Helena.
Depois de voltarmos do veterinário tomei um banho para espantar o sono.Ainda não consegui entender o que houve aqui hoje.
Apesar de estar aqui a pouco tempo, tive muito medo de perder tudo isso.
Me apeguei muito a Lucynda, ao Cameron e a Luna. Me sinto protegida aqui,mas isso que aconteceu hoje tirou um pouco dessa segurança.
Estou com medo. Com medo de perder as únicas pessoas que me restaram.Penteio meu cabelo e desço para o Almoço.
__ Helena, como você está minha menina?
__ Um pouco assustada ainda Amélia.
__ Não fique assim Helena. Nós vamos cuidar de você.
__ Onde a Lucy tá?
__ No escritório. Ela já almoçou.
__ Ahn. Pode me trazer uma salada e um suco de laranja?
__ Posso. Mas você não pode comer só isso.
__ Não estou com fome Amélia.
Prometo que no jantar como direitinho.__ Tudo bem. Vou cobrar.
Já volto.Almoço e vou pro jardim.
__ Cameron?
__ Helena. Como você está?
__ Bem na medida do possível.
Podemos conversar um pouquinho?__ Claro.
__ Eu sei que eu sou só uma criança. E de verdade.
Às vezes sinto tanta falta de ser criança. Ser como todos. Normal.
Poder brincar, ter amigos, e não ter nenhuma outra preocupação além de escolher a sobremesa ou a cor do vestido das minhas bonecas.
Mas eu aceitei que o mundo não é cor de rosa cheio de arco íris e famílias felizes.__ Helena. Infelizmente as coisas nem sempre são como queremos.
Eu sinto muito por você ter percebido isso tão cedo e por perder sua infância. Mas você agora tem uma família nova e todos nós somos seus amigos.__ Eu sei, e é por saber disso que eu quero que você me explique o que aconteceu hoje de manhã.
__ Olha Helena, eu sei que você passou por coisas muito difíceis e que se tornou uma garotinha muito forte.
O seu pai foi um homem muito bom Helena, mas tinham muitas pessoas que não gostavam dele.
Daqui a pouco você vai saber sobre tudo isso, e não se preocupe,vou estar sempre do seu lado. Você e a Lucy vão ter que ser muito fortes a partir de hoje. Promete pra mim que não vai desistir de você mesma e da sua felicidade?__ Acho que posso tentar. E obrigada por estar comigo.
__ Vem. Vamos ver se a Lucy está pronta.
Entro com Cameron e vamos até o escritório.
__ Lucy? Você está pronta?
__ Sim. Vamos.
Lucynda diz fechando a porta atrás de sí.
__ Helena. Você está bem?
__ Oi Lucy, ham ram.
Lucynda se abaixa em minha frente e consigo ver claramente em seus olhos a preocupação que tem por mim.
__ Tem certeza que quer ir até a casa do Edouard?
__ Tenho sim Lucy. Vamos descobrir o que ele quer.
__ Tudo bem meninas. Então vamos.
Partimos para a casa de Edouard e durante todo o trajeto o silêncio permaneceu.
O lugar é afastado mais não muito longe da cidade.
A casa parece ser antiga mas é confortável.Cameron bate à porta e rapidamente Edouard nos atende.
__ Boa tarde Cameron.
Lucynda.
Você deve ser Helena.__ Sim.
__ Entrem.
__ Vocês querem algo pra tomar?
__ Não obrigada.
A casa de Edouard era espaçosa. Um tanto solitária eu diria.
__ Pois bem. Vamos direto ao assunto então.
Eu não tinha certeza de que estava preparada pra saber mais sobre o passado mas uma hora ou outra a verdade viria a tona.
__ Como vocês sabem. Talvez a Helena não, mas enfim, os pais de vocês foram assassinados.
O homem que os matou foi um grande amigo do pai de vocês um dia. Ele era chefe de um grupo de rebeldes.
Mas seu pai abandonou esse grupo quando se apaixonou por sua mãe Lucynda.
E desde então esse homem buscou vingança até a concretizar com a morte de seus pais.
O ataque que aconteceu hoje de manhã na casa de vocês tem relação com o grupo. Pedro assumiu o lugar do pai a alguns anos e prometeu se vingar em nome de seu pai.
Eu sinto muito Lucynda.__ Desde que você nasceu Lucynda eu,Amélia,Annabeth e algumas outras pessoas cuidamos de você.
E agora também vamos cuidar de você Helena, Cameron vai estar sempre ao lado das duas.
E a partir de hoje temos que prepará - las para que possam se proteger caso estejam sozinhas.Eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Que coisa mais idiota. Grupo de rebeldes? Com desejo de vingança!
Mas se isso realmente for verdade quero que paguem pelo que fizeram com meu pai e a mãe da Lucy.
__ Sei que pode parecer confuso agora, mas é a pura verdade e estamos aqui para apoiar vocês.
Se vocês aceitarem vamos começar com um treinamento de alto defesa o mais rápido possível.
E você Lucynda tome cuidado com o Pedro.__ Tudo bem Edouard. Mas eu não acho adequado que Helena participe desse treinamento. Ela é só uma criança.
__ Lucy eu sei que sou só uma criança mas quero aprender a me defender e fazer com que paguem pelo que fizeram com nosso pai.
__ Lucy, não vamos deixar que Helena se machuque.
Cameron disse com um olhar acolhedor.
__ Helena você tem certeza?
__ Tenho Lucynda. Não me proíba, por favor.
__ Tudo bem.
Conversamos por um bom tempo com Edouard e ficou decidido que teremos treinamento três dias na semana.
Voltamos pra casa já estava começando a anoitecer.
Com tudo isso que aconteceu acabei me esquecendo da Luna.
Nem sei o que faria se perdesse Luna, me apeguei tanto a ela.Entrei e fui tomar um banho.
Luna dormia tranquilamente e isso me deixou um pouco mais aliviada.Fui até o guarda roupa, peguei uma roupa qualquer e me troquei.
Desci e Amélia estava servindo o jantar para mim.
__ Cadê a Lucy Amélia?
__ Ela vai comer no quarto.
__ Obrigada pelo que fez hoje de manhã. Fico muito feliz em saber que tenho pessoas como você para nos apoiar.
__ Não tem pelo que agradecer. Sempre foi um prazer cuidar da Lucynda e agora de você também.
Terminei de comer e fui para o quarto. Apaguei logo que deitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo (Concluída)
Romance#ConcursoGloboDeOuro 🏆2° Lugar__ Categoria Romance__Concurso Palavras Preciosas. PLÁGIO É CRIME ⚠ Quando tiram sua base... Quebram sua confiança... Destroem seu porto seguro... Você seria capaz de continuar ? Ou em meio a tantas dificuldades desis...