Capítulo 42 (Portugal)

20 3 11
                                    

Músicas:One Of Those Nights-Shawn Mendes and Let It Go-James Bay

3/8

Chegamos em Lagos,Algarve-Portugal faz algumas horas,vamos para uma praia daqui que se chama Prais da Dona Ana,falam muito bem dela,vamos ver mais praias daqui de Portugal.

Fomos em um lugar que tem aqui perto da praia para tomar um banho e trocar de roupa,a praia permitia cachorros,eles se divertiram,jogamos vôlei e tudo mias,as meninas estão na água,que por acaso é um tom de verde com azul muito lindo,a água é gela...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos em um lugar que tem aqui perto da praia para tomar um banho e trocar de roupa,a praia permitia cachorros,eles se divertiram,jogamos vôlei e tudo mias,as meninas estão na água,que por acaso é um tom de verde com azul muito lindo,a água é gelada,porém refrescante. O sol de Portugal está maravilhoso. Eu estava lendo até que alguém tampa o sol que estava me esquentando,e uma sombra se forma em cima de mim,olho para cima e vejo aquele moreno de braços fortes me encarando.

-Shawn!-Falei levantando e cumprimentando o mesmo que abraçou minha cintura,enquanto eu rodeava seu pescoço sentindo seu cheiro.-O que está fazendo aqui em Portugal?

-Vim ver alguns familiares aqui em Portugal,te avistei lendo lindamente de longe e resolvi vim.-O mesmo pegou minha mão e viu o anel que Cameron me deu.-Ta namorando?-Perguntou segurando minha mão delicadamente,resolvi tirar minha mão da sua.

-Sim!-Respondi e sorri fraco percebendo a tristeza nos olhos do mesmo.

-Shawn!-Ouvi a voz da Brooke e a mesma apareceu cumprimentando o mesmo,que acabou desviando o olhar do meu!-Desculpa te cumprimentar molhada,está fazendo o que em Portugal?-Perguntou e avistei as outras se aproximando de nós.

-Vim fazer uma visita aos meus familiares daqui.-Respondeu ele com um sorriso amarelo no rosto.

-Pensei que tu fostes Canadense!-Falou Megan sentando na areia.

-E eu sou,porém meu pai é daqui.-Falou.

-Entendi!-Falou Megan sorrindo,Happy foi cumprimentar Shawn e o mesmo abaixou para falar com os três cachorros que haviam se aproximado.

-Oi garotões! Como voc...-O mesmo deu um espirro que nos fez rir.-Desculpem,tenho alergia a cachorros!-Falou coçando o nariz.

-Melhor se afastar deles!-Falei pegando no braço dele e trazendo ele para o meu lado onde ele não teria contato com um dos cachorros.

-Vocês irão ficar aqui em Portugal quanto tempo?-Perguntou me olhando.

-Pretendemos ir embora amanhã.-Falei encarado seus olhos castanhos.

-Posso mostrar algumas praias daqui de Portugal pra vocês então?-Perguntou e eu sorri.

-Sim,vamos adorar!-Respondi e as meninas se animaram. Pegamos nossas coisa e fomos para outra praia,Shawn disse que a pra se chama Praia de Galé-Algarve,a praia tem bastante rocha,onde acaba deixando ela linda,Rylee resolveu tirar foto em uma das rochas e ela quase escorregou quando foi descer da mesma. Continuamos nossa jornada e a próxima praia foi a Praia da Marinha-Algarve,ela tem algumas rochas também e sua água é transparente,resolvemos ficar nela um pouco.

-Aqui deve ser bom para fazer luau,não acham?-Perguntei sentando na areia e colocando minhas coisas do lado,observei Happy,Alaska e Black que iam e voltavam para a água e a areia.

-Acho! Que tal virmos aqui hoje? Assim podemos ver se aqui é bom ou não para fazer um luau.-Falou Shawn e eu sorri com a proposta,as meninas toparam. Resolvemos ficar o resto do dia aqui,saímos para comer e dar comida para os cachorros,ficamos hospedadas em um hotel que tem um preço bom aqui perto da praia,a casa da tia do Shawn é aqui perto,ele queria que ficássemos lá,porém a gente não queria incomodar,afinal amanhã estamos indo para a Espanha. Chegou a hora que marcamos para ir fazer um "luau" na praia,ouvi uma batida na porta do quarto e uma das meninas foram atender.

-Shawn!-Falou Ellie ao atender.

-Vamos? A praia nos espera.-Respondeu ele e assim fomos para a praia,estava ventando um pouco porém não estava frio. Shawn pegou o violão e começou a tocar alguns acordes,comecei a focar nos acordes e percebi que era Let It Go do James Bay. Comecei a cantarolar.

-From walking home and talking loads,to seeing shows in evening clothes with you.-Cantei e dei uma pausa,ele me olhou e continuou.

-From nervous touch and getting drunk,to staying up and waking up with you.-Começamos a cantar a juntos a outra parte,enquanto nos olhávamos.

-Now we're sleeping at the edge,holding something we don't need,all this delusion in our heads,is going to bring us to our knees...So come on, let it go,just let it be,why don't you be you,and I'll be me?,everything that's broke,Leave it to the breeze,why don't you be you,and I'll be me?,and I'll be me?-Continuamos o resto da noite a cantar outras músicas,e sim o cenário da praia combinou certinho com as músicas e a lua. 

"Próxima parada:Espanha" pensei e sorri.



Imaginary Life - C.D / S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora