Capítulo 35

29 5 11
                                    

Pov's Ellie

Acordei com as vozes das meninas gritando animadas na cozinha,levanto e vou em direção à cozinha e a atenção de todos vão em minha direção!

-Que foi? Vocês estão me olhando como se eu fosse um monstro!-Falei olhando pra eles.

-Mas você tá parecen...-Megan falou e Summer colocou a mão na boca dela.

-Não é nada amorzinha!-Falou Brooke vindo em minha direção e passando a mão no meu cabelo.-Só é que você está parecendo uma bruxinha com esse cabelo todo bagunçado com vários nós assim sabe! E você tá com uma carinha amassada.-Falou Brooke tentando arrumar meu cabelo.

-Carinha?-Falou Megan e eu olhei a cara dela.

-Mana eu não sei como você tem coragem de vim pra sala com essa cara maravilhosa.-Falou minha gêmea.-Melhor você ir arrumar essa juba.

-To tão feia assim? -Perguntei.

-Você já nasc...

-Megan,coisinha,vamos dar uma volta!-Falou Aaron puxando Megan.

-Eu vou ir me arrumar!-Falei voltando pro quarto,tomei um banho e troquei de roupa e desci pra comer alguma coisa. Megan estava jogada no sofá juntamente com Aaron,Cameron e Summer por algum acaso não estavam em casa,Rylee e Brooke estavam mexendo no celular sentadas no chão.

-Nossa que animação minha gente!-Falei e todos me olharam.

-Agora tá parecendo gente!-Falou Megan rindo.

-Engraçadinha!-Falei fingindo um riso.-To com fome!

-Tem coisa do café da manhã na geladeira,mais tarde vamos para uma balada 07:30 P.M.-Falou Aaron.

-Não sou muito fã de baladas!-Falei indo em direção da cozinha,por incrível que pareça eu e as meninas já nos sentimos em casa aqui.

-Mas precisamos ir pra caso a Summer ficar bêbada,o Aaron não vai segurar aquela coisa bêbada sozinho,fora que o Cameron também vai ficar que eu não duvido nada.-Falou Brooke bloqueando o celular e olhando pra gente.

-Vamos ter que gravar caso isso aconteça!-Falou Rylee com voz maligna e a Megan riu com uma voz estranha.

-Estão falando de mim amores?-Summer chegou com os dogs e o Cameron.

-De você? Que isso amore,temos assuntos mais interessantes!-Falou Megan e eu ri colocando a mão na boca pra comida não cair!
O dia passou rápido,fomos no parque levar os cachorros por conta que eles estavam estressados. Quando voltamos pra casa já era 05:30 P.M. Começamos a nos arrumar e em seguida fomos pra festa,ficamos na mesa e já percebemos que Summer e Cameron estavam bebendo muito, até que Summer se levanta pra se pronunciar.

-Então galera,vam..-E ela tropeça caindo sentada na cadeira.

-Vamo dançar!-Falou Cameron pegando na mão de Summer e lavando ela pra pista de dança,Cameron ainda se encontrava consciente,já Summer estava tropeçando nos próprios passos, Cameron tentava manter ela dançando na pista, porém ela queria subir em uma das mesas pra tentar dançar,mas Cameron puxou ela. Estávamos rindo da situação toda, até que Cameron coloca ela em seus ombros e trás ela pra nossa mesa.

-Ela não tá bem!-Falou Cameron assim que sentou ela no banco.

-Melhor irmos pra casa!-Falou Aaron levantando e todos levantaram, porém Cameron foi o último a chegar lá fora porque Summer não queria ir embora.

-Summer vamos!!!-Cameron tentava puxar ela,porém ela se recusava a vir. Começamos a rir descontroladamente da situação.

-Da pra vocês pararem de rir e me ajudarem a carregar essa coisa?

-Se vira Cameron!-Disse Brooke rindo.

-Saaai monstro,me solta!-Falou Summer com a voz meia embaralhada.

-Monstro?-Falou Cameron.

-Monstro roxo com azul,saí!-Falou Summer correndo pra longe do Cameron,nessas horas eu agradeço a Deus por ela não está com salto e a rua não está movimentada com carros.

-Quer saber? Vamos voltar lá pra dentro!-Gritou Cameron e Summer voltou correndo gritando:

-Monstro eu vou com você,me espera!-Em seguida pulou em cima do Cameron e os dois entraram.

-Ficamos pra ver no que dá ou vamos embora?-Falei tentando segurar a risada.

-Melhor entrarmos!-Falou Os três juntos. E lá vamos nós, encontrar eles, avistamos eles no bar,e fomos até lá, Summer já estava bêbada então Cameron não ligou se ela ficasse mais bêbada, então os dois começaram a beber juntos. Cameron começou a beber vodka e fazendo tin tin com ela,ou seja,Cameron já estava começando a ficar bêbado,ficamos conversando e observando a situação de longe,os dois olham pra gente e começam a rir, não entendemos os porque,fomos até eles  pra levar eles embora antes que algo a mais acontecesse.

-Casal,vamos pra casa,vem logo!-Falou Aaron pegando no braço do Cameron e eu e as meninas tentando levar a Summer que estava com o corpo meio mole.

-Aaron eu te amo muito!-Cameron começou a abraçar Aaron,e eu não aguentei e comecei a rir.-Do que você tá rindo babaca? Eu amo ele! Casa comigo?-Eu definitivamente não aguentei e quando chegamos na saída começamos a rir muito, Summer estava com uma cara de quem não estava entendendo nada.

-Cameron, você vai casar comigo,para,o Aaron é hétero,vive comigo Cameron, não me deixa!-Summer começo a gritar e abraçou Cameron,ambos caíram no chão e começaram a rir do nada,a gente não aguentou e começou a rir com eles. Brooke estava gravando tudo. Estávamos esperando um táxi,enquanto Cameron e Summer estavam sentados no chão rindo um da cara do outro e falando besteiras. Avistei dois meninos vindo de longe que por um acaso estavam vindo em nossas direção. Summer e Cameron pararam de rir e avistaram os garotos,pela cara da Summer dava perceber que ela estava com medo, reconheci os dois garotos de dentro da festa,assim que eles chegaram perto o bastante deu para ver o quão bonito eles eram,o garoto alto dos olhos verdes chegou perto de Brooke,cortando o silêncio que havia de formado desde que Cameron e Summer pararam de rir.

-Desculpa incomodar vocês,mas eu vim aqui dizer que eu amo azul!

******************************

Heeey guys
Como vai vocês?
Vim indicar uma ficha maravilhosa, está no começo mas é maravilhosa. O nome dela é Lucky + J.G
Vou acrescentar ela na minha lista de leituras,assim vocês podem pegar lá. Beijinhos 😘 ❤

Imaginary Life - C.D / S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora