__ Gosto do inverno acho que ele combina com minha vida melancólica e solitária.
Dizia Lucy, até que um dia sua vida tornou - se mesmo melancólica e solitária .
Hoje sobrevive da imensa Fortuna deixada por seus pais, após a morte de ambos em um assassinato brutal.
Mas infelizmente dinheiro não é capaz de comprar amigos, amores e muito menos a felicidade.
Apesar de muito pouco tempo de vida, Lucy carrega consigo uma quantidade indescritível de mágoa, saudade e sofrimento. Devido à acontecimentos comuns, que juntos viraram sua vida de pernas pro ar e a tornaram essa pessoa sozinha e fria.
Quando seus pais morreram Lucy ainda era uma criança. E como a maioria das crianças, ela tinha sonhos e um deles foi destruído naquele dia: "O sonho de uma família feliz".
Os anos foram se passando e seus sonhos surgiram novamente. Sonhava em ter amigos e sonhava encontrar um amor verdadeiro que a libertasse da dor que estava sentindo.
Os amigos não surgiram, mas para o desespero de Lucy o amor sim.
Lucynda sempre gostou do inverno, e como ali onde morava quase sempre estava nevando, ela resolveu ir até o lago onde sua mãe à levava na infância, antes de ir para o colégio.
Apesar de ter se passado muito tempo, tudo continua exatamente igual.
As Gardênias, lindas que resistem bravamente ao frio, e que Lucy não entende como vieram parar ali.
Enquanto admira a beleza radiante das flores, Lucy percebe a aproximação de algo ou melhor alguém.
O rapaz a encara com um olhar sombrio, então Lucy chama por ele.
__ Ei! Quem é você? Volte aqui!
O rapaz se afasta rapidamente e Lucy tenta em vão seguir seus passos. Ela estava atrasada e não pretendia ficar ali brincando de gato e rato e perder o primeiro dia de aula.
Lucy tinha 17 anos e iria iniciar o segundo ano do ensino médio.
Para sua surpresa, ao chegar no colégio ele estava praticamente vazio.
Então ela caminhou até a biblioteca, onde era seu refúgio dos olhares e comentários maldosos que ela sabia que existiam à seu respeito.Ela então começa a ler um livro.
Lucy era romântica, e obviamente estava lendo um romance. " Para todos os garotos que já amei ".Quando finalmente consegue se concentrar na leitura, Lucy é surpreendida por uma gardênia que pousa sobre seu livro.
Mais surpreendida ainda fica ao perceber que quem lhe trazia aquela flor _que era uma de suas preferidas_ era o rapaz do lago.
__ Pedro.
__ Como?
__ Eu me chamo Pedro. Não é isso que você queria saber?
Lucy então o encara e ele sem nenhuma outra explicação se afasta. O sinal toca e Lucynda
vai para a sala de aula, ao entrar percebe a presença de Pedro que como sempre a encara misteriosamente.Lucy passa direto e se senta ao fundo. Apesar de não querer adimitir para sí mesma, aquele olhar mexeu muito com seus sentimentos.
A professora entra, se apresenta e logo passa uma atividade em dupla.
Pedro não perde tempo e aproxima sua mesa à de Lucynda.
__ Posso me sentar aqui?
__ Claro.
__ Você gosta mesmo do frio não é?
Pedro indaga ao avistar uma foto que Lucynda observava. Na foto uma menininha brinca distraidamente com a neve.
__ Como sabe que sou eu?
__ Simples, ela tem o mesmo rosto angelical, o mesmo sorriso lindo e o mesmo olhar distante que você.
Lucy queria ter algo para dizer, mas apenas o que conseguiu foi deixar que uma lágrima escapasse de seus olhos.
Pedro a puxa para um abraço e Lucynda então,mesmo sem perceber volta a confiar em alguém.
Revisado 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo (Concluída)
Romance#ConcursoGloboDeOuro 🏆2° Lugar__ Categoria Romance__Concurso Palavras Preciosas. PLÁGIO É CRIME ⚠ Quando tiram sua base... Quebram sua confiança... Destroem seu porto seguro... Você seria capaz de continuar ? Ou em meio a tantas dificuldades desis...