Os passos passaram por mim e eu estranhei, então ergui a cabeça e vi que não era Taehyung mas sim, um homem qualquer, que deveria ser meu vizinho. Quando olho para frente, o garoto estava bem ali, fazendo-me assustar.
— O que você disse? — Perguntou sorrindo debochado.
— Nada, só perguntei se você está melhor. — Sorrio disfarçando.
— Hum... Eu podia jurar que escutei você falando algo sobre ficar com você... — Ele se segurava para não rir.
— Dá pra parar? — Enchi minhas bochechas de ar e fiz uma cara brava, e por pura audácia, ele apertou minhas bochecheas.
— Você é fofaaaa! — Disse rindo ainda me apertando.
— Aish, me solta desgraça! — Exclamo e ele me larga finalmente.
— Vocês são um casal estranho... — O homem atrás de mim diz.
— Não somos um casal! — Falo rapidamente, virando para trás.
— Uhum, sei. — Ele diz e entra em seu apartamento.
— Vá catar coquinhos! — Murmuro e Taehyung ri.
Mais tarde...
Estava no sofá, feliz por Taehyung ter aceitado ficar aqui, mas somente à tardezinha. Acho que ele fez isso por pena mesmo, mas tudo bem.
Um barulho me acordou dos pensamentos, e vejo que era meu celular.
____________________________________
V
Podemos nos encontrar amanhã?
Eu
Não sei...
Se você quer tanto...
V
Onde você mora?
Conhece uma pracinha que tem... (~~características da praça~~)??
Eu
Sim!
V
Lá, 17:00h, vou estar sentado num banco com um blusa branca e calça jeans preta
Eu
Ok
Preciso ir, até amanhã
V
Bye
____________________________________
A campainha toca e vou atender, já imaginando quem seria.
Abro a porta e sim, era o garoto que está mexendo com meu psicológico.
Oi? Disse nada.
— Olá novamente! — Sorri e ele retribui.
— Você parece feliz. — Observa.
— Eeeeuuu? Quando você me vê triste? — Sorri mostrando os dentes.
— Hum... Talvez você estava triste quando... Hum... Estávamos em Daegu. — Fez uma cara pensativa.
— Nem estava triste. — Cruzei os braços.
— Então, posso entrar ou não?
— Não. — Pisquei e sorri para ele.
— Então vou embora, tchau. — Foi andando e eu gritei.
— Opa opa, volta! Pode entrar!
Ele volta sorrindo como se nada tivesse acontecido.
Passou-se as horas e estávamos no tédio. Já havíamos feito quase tudo que se podia fazer dentro de uma casa, tanto que eu até quebrei um vaso quando Taehyung estava correndo atrás de mim para fazer cócegas, e eu lhe taquei uma almofada, que acabou acertando o vaso pela minha "ótima" mira.
Cá estou eu e ele, sentados no sofá no silêncio.
De repente me lembro de sua reação ao ver YangMi, minha curiosidade do porquê de ter tido esta reação desperta e resolvo perguntar.
— Taehyung... Por que você teve uma reação negativa ao ver a YangMi?
Ele suspira.
— Você está feliz em ser amiga dela? — Assinto. — Então não precisa saber disso.
— Como assim? Eu quero saber! Qual é, foi por causa de um relacionamento mal resolvido? É isso? — Digo em deboche e o encaro, recebendo o olhar sério do mesmo sobre mim.
Ele me olhava de uma forma... Não, isso é mentira... não?
— A-Aconteceu isso mesmo? — Fico surpresa e ele balanca a cabeça devagar em confirmação. — Meu deus! Me desculpe...
— Não se desculpe, dou graças a Deus que não estou mais com ela. E não foi mal resolvido, vi com meus próprios olhos...
Desvio o olhar para a mesa de centro.
Por isso ele a chamou de vadia? Não seria muito exagerado ele xingá-la assim apenas por um mal entendido?
— Mas não foi meio exagerado você tê-la chamado de vadia? — Pergunto com a mão no queixo.
— Você não sabe o que ela fez... — Disse com desdém.
— Me conte então. — Peço.
Ele me olha por alguns segundos e abaixa a cabeça, negando. Bufo.
— Hum, mais uma coisa... Por que ela disse não te conhecer? — Ele dá de ombros.
— Também não sei.
Isso me fez ficar curiosa sobre quem realmente possa ser YangMi. Ela aparentava ser tão legal, por que uma hora ela seria má e na outra ela viraria legal?
Não não, Taehyung deve estar brisando, só pode.
Eu preciso parar de ficar com preguiça
Alguém me ensina a não ter mais preguiça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Forever || Kim Taehyung - BTS
FanfictionHikari Yamada, nasceu no Japão, e com apenas oito meses de vida, mudou-se para a Coréia do Sul. Seus pais a colocaram numa creche, onde conhecera Taehyung, um menino agitado e divertido. Foram amigos, cresceram juntos, porém separaram-se quando cheg...