Acordei com uma baderna vindo da cozinha e alguns latidos do Alaska ecoando pelo apartamento. Pego meu celular me esforçando um pouco pra enxergar as horas. DEZ HORAS DA MANHÃ. Levanto correndo pra ver o que está acontecendo na cozinha e vejo uma criatura com um pijama de dinossauros? E outra com pijamas de unicórnios? Brigando por comida, cruzo os braços vendo aquela cena toda até que a atenção deles vão para mim.
-Era pra eu está dormindo sabia? São 10:00 A.M e eu estou de férias, mereço descansar.-Falei tentando não rir do pijama de ambos.
-Desculpa Megan.-Falou os dois juntos, mas eu simplesmente não aguentei e comecei a rir com eles naqueles pijamas.
-O que foi?-Perguntou Matthew
-Vocês com esses pijamas estão muito engraçados.-Falei rindo.
-Qual é, eu gosto de dinossauros.-Falou Matthew cruzando os braços imitando uma criança.
-E eu de unicórnios.-Falou Aaron seguindo o mesmo caminho que Matthew.
-Acho que vocês já estão..-Nesse momento eu fui interrompida por uma cabeça que surgiu na minha sala,na realidade ela brotou,vi uma cabeça entrar pela porta e vejo Brooke, com a cabeça cheia de dreads rosa, olhando bem ela, até que ela ficou bonita.-Como você en...-A morena balançou a chave no ar.-Faz sentido.-Falei e fiquei pensando, quando foi que eu fiquei doida o suficiente para entregar a chave do meu apartamento pra Brooke.
-Por que o Aaron está aqui e porque está vestido de pijama de Unicórnio? E quem é esse?-Perguntou a morena apontando para o Matthew.
-Será que a pessoa não pode mais gostar de unicórnios?-Falou Aaron irritado por algum motivo.
-Prazer Matthew.-Falou ele.
-Prazer Brooke.
-Brooke, me responda uma coisa.-Falei e a atenção da garota foi para mim.-Me diga quando foi que eu fiquei doida o suficiente para te entregar a chave do meu apartamento? Porque assim, eu não me lembro quando isso aconteceu.
-Nossa, muito obrigada pela parte que me toca, e você não me deu, eu peguei a chave reserva quando vim dormir aqui.-Falou.
-Isso faz sentido.-Falei olhando pro teto pensativa.
-Bom, vim aqui pra pegar os livros pro trabalho que por acaso o Black rasgou.-Falou.
-Ok, acho que eles estão no meu quarto.-Falei indo em direção ao quarto e a morena estava atrás de mim.
-Megan, por que aquele tal de Matthew tá aqui?-Perguntou.
-Summer deu aqueles ataques e não quis ninguém na casa dela, além do Cameron, mas ela já está quase expulsando ele também, ai como eu sou uma pessoa legal trouxe ele e o Aaron pra casa.-Falei.
-Eles é um estranho Megan!-Falou
-Pelo menos eu não beijei ele no primeiro encontro.-Falei em um tom desafiador.
-Olha, eu e o Harry somos diferentes.-Falou
-Ainda continua sendo um estranho entre nós.-Falei pegando os livros na prateleira.
-Eu vou fazer meu trabalho que eu ganho mais.-Falou e saiu andando. Sentei na cama,respirei fundo e fui tomar um banho. Tomei banho, coloquei uma roupa confortável e fui pra sala. Acabei de deparando com duas criaturas assistindo alguma coisa deitados cada um em um sofá, fiquei mais surpresa ainda quando vi Alaska deitado no mesmo sofá que o Matthew. Sim,eu me assustei. Me assustei mais ainda quando Matthew levantou com um pulo do sofá, não literalmente um pulo, mas um meio pulo.
-Vou sair um pouco, cansei de ficar em casa, posso levar ele pra passear?-Perguntou apontando para o cachorro, que estava com a cabeça deitada nas patas me olhando.
-Claro.-Falei sorrindo.-A coleira dele está naquele armário.-Falei apontando.
-Você vai ficar ai Aaron?-Perguntou o moreno.
-Sim, vou ficar um pouco com a Megan.-Falou e em seguida Matthew se mexeu de um modo como se estivesse incomodado.
-Hm...ok.-Falou e colocou a coleira no Alaska e saiu.
-Eu vou fazer um chá.-Falei indo pra cozinha. Enquanto eu estava fazendo o chá, eu senti que o Aaron estava aprontando alguma coisa. Quando eu olho para a sala vejo que ele está colocando um filme e por algum motivo que eu irei descobri, ele colocou cobertas nos sofás.-Ok Aaron, por que motivo, razão e circunstâncias você fez essa bagunça toda?-Perguntei e o mesmo sorriu.
-Pra gente assistir filme ué.-Falou na maior tranquilidade.
-Mas eu não quero assistir filme.-Falei
-Então podemos ficar conversando.-Falou e eu acabei concordando. Terminei de fazer meu chá e me sentei em um dos sofás.
-Então, o que você quer conversar?-Perguntei dando um gole no meu chá em seguida.
-Sobre nós.-Falou se aproximando do sofá.-Nos conhecemos a alguns meses, e todos sabem que estam..ok, vou ir direto ao ponto.-Falou e em seguida pegou meu chá e colocou na mesinha de centro. Ok, que não estava entende nada do que estava acontecendo ali. O garoto começou a se aproximar e acabou selando nossos lábios. Empurrei o mesmo em seguida.
-VOCÊ TA DOIDO AARON? EU NUNCA GOSTEI DE VOCÊ DESSE JEITO!!!-Gritei irritada.
-Megan,eu nã...-O mesmo tentou se pronunciar mas eu o cortei.
-NÃO INTERESSA SE VOCÊ TEVE OU NÃO A INTENÇÃO AARON, VOCÊ FEZ, AGORA SAI DAQUI, E EU NÃO ESTOU ME REFIRINDO DA SALA E SIM DA MINHA CASA!!!-Gritei mais uma vez e o garoto se retirou me deixando sozinha estressada. Assim que ele saiu Matthew chegou com Alaska.
-O que aconteceu?-Perguntou preocupado me vendo com algumas lágrimas brotando nos olhos.
-Nada Matthew.-Falei tampando os olhos impedindo as lágrimas de saírem.-Só o Aaron que foi um idiota.-Falei.
-Ele tentou te beijar não foi?-Perguntou e eu concordei com a cabeça.-O Aaron sempre achou que você gostava dele.-Falou o garoto.
-Eu gosto dele, porém não dessa forma, somente como amigo.-Falei.
-Entendo, que tal sairmos para tomar um sorvete? Você gosta de sorvete?-Perguntou me fazendo rir com seu modo de falar. Acariciei Alaska que estava do meu lado e olhei pra o Matth.
-Adoro.-Falei sorrindo.
-Então vamos, levanta, se anima, depois quem sabe você não tenta conversar civilizadamente com o Aaron. Assim você esclarece as coisas com ele.-Falou e eu respirei fundo.
-Talvez.-Falei.-Obrigada Matthew.-Falei e ele me estendeu sua mão pra me ajudar a levantar.
-Um sorvete com bastante calda de chocolate nos aguarda.-Falou e nos levantamos indo em direção à sorveteria.
-O que você cursa na faculdade?-Perguntou tentando manter um assunto vivo.
-Medicina Veterinária.-Falei dando uma lambida no sorvete.
-Sério? A Summer faz a mesma coisa não é?-Perguntou.
-Sim, eu, ela e mais uma amiga, aquela que entrou lá em casa hoje cedo.
-A morena de dreads rosa?
-Sim, ela mesmo. E você, me conte um pouco mais sobre você.-Falei e o mesmo me olhou sorrindo e com brilhos nos olhos.
******************************
HEEEEY
OLHA QUEM APARECEU
:)
Creio eu, que amanhã irá sair mais um capitulo extra com o pedido do Niall pra Ellie em namoro. Vão orando ai aonde vocês estão para que meu humor esteja bom o suficiente para postar amanhã.Beijinhos 😘❤
Amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginary Life - C.D / S.M
Fanfiction"-Hey!!! Me diga seu nome!!!-Estou atrasada demais para parar e falar apenas um nome, pensei comigo mesma. -Desculpe,mas vou te dever essa!!! Um dia você irá saber o meu nome Cameron, ainda vamos nos encontrar!!!-Disse gritando olhando para trás e j...