Capítulo 50 (Italy)

9 5 2
                                    

7/8

Passamos o resto do dia na Alemanha e agora estamos pegando o trem e indo para a Itália,que por acaso falam muito bem do lugar.

-Alice,muito obrigada mesmo por ter nos recebidos aqui! Vê se vai em Toronto me fazer uma visita.-Falei e dei um abraço na mesma.

-Pode deixar,vou ir te visitar e conhecer esse tal de Cameron Dallas que roubou o coração da minha amiga!-Falou ela rindo e me soltando. O resto das meninas deram um abraço nela e entramos no trem. Os cachorros estavam bem agitados dentro do trem,ao ponto de colocar a cabeça para fora da janela. Quando eles se acalmaram eu consegui dormir juntamente com as meninas.

 Quando eles se acalmaram eu consegui dormir juntamente com as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei assustada com as meninas eufóricas. 

-Por que eu sempre tenho que acordar com vocês gritando ou fazendo sei lá o que?-Falei levantando e me esticando.

-Bom dia pra você também Summer!-Falou Megan.-Pra que esse mau humor todo meu amor? Estamos em ROMA,a cidade do amor.-Falou ela empolgada.

-Pra que eu vou ficar tão animada por estar em Roma na cidade do amor sabendo que estou sem o meu?-Falei e elas vinheram me abraçar.-SAAI!!!-Gritei e a Rylee se assustou indo pra trás e apontando pra mim.

-ÁGUA NO DRAGÃO INSENSÍVEL!-E assim as meninas começaram à rir e eu acabei sedendo.

-Isso que eu chamo de falta de Cameron Dallas!-Falou Brooke rindo.

-Vamos,se arrumem,pois daqui a pouco vamos descer do trem,afinal de contas,por que vocês bagunçam tanto?-Falou Ellie pegando as coisas que estavam jogadas pelo vagão.

-Desculpa mãe Ellie.-Falou Megan e Brooke em conjunto me fazendo rir. Descemos do vagão e por algum acaso fui parada por cinco meninas assim que desci no vagão.

-Oi,desculpa incomodar você,mas você é a namorada do Cameron Dallas não é?-Perguntou uma morena e que por acaso estava ansiosa pela minha resposta,pois é,agora não tinha mais pra onde escapar. As outras garotas me olharam curiosa.

-Sim!-Respondi finalmente,porém fiquei com um peso no coração,porém ignorei a sensação.

-Podemos tirar uma foto com você?-Perguntou uma loira com sorriso no rosto.

-Claro.-Respondi e sorri para a foto.

-Obrigada Summer,é Summer não é?-Perguntou uma das meninas.

-Sim!-Respondi novamente  e me despedi delas.

-Olha,já está até tirando fotinhas  com as fãs do namorado.-Falou Megan rindo.

-Vai caçar o que fazer Megan.

-Olha gente,dragão está de TPM.-Falou ela segurando pra não rir,lancei um olhar ameaçador nela e a mesma ficou quieta.

-Tem um ponto turístico aqui que se chama Fontana di Trevi de Roma,vamos lá?-Perguntei.-Vamos aproveitar que está cedo.-Falei e todas concordaram,algumas fãs por acaso me pararam no caminho para a tal fonte. Até quando sairmos da fonte percebo alguns fotógrafos. 

-Summer?-Ouvi Brooke me chamar.-Preparada? Pra tudo aquilo acontecer novamente?-Falou baixo perto de mim. Olhei pra ela e sorri fraco.

-Viajamos boa parte da Europa e somente aqui eles se revelaram.-Falei baixo.-Vamos sair daqui.-Falei e saímos por trás da fonte, decidimos ir para o hotel e mesmo assim ainda continuei sendo cercadas por algumas fãs.

Pov's Rylee 

Chegamos no hotel e dava para perceber quão abatida a Summer estava,não é a primeira vez que ela passa por isso,ela estava andando de um lado para o outro e estavámos seguindo ela com a cabeça para cada lado que ela ia.

-SUMMER,DAQUI A POUCO VOCÊ VAI ABRIR UM BURACO NO CHÃO!-Falou minha gêmea cansada de ver a situação que Summer está.-Você já lidou com isso,e vai saber como lidar novamente.-Summer parou por um momento e sentou na cama.

-Lidei com isso e meu namoro acabou!-Falou e se jogou para trás se deitando.

-Mas o Cameron não é um babaca que nem o Charlie,podem começar com a mesma letra,mas não são as mesmas pessoas.-Falei e todas me olharam,pensei no que eu acabei de dizer e realmente não fez sentido.-Isso não fez sentido não é?-Falei.

-Não!-Falou Brooke

-Nem um pouco.-Falou Megan.

-Nem um pouquinho de nada.-Respondeu minha gêmea e Summer estava me olhando com uma sobrancelha levantada.

-Ok. Não vou deixar isso estragar a minha vida novamente. Eu amo o Cameron,e agora estou mais madura do que da última vez. Vamos aproveitar nossa viagem.-Falou e sorriu.

-Isso ai mana. Vamos ir visitar Cartas para Julietas.-Falei animada e as meninas fecharam a cara.-Que foi?-Perguntei.-Muito clichê?-Perguntei novamente.

-Sim.-Responderam todas juntas.

-Mas eu topo!-Falou Summer. O celular da mesma começou a tocar e ela foi atender.-É o Cameron.-Falou e atendeu a chamada de vídeo.

-Oi meninas.-Falou o garoto que por acaso estava careca.

-Amor,sabe,eu acho que você está careca.-Falou Summer com uma careta.-E eu acho que você está na minha casa também.

-Eu não acho que ele esteja careca Summer,eu tenho absoluta certeza.-Falou Megan balançando a cabeça e indo em direção ao banheiro.

-Sim,eu estou careca,e sim eu estou na nossa casa.

-Na minha casa você quer dizer.-Falou Summer.

-Nossa.-Falou-Mas enfim,não vim falas isso. Vi as notícias.

-Viu?-Perguntou Summer e se distanciou de nós para poder conversar com ele.

-Espero que eles se resolvam.-Falou Ellie e foi se arrumar.

-Eu também. Vamos nos arrumar,porque vamos visitar um dos lugares mais Beautiful de lindo!-Falei indo para o banheiro se arrumar e Brooke ficou deitada,ou melhor esparramada no sofá.


**********************************************************************************************

HEEEEY

I'm sorry pela demora de atualizar, mas eu estou realmente sem incentivo para escrever,espero que vocês me entendam. Eu sinceramente quase desistir da fic,mas não é assim tão fácil. Quero muito que vocês me ajudem, mas como Beca? Me incentivando,compartilhando a fic com as amigas,comentando e votando. Isso irá me ajudar muito.

Amo vocês ♥ 

Xoxo

Imaginary Life - C.D / S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora