele simplesmente fala qu...-Fui interrompida pelo grito do Shawn e do Nash em conjunto.
-A LUZ DA SALA APAGOU!!!-Olhei em direção a sala e o cirurgião saiu. Todos nós olhamos para ele com expectativa e ansiedade, até que o doutor resolveu falar.
-Ela já está fora de perigo, mas a cirurgia foi delicada, o sangramento que ocorreu não foi somente externo, mas interno também, quando fizemos o raio-x já corremos para a sala de cirurgia. Vão poder visitá-la assim que ela for para o quarto, mas precisamos que vocês sejam pacientes, pois talvez ela não acorde hoje, e assim que ela acordar, darei os resultados dos exames.-Falou e todos nós nos entreolhamos.
-Ok-Falou Brooke e sorriu de lado para o doutor. Em seguida vimos uns quatro médicos passando com a Summer para o quarto.
-Posso ser um dos primeiros a entrar na sala?-Shawn perguntou com aquele tom de voz baixo porém rouco dele. Concordamos e o mesmo se dirigiu para o quarto onde Summer estava. Fomos logo em seguida e ficamos esperando fora do quarto, o meu alívio nesse momento é que a Summer está fora de perigo.
................................................................................................................................................................
Hellooooo guys
Escrevi esse capítulo ao som de Jardim de Meteoros, o mundo precisa assistir esse dorama maravilhoso <3
Me desculpem pela demora, como sempre, aqui estou eu atrasada, mas enfim, o que vocês acham que vai acontecer com a Summer?
Amo vocês s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginary Life - C.D / S.M
Fanfic"-Hey!!! Me diga seu nome!!!-Estou atrasada demais para parar e falar apenas um nome, pensei comigo mesma. -Desculpe,mas vou te dever essa!!! Um dia você irá saber o meu nome Cameron, ainda vamos nos encontrar!!!-Disse gritando olhando para trás e j...