- 5 pt. 1 -

4.7K 363 91
                                    

Olá pessoas! Então, esse capítulo ficou ENORME, então decidi dividir ele em 3 partes. Parece que eu poderia simplesmente colocar ele em apenas 3 capítulos diferentes mas... pra mim da um negócio na cabeça, que eu necessito colocar ele em partes se não, ele não fica direitinho '-' e eu tinha mais alguma coisa pra falar, mas eu vou lembrar no final desta parte de um capítulo.

Boa leitura~

Mesmo tendo passado várias horas, ainda não consegui esquecer o que o Ji... Jimin, fez naquele momento. Por que diabos ele passou um número de celular para mim?! Nem sei de quem é esse número... Suponho que seja dele mesmo... mas, por que ele me deu o número dele? Que confusão...

— Hika? — Baek me chamou e eu olhei para ele. — Você está bem? Desde que aqueles garotos saíram, você está estranha...

— Não... não é nada... não se preocupe. — Dei um sorriso de lado para ele, e ele retribuiu envergonhado. Tenho que parar de fazer isso, estou iludindo ele :c

Vou parar de pensar nisso. Dei uns tapas no meu rosto para acordar, e voltei a trabalhar.

Horas depois...

Finalmente vou para casa!

— Tchau pessoas até amanhã. — Falei sem olhar para eles e saí da cafeteria.

Cara... to muito sem-graça... quem sabe uma narração em terceira pessoa do que está acontecendo vai bem...? Okay, respira fundo... aqui vou eu...

3...
2...
1...

*Voz de narrador de filme*

Hikari enfrentava o frio de Seul, com apenas o seu casaco fino, lutando contra o vento, lutando contra...

— Ei! Não me viu não?! — Lutando contra idiotas que atrapalham a narração dos outros. Revirei os olhos e me virei para ver um... TAEHYUNG na minha frente. — Vai ficar calada aí me encarando com essa cara de bunda, sem pedir desculpas?!

Esse cara pensa que é quem pra falar desse jeito comigo? Meu pai? Não, nem ele fala deste jeito comigo.

— Olha, eu estava pensando, em pedir desculpas... Mas pelo visto você não merece. — Falo me virando e continuando meu caminho para casa, mas ele me puxa pelo pulso, fazendo eu virar para ele.

— Você sabe com quem está falando?

— Sim, com um idiota que estragou a minha narração em terceira pessoa. — Ele arqueou um sobrancelha e bateu na própria testa com a mão livre.

— Deixa pra lá... Continue a ir para onde você estava indo... — Ele se virou e foi embora. Fiz a mesma coisa, mas ainda estava brava por ele ter estrago minha narração.

Entrei numa rua pouco movimentada, que era onde eu morava, e fui em direção a minha casa.

Quando entrei, lembrei do número, e logo peguei meu celular, digitando o número e mandando uma mensagem, curiosa.

____________________________________

Eu
Olá? De quem é este número?

____________________________________

Esperei 5 segundos sorrindo e desfiz ele depois, perdendo a paciência. Apaguei a tela do celular, joguei ele no sofá e fui para a cozinha comer algo. Quando voltei, meu celular apitou, avisando que uma mensagem havia chegado.





Ah lembrei o que era!

Os capítulos vão sair durante uma semana inteira.
Pouco? Sim. Mas não posso fazer mais do que isso ;-; Eu queria ter inspiração e criatividade para escrever perfeitamente para vocês e postar todos os dias... mas infelizmente, essas duas coisas são os que mais me faltam.

Eu juro que estou me esforçando. Eu peguei meu caderninho bonitinho pra anotar coisas da fanfic, escrever algumas regras de português pra não errar aqui (eu devo ter errado algumas coisas, mas foi porque eu não tinha 'aprendido' essas regras ainda)... Eu REALMENTE estou me esforçando. Quando eu estou no tédio, eu falo: "Caramba, preciso escrever minha fanfic! Que que eu to fazendo parada aqui?" Daí depois de um tempo eu lembro a resposta: To sem ideia.

Mas agora eu estou escrevendo uma parte que eu ja tenho bolada 'u' isso me ajuda muito. Esse capítulo 5, escrevi todo em 1 dia e meio mais ou menos. Eu. To. Muito. Ansiosa. Esse é um problema meu ;-;

Tah, vou parar de escrever, vou ficar até amanhã escrevendo aqui '-' mds escrevi mais aqui do que esse capítulo auhsiah :c

Young Forever || Kim Taehyung - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora