Lucynda...
Dentro do carro do Thomas eu permaneci quieta e ele felizmente não tentou puxar assunto comigo.
A atitude de Pedro mexeu comigo, não sei explicar exatamente por quê, mas mexeu.
Quando ele disse que sabia do plano eu imaginei que seria o meu fim, mas ao invés de me matar ele simplesmente foi embora. E ainda por cima disse aquelas coisas todas que me deixaram confusa.
Será que ele está realmente arrependido?
Bom, arrependido ou não, ele tem que pagar por tudo que fez e sua hora vai chegar.
Meus olhos pesam e eu acabo adormecendo, sendo acordada por Thomas já na porta de casa.
Era madrugada, o dia estava praticamente amanhecendo e tudo estava no mais absoluto silêncio.
__ Thomas, por que você não entra e dorme um pouco?
Você está cansado e é perigoso dirigir assim.__ Eu não quero causar incômodo à vocês.
__ Vamos, entre. Não será nenhum incômodo. Temos quartos desocupados, você pode ficar em um deles.
__ Já que é assim, eu aceito.
Espero ele trancar o carro e entramos.
Aparentemente todos estavam dormindo.
__ Bom Thomas, tem um quarto desocupado no andar de cima. Quarta porta à direita, acho que você ficará confortável lá.
__ Obrigada. Boa noite.
__ Bom dia.
Ele dá um pequeno sorriso e sobe. Assim como eu ele também está muito cansado, dormir um pouco o fará bem.
Subo e vou em direção ao quarto de Cameron.
Abro a porta da maneira mais gentil que consigo, tentando não fazer barulho.
A cama está vazia...
Um pânico toma conta de mim e eu corro até meu quarto e o encontro dormindo calmamente.
Respiro aliviada e me sento com cuidado ao seu lado na cama.
Passo minha mão em seu rosto e respiro tentando controlar minha respiração. Só de pensar em perdê_lo eu perco completamente a razão.
Começo a me questionar quanto a minhas atitudes recentes, todas tomadas por impulso. Minhas certezas não tão certas assim... E o no que irei fazer daqui pra frente.
Acho que manterei meu plano de ir embora desse lugar e tentar ser feliz com a minha família.
Me aconchego um pouco mais e o abraço com cautela para que ele não acorde, assim fico ouvindo o som de sua respiração calma e ritmada até apagar completamente .
______________* * * ________________
Acordo e me levanto bruscamente devido ao susto que acabo de levar com Cameron me agarrando feito louco.
__ Cameron, calma!
__ Calma o cacete! A partir de hoje você só sai dessa casa se for ao meu lado.
__ Também te amo.
Ele me olha com um misto de medo, e raiva ao mesmo tempo.
__ Cameron, me desculpe, eu sei que errei por não contar a você, mas eu não queria que você corresse perigo.
__ E você por acaso pensou no perigo que iria correr Lucy? Pelo ao menos por um segundo você pensou que eu e Helena poderíamos perder você? Você pensou na gente Lucy?
__ A cada instante. A cada minuto, a cada segundo que se passava eu pensava em vocês e meu medo só crescia. Mas eu não podia voltar atrás, eu precisava fazer isso para que tudo ficasse bem.
Ele desviou seu olhar de mim e eu me aproximei um pouco mais e segurei em sua mão.
__ Agora nós podemos tentar levar uma vida normal Cameron. Eu, você, Helena, Amélia e Ítalo.
Nós iremos embora daqui e seremos uma família feliz, uma família feliz e unida.Ele me abraçou e sem que eu esperasse ele mordeu meu ombro.
__ Ai! O que é isso Cameron?
__ Uma forma de você sentir um pouco da dor que senti ao pensar que poderia te perder.
Por mais que não chegue nem perto do que senti, acho que você vai ficar com uma bela marca.Ele me deu um sorriso de lado e se virou para sair da cama.
__ Idiota.
O puxei e nos beijamos.
Aquele beijo calmo que consegue acender cada centímetro de mim sem a menor dificuldade.Acho que finalmente teremos dias normais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo (Concluída)
Romance#ConcursoGloboDeOuro 🏆2° Lugar__ Categoria Romance__Concurso Palavras Preciosas. PLÁGIO É CRIME ⚠ Quando tiram sua base... Quebram sua confiança... Destroem seu porto seguro... Você seria capaz de continuar ? Ou em meio a tantas dificuldades desis...