Lucynda acordou animada e foi tomar café da manhã.
__ Bom dia você é a Amélia não é?
__ Sim. Algum problema?
__ Não. É que eu quero saber um pouco mais sobre as pessoas que trabalham para mim.
__ Claro. Mas o que exatamente a senhorita precisa?
__ Você pode pedir a todos que se reúnam aqui antes do almoço Amélia?
__ Claro que sim senhorita. Com licença.
Amélia se virou para ir a cozinha e Lucynda a interrompeu.
__ Amélia.
__ Sim senhorita.
__ Nada de senhorita, é Lucynda ou Lucy se preferir. Não gosto que me chamem de senhorita.
__ Sim senhorita.
__Quero dizer, sim Lucynda.
__ Obrigada, pode ir Amélia.
Lucynda terminou o café da manhã e foi para o colégio.
Ela confirmou ainda mais sua tese de que Cameron era do tipo de pessoas desorganizadas.
O carro estava cheio de papeis espalhados. Parecia ser algo sobre estudos.
Ele ao notar a cara de Lucynda juntou todos os papéis e colocou em uma pasta.
__ Cameron, hoje antes do almoço vou me reunir com os empregados da casa.
Espero que você não chegue atrasado.__ Estarei lá senhorita.
Lucynda apenas revirou os olhos.
Eles chegaram no colégio e o que Lucynda viu foi chocante.
O colégio estava uma zona várias pessoas falando alto e cartazes espalhados por todo o lugar.
As pessoas praticamente avançavam uma nas outras.
Lucy se abaixou e pegou um dos panfletos jogados ali.
Uma foto de um casal seminu com várias frases espalhadas pelo resto do panfleto.
Lucynda nem precisou ler para saber de quem se tratava. Ao olhar em volta viu que tinham várias outras ofensas dirigidas a tantas outras pessoas e à algumas que ela nem sabia que existiam.
Lucynda Alencastro:
A órfã solitária abandonada por todos e que teve seu coraçãozinho partido por Pedro Silva.
Coitadinha dela.
Chifruda!
Em baixo da frase uma foto de Lucy chorando com a maquiagem toda borrada.Lucynda não deveria ter se abalado com o fato. Mas se abalou.
Algumas pessoas a olhavam e riam da situação.
Lucynda não sabia como agir, então ficou observando o movimento das pessoas.
Duas garotas começaram a brigar feio ao lado de Lucy e ela levou um empurrão.
Uma das garotas chamada Brenda estava sangrando devido um corte em uma das sombrancelhas. A outra a qual Lucy não conhecia estava com os braços totalmente arranhados que sangravam bastante também.
Os professores tentavam controlar a situação mas estava praticamente impossível.
Várias pessoas se aglomeraram diante de um novo cartaz que surgiu em uma das pilastras do colégio.
Nele uma foto de Pedro beijando uma garota loira a qual Lucy nunca vira antes, com a legenda "Rápido no gatilho ".
Uma garota se aproximou de Lucy e lhe deu um tapa no rosto. Ao se virar para tentar reconhecer sua agressora, foi atingida com um soco na barriga e logo em seguida um soco do lado direito do seu rosto.
Foi tudo muito rápido e quando Lucy conseguiu abrir os olhos notou que estava sangrando, notou também que sua agressora era Jennyfer e que ela agora estava indo em direção a Pedro.
Ele estava em um canto do outro lado do pátio .
Lucynda estava confusa e com muita dor, só entendeu o que acabara de acontecer minutos depois.
Pedro estava bastante ferido e várias pessoas gritavam por ajuda.
Jennyfer havia o esfaqueado.Lucynda ao ver aquele tumulto começou a passar mal.
Alguém estava chamando seu nome e a única coisa que conseguiu ver antes de desmaiar foi Cameron caminhando em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo (Concluída)
Romans#ConcursoGloboDeOuro 🏆2° Lugar__ Categoria Romance__Concurso Palavras Preciosas. PLÁGIO É CRIME ⚠ Quando tiram sua base... Quebram sua confiança... Destroem seu porto seguro... Você seria capaz de continuar ? Ou em meio a tantas dificuldades desis...