Cameron e Lucynda partiram logo depois do almoço para buscar o tão esperado presente de Helena.
Cameron notou o quanto Helena permanecia sozinha, trancada por horas naquele quarto escuro e sombrio. Já dissera várias vezes para que Lucynda trocasse ela de quarto. Mas Helena sempre dizia que gostava do quarto, que ele era aconchegante.
Então ele decidiu dar à Helena um animal de estimação, um companheiro.
__ Você não vai mesmo me contar que animal é esse que você dará a Helena Cameron?
__ Claro que não. Eu disse que era uma surpresa.
__ Espera.
__ O que foi Lucy?
__ Por que estamos saindo da cidade? Não tem pet shop fora da cidade Cameron.
__ E quem disse que eu ia a um pet shop ?
__ Você não ia comprar um animal ?
__ Calma Lucy, quando chegarmos você vai e entender.
__ Cameron, o que aconteceu com
o Edouard?__ Como assim Lucynda?
__ É. Vocês eram amigos? Ele foi embora sem dizer nada.
__ Somos amigos sim. E logo logo você saberá o que aconteceu com ele. Mas não se preocupe ele está bem.
__ Como assim Cameron?
__ Calma Lucy. Tudo tem sua hora.
__ Bom, chegamos!
O lugar era frio. Havia uma casa grande e aparentemente antiga com um grande galpão nos fundos, um pequeno jardim e um silêncio desconfortante.
__ Hector!
__ Cameron, como está?
__ Muito bem amigo e você?
__ Bem.
__ Bom esta é Lucynda. A amiga de quem falei.
__ Olá. Prazer, Hector.
__ Oi, Lucynda.
__ Então Hector, e a encomenda que te fiz?
__ Você teve sorte. Lupita acabou de dar a luz. A mais ou menos umas três semanas.
__ Ótimo. Trouxe a Lucy para me ajudar a escolher.
__ Muito bem, vamos lá então.
Eles partiram em direção ao galpão. E Lucynda que andava distraída olhando a paisagem em volta é surpreendida.__ Ai! O quê? Um lobo!
__ Desculpa Lucynda. A Lupita é meio desastrada e gosta de brincar.
__ Oi garota, vem cá.
Diz Cameron batendo na perna esquerda.
Lucynda ainda não havia se recuperado do susto.
__ Você pretende dar um lobo para a Helena?
__ Sim. Se você permitir é claro.
__ Mas, eles não são perigosos?
__ Não Lucynda. Eles são muito companheiros, a agressividade que alguns possuem vem da criação e do meio em que vivem.
__ Hum... Tá bem. Podemos ver os filhotes?
__ Claro que sim.
Ao todo haviam quatro filhotes.
Três machos e uma fêmea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo (Concluída)
Romance#ConcursoGloboDeOuro 🏆2° Lugar__ Categoria Romance__Concurso Palavras Preciosas. PLÁGIO É CRIME ⚠ Quando tiram sua base... Quebram sua confiança... Destroem seu porto seguro... Você seria capaz de continuar ? Ou em meio a tantas dificuldades desis...