Cheguei a universidade e como previsto a aula já havia acabado.
Vi as meninas de longe e me aproximei aos poucos,e comecei a ser motivos de zuação.-Olha quem chegou,a cabula. - Disse a Megan. Logo em seguida as meninas começaram a ri,e eu não fiquei de fora.
-Summer o que aconteceu pra você não ter vindo,no telefone você comentou que tinha acontecido uma coisa. O que aconteceu? - Assim que Brooke falou as meninas começaram com a famosa animação delas, mas não é qualquer animação, é a animação de curiosidade mesmo.
- Alguém te pediu em casamento?
- Não Rylee ninguém me pediu em casamento se é isso que você quer saber. Aconteceu que eu fui no CoffeeAndBooks e vi que estava com uma animação diferente...perai,vamos comer,porque eu tô com fome, com as coisas que aconteceram acabei não tomando café.
-Vamos só depois de você nos contar o que aconteceu! - Falou Ellie com aquele tom desafiador.
- Porém eu só conto depois que eu estiver com a barriga cheia. - Todas bufaram e começamos à andar em direção ao restaurante.
No caminho fomos falando sobre coisas aleatórias,quando chegamos lá, pedimos o que queríamos e logo uma delas abriram a boca pra falar sobre o assunto antigo.
- Agora que já estamos aqui e você já está comendo,nada mais justo do que você continuar contando o que aconteceu. - Disse Brooke.
- Ok, vamos continuar. Quando cheguei lá no CoffeeAndBooks havia uma movimentação muito mais que o normal como eu disse,havia fotógrafos, várias garotas na frente do café gritando e tudo mais, obviamente era famosos que tinham lá. Como a porta da frente estava totalmente interditada por conta das garotas,eu resolvi entrar pela porta da cozinha,assim que eu entrei na cozia não havia ninguém além de mim e dos móveis que haviam lá. Quando eu finalmente iria passar para o outro lado para ver o que estava acontecendo dois garotos morenos empurram a porta e à trancam logo em seguida. - Assim que termino a frase dou uma pausa para comer,onde acaba reinando um silêncio em que as meninas se entreolharam e deu para perceber que coisa boa não iria sair da boca de alguma delas.
- Dois boys não é mesmo? Hum... Interessante, prossiga. - Disse Megan olhando para mim. Balancei a cabeça como se tentasse esquecer o que ela havia falado.
- Os dois garotos pediram minha ajuda...- Antes de eu terminar a frase sou interrompida por Ellie
- E você ajudou um estranho Summer? Você é doida?
-Deixa eu terminar de falar? - Ela concordou e eu prossegui. - Enfim,ajudei eles,mesmo eu não conhecendo,eles estavam com uma cara de desespero poxa. Nunca tinha visto eles nem na vida nem na morte,mas eu resolvi ajudar.
-Claro que você nunca viu eles na morte, você nunca morreu pra saber. -Falou Brooke com um tom meio divertido e irônico.
-Vai saber se na vida passada eu morri e não conheci eles. - Começamos a rir - Agora me deixa continuar. Saímos da cafeteria e eu levei eles para o meu apartamen...- Fui interrompida novamente, só que dessa vez pela Megan.
- Ala gente,ela já tá até levando pro apartamento.
-Megan, menos. Deixa eu continuar. Quando chegamos lá eles me agradeceram e falaram o nome deles. Aaron e Cameron. Assim que eles me agradeceram eles falaram que teriam que ir embora,pois tinham um compromisso,foi ai que eu olhei para o relógio e percebi que estava atrasada e sai empurrando os dois para fora do apartamento. Como eu saí praticamente correndo Cameron veio atrás de mim correndo també...- E mais uma vez,fui interrompida,será que elas podiam me deixar contar o que aconteceu sem me interromper?
- Ele quer te pegar! - Quando Rylee disse aquilo eu fiz uma cara querendo dizer ao contrário do que ela havia dito.
- Não Rylee,ele não quer me pegar, não venha com essa,ele é famoso, não vai querer alguém como eu. Enfim,agora me deixem continuar sem interrompições, obrigada,denada. Então ele veio atrás de mim e antes de eu pegar o táxi ele segurou meu braço e perguntou meu nome, nisso eu falei "Desculpe,mas vou te dever essa!!! Um dia você irá saber o meu nome,ainda vamos nos encontrar!!!", e fui embora. Confesso que ele mexeu comigo,espero um dia encontrar ele e falar meu nome.
-Alá ó,já ficou apaixonada. - Rimos do modo que Rylee falou.
Com isso comemos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
******************************
Olá meus floquinhos de neve❤
Outro capítulo pra vocês,com muita dificuldade eu acabei ele. Escrever no ônibus não é fácil não.Vou tentar escrever e liberar dois capítulos por semana.
Beijinhos 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginary Life - C.D / S.M
Fiksi Penggemar"-Hey!!! Me diga seu nome!!!-Estou atrasada demais para parar e falar apenas um nome, pensei comigo mesma. -Desculpe,mas vou te dever essa!!! Um dia você irá saber o meu nome Cameron, ainda vamos nos encontrar!!!-Disse gritando olhando para trás e j...