Capítulo 21

32 4 3
                                    

6/15

-Summer? Você está aí?

-O-oi estou sim,desculpa a demora de responder!

-Você parece surpresa com a minha ligação.-As meninas ficaram me encarando e se perguntando o que o garoto queria à essa hora.

-E não é de ficar supresa Charlie?-Ellie chegou mais perto para ouvir o que o garoto falava,resolvi então colocar no alto falante,assim logo em seguida Ellie se afastou de mim.

-Acho que não baby.-Ele riu e eu revirei os olhos.

-O que você quer Charlie? Fala logo,não tenho o tempo todo para você e afinal de contas,como você conseguiu meu número?-Falei sem paciência.

-Calma Summer. Consegui seu número com sua mãe.-Com minha mãe? Sério isso? Minha mãe não seria capaz de dar meu número pra ele sabendo de tudo que ele já fez pra mim.

-Com minha mãe?

-Sim.

-Ok. Agora me fala o que você quer?

-Eu tava com saudade,fiquei sabendo que você está morando em Toronto e está no último ano da faculdade. E essa semana eu estou indo pra Toronto,gostaria de me encontrar com você. Fiquei sabendo que ai em Toronto tem bastante lugares pra visitar,assim você poderia me apresentar um pouco a cidade onde você mora.

-Que pena Charlie,pois eu não estou nem um pouco com saudades suas e muito menos to querendo me encontrar com você,afinal se nós se encontrarmos eu irei atrapalhar sua carreira não é mesmo?

-Você não esqueceu isso ainda Summer? Poxa,isso está no passado,quem vive de passado é museu baby.

-Então prazer,eu sou um museu! Agora me esquece Charlie,não liga mais pra mim,caso contrário irei ter quer fazer coisas que não vai agradar você muito menos à mim mesma! Tchau Charlie,eu tenho mais o que fazer.

-Summer,esper...

Ligação Off

-Agora que ele tem seu número ele não vai te deixar em paz Summer.

-Eu sei,vou ter que trocar de número. Agora o grande problema é que ele vai vim pra Toronto,e é possível que a gente se esbarre por aí.

-Ele vem quando mesmo?-Perguntou Brooke.

-Semana que vem.-Megan disse junto comigo.

-Semana que vem nós não entramos de férias da faculdade?

-Sim.-Respondeu Ellie.

-Que tal fazermos um mochilão pela Europa?-Perguntou Brooke.

-Mas semana que vem não vai acontecer o show do tal cantor canadense?-Perguntei.

-Dá pra gente ir depois do dia do show,o que vocês acham?

-Por mim tudo bem.-Falei.

-Por mim também.-Falou as outras em conjunto.

-Vamos comprar logo o ingresso do show,porque obviamente acaba logo os ingressos.-Falei indo pegar o notebook.

-Logo em seguida vamos dormir né? Eu estou com muito sono.-Falou Ellie já abrindo a boca em sinal que o sono estava maior do que ela mesmo aguentava.

-Claro.-Falaram elas.

-Pronto,vamos pegar os ingressos VIPs pra conhecer ele?-Perguntei.

-Hmm,então você está interessada em conhecer o galã canadense?-Falou Rylee junto com Megan e em seguida se olharam.

-Claro,por que eu não estaria interessada? O garoto tem talento.

-E beleza de sobra.-Brooke disse rindo.

-Concordo.-Eu disse.

-Então pega os ingressos VIPs.

-Compra logo porque eu quero dormir.

-Ok,calmo um pouco ai Ellie.-Meu celular começou a tocar,vi na tela que era o Cameron.-Brooke vai comprando ai,meu cartão ta dentro da minha bolsa,vou atender o telefone.

-É o Charlie novamente?-Perguntou elas.

-Não é o Cameron.

Ligação On

-Oi Cam.-Disse animada.

-Eu te acordei baby?-Perguntou meio preocupado.

-Se eu te falasse que eu ainda não dormi você acredita?

-Sério? Já são quase uma e meia da manhã.

-Eu sei. E você o que está fazendo acordado esse horário?

-Arrumando as malas,vou embora amanhã à tarde.-Disse meio sem animo.

-Tinha esquecido que você ia embora.-Falei triste.

-Você e as meninas querem levar eu e os meninos amanhã no aeroporto?

-Sim.-Disse meia animada. O silêncio reinou entre os dois lados,só se dava para escutar nossas respirações.-Cam?

-Oi?

-Vou ter que trocar de número.

-Por que?-Perguntou surpreso.

-Aconteceu umas coisas meia desagradáveis hoje,e vou ter que trocar.

-Isso não tem haver com minhas fãs não né?

-Não,claro que não. Amanhã eu te conto o que aconteceu,pode ser? Vou te deixar arrumar suas malas.

-OK,só não esqueça de passar o número novo. Boa noite baby.

-Boa noite Cam.

Ligação Off

-Boa noite Cam.-Falou as meninas imitando minha voz e rindo.

-Vão caçar o que fazer. Vamos levar ele e os meninos amanhã à tarde no aeroporto.

-Mas eles já vão embora?-Perguntou Megan com espanto.

-Sim,por que o espanto? Vai sentir falta do Aaron?-Eu e as meninas rimos juntas.

-Eu shippo vocês!-Disse Brooke olhando pra tela do notebook.

-Como não shippar?-Perguntou Rylee.

-Eu vou dormir que eu ganho mais.-Disse Megan deitando do colchão e se enrolando.

-Bons sonhos com o Aaron, Megan.-Disse Rylee provocando.

-Rylee,boa noite.-Rimos.

-Conseguiu comprar Brooke?

-Sim,acabei de finalizar.-Disse fechando o notebook e guardando ele próximo ao sofá.

-OK,agora vamos dormir.-Disse Ellie já virando pro lado.

-Good Night girls.

-Good Night Summer.-Disse elas em resposta.

Imaginary Life - C.D / S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora